Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Antiga STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Antiga STAFF -

#1 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 October 2013 - 11:04 PM

Ola galerinha do muaway,hoje eu venho novamente homenagear a galerinha da antiga STAFF.Não é aquela suuper antiga e nem esta que acabou de passar e siim da minha epoca.

Era composta por MITOS : Block_GM,Tommy_GM,Crazy_GM,Erthead_GM,Dno_GM,Fant_GM,,Weep_GM,Lacoste_GM,Roku_GM,Lustro_GM

Tommy_GM : Não poderia fala dos GAME MASTERS e nao começa fala do mais MITO de todos ( empatado com o proximo que eu irei fala ).Cara so quem conversava com ele pra saber como era uma pessoa humilde e brincalhona.Ainda bem que a amizade minha e dele se extendeu e nois conversa até hoje. '' Mais ou menos,mais ou menos ''
No chat da equipe eu e ele era maior zueira junto com o resto dos integrantes da equipe.Nao irei prolonga isso sobre o Tommy porque se não falo paks sobre ele.


Block_GM : MITO! FODASTICO! SOLDADO! PUTÃO! esse cara junto com o Tommy fooi o MELHOR que passou por esse game,não tem comparação aos outro,ninguem chega aos pés deles dentro do muaway,inclusive sou ousado a dizer que Tommy e Block foi muito melhor que merlin,onde nao achava ele muita coisa.Lembro que no chat era maior rolo pois o Block tinha o skype da epoca do meu vô,onde voc postava e apagava e na tela dele nao sumia e era mó zoeira porque nao lembro quem ficava postando coisas e apagava e o block ia la e mostrava pra gente.

Crazy_GM : Nao cheguei a ta na equipe com ele,eu acho ne.Mas lembro que eventos dele e do proximo que eu irei fala ganhei varioooooooooos,o pessoal falava que eu e ele tinha treta pra fala aonde tava so pra mim ganha,mas todos sabemos que isso era mentira ;p

Erthead_GM : O cara com o nick mais filé depois do meu é claroo,o evento '' castle '' os antigos vão entender,pois os game master de hoje nao fazem isso kk.Acho que foi ele que invento,mas eu era fodaaa pra ganha eventos dele,pra voces ter noção cheguei a ganha 3 seguidos dele,ai se sabe como o pessoal era chorao começo a fala que tava roubando e tals tals tals.E outra teve um dia que eu me lembro muito bem que o evento castle mais demorado era eu de guarda,sou mito kkk brinks.

Dno_GM e Fant_GM : irei fala deles juntos porque eles na equipe eram os mais quetos,na minha humilde opnião.Fant era um otimo designer e o Dno era um game master arroz com feijão,ai as pessoas pergunta porque arroz e feijão ? ai eu respondo porque ele nao deixava os eventos nunca falta,era um excelente game master.

Weep_GM and Lacoste_GM : Os maiiiiiiiis loucos da equipe,com eles era so confusão, weep era maluco paks e o lacoste nao ficava pra tras,nao lembro das doiduras deles direito pra conta pra voces mas imaginem o pior que voces iram saber kk

Roku_GM : Se eu nao falasse desse cara nao seria humildade minha,esse cara foi um problema pra mim quando eu organizava o forum,ele de madrugada bagunçava inteiro e eu tinha que arruma kk,mas eu i ele sempre teve amizade de boa,outra coisa que nao pode escapa que a inspiração dele foi euu é claros,ele mesmo ja falou pra mim que amava minhas respostas kk

Lustro_GM : Outro amigão que se inspirou em mim kkk,foi um otimo game master onde eu acompanhei so no começo e depois nao acompanhei,mas tenho certeza que fez um otimo papel.

Então galera é iisssso,viiim fala um pouco sobre a galerinha que foi MITO aqi.

Não venha fala que eu esqueci de fulano ou ciclano por que eu nao esqueci,esses foram fodas e pronto -'- .

16

#2 Membro offline   UPA-UPA Ícone

  • MyEggs !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1037
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 07 October 2013 - 11:06 PM

1 Ano sem vim aqui,hoje estou aqui .

E Digo,saudades da época do MuAwaY,lembro do set até FF. Isso sim era MuAwaY ....





Sdds ...
By: UPA-UPA


ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem



Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui



Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .



Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
1

#3 Membro offline   Mal-Criado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 07 October 2013 - 11:07 PM

Belo Elogio
Se os mesmos estiver presentes, espero que gostem ;)


~
ai sim em...
muito féra, essa época

0

#4 Membro offline   -DEMOLIDOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 07 October 2013 - 11:09 PM

Essa sim FOi a melhor epoca dA STAFF Muaway ESPERO QUE ESSA QU ESTAR POR VIm Seja Igual Ou melhor Zika mesmo
Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 07 October 2013 - 11:10 PM

Belo elogio
1

#6 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 07 October 2013 - 11:10 PM

mitos.

Belo elogio.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#7 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 07 October 2013 - 11:31 PM

Época boa em leo , tempos que não se voltam mais !
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 07 October 2013 - 11:35 PM

Por isso que eu digo, #MuAwaY ja foi bom!

e vale lembrar de você também Leo, que junto com o Kawasaki, organizava o fórum da cabeça aos pés, e ainda tinha tempo de ajudar nos mata-mata em kantru ;)

Leomar LENDA, MITO s2

Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 October 2013 - 11:38 PM

Ver postFantasy-BR, em 08 October 2013 - 12:35 AM, disse:

Por isso que eu digo, #MuAwaY ja foi bom!

e vale lembrar de você também Leo, que junto com o Kawasaki, organizava o fórum da cabeça aos pés, e ainda tinha tempo de ajudar nos mata-mata em kantru ;)

Leomar LENDA, MITO s2


Eu fui apenas um colaborador,mas obrigado pelo elogio ;p
0

#10 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 07 October 2013 - 11:56 PM

Humildade vem de berço, e estes caras são o berço da STAFF :)

Saudades Castle era muito legal mais hoje em dia o evento foi abandonado por alguns problemas :(

Saudades Jean / Fantasy

Lacoste
FantsGaga
Dno da danone
Block
Tommy

Eternos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MarLey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 07 October 2013 - 11:56 PM

Ai lek melhor elogio que eu ja vi nesse forum.

Imagem
Imagem



2

#12 Membro offline   iGround Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 07 October 2013 - 11:58 PM

nuss , queria ser dessa época , eu comecei a jogar muaway faz 2 meses , e vejo que muita gente reclama que antigamente era bem melhor que agora , como eu disse .. queria ser dessa época ;D

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 October 2013 - 12:02 AM

Opa, aí sim em ^^' !
Parabéns aos citados, que sabiam ser STAFF e foram UMA GERAÇÃO e não MAIS UMA QUALQUER então são mitos.
MuAwaY nessa época aí era O JOGO, é a época de verdadeiras lendas e mitos, sem dúvidas pra chegar pelo menos aos pés desses cara aí tem que se matar kk.
0

#14 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2013 - 12:03 AM

Ver postiGround, em 08 October 2013 - 12:58 AM, disse:

nuss , queria ser dessa época , eu comecei a jogar muaway faz 2 meses , e vejo que muita gente reclama que antigamente era bem melhor que agora , como eu disse .. queria ser dessa época ;D


Voce iria amar esse Mu,ele pode até ser o unico e melhor hoje em dia,mas antigamente dentro do game era um harmonia que todos gostavam,lotava o server e tudo.

0

#15 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 08 October 2013 - 12:32 AM

Essa Época era Ótima

Roku Era Lenda um dos Melhores GM's Que Já Vi em Decorrer do Servidor

Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

#16 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 08 October 2013 - 12:42 AM

Ver postiGround, em 08 October 2013 - 12:58 AM, disse:

nuss , queria ser dessa época , eu comecei a jogar muaway faz 2 meses , e vejo que muita gente reclama que antigamente era bem melhor que agora , como eu disse .. queria ser dessa época ;D

2008/2009 Foram os Melhores Anos Do Mu AwaY ,

os GM's eram mais divertidos e todos tinhão uma atenção enorme com os Players ,

isso fez o Mu AwaY o Melhor e mais Jogável do Brasil ....

Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2013 - 03:45 AM

Parabéns aos antigos GM's que escreveram sua história no MuAwaY, claro que deixaram saudades, mais o futuro é sempre melhorar e evoluir.

@Leomar, baseado em seu comentário, e de muitos outros não apenas no MuAwaY, mais em muitos fóruns, canais no YouTube, até mesmo música, normalmente as pessoas falam: as músicas de 30 anos atrás era melhor que hoje, resolvi pesquisar, e leia talvez ajude a entender que não foi o passado que foi melhor, é que você aprendeu a dominar mais do assunto, e tem até uma excplicação cientifica.

http://opiniaoenotic...que-o-presente/

E não esqueça daquele velho ditado, QUEM GOSTA DE PASSADO É MUSEU.

Minha opinião é que hoje está melhor, e vamos chegar com Fé em Deus em 2014, 2015, 2016 ... 2020, e os jogadores daquela época vão falar, a como 2011/2012/2013 foi bom, é a vida, tudo evolui, se você não mudar, não evoluir, você está fadado ao fracasso, em qualquer parte da sua vida.

Mais claro que é sempre bom olhar para trás, e ver o caminho que percorremos.

Elogio mencionado, tópico fechado.

24

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)