Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre bug visual de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre bug visual de itens. para todos

#1 Membro offline   -_AsTr0S_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 October 2013 - 01:33 PM

Gostaria de saber porque guando estou vendendo algo ai a pessoa vem e me manda trade eu automaticamente aceito mais ai meu char buga some os itens da minha bolsa ! Acontece isso so comigo ou com mais alguem ? Agradeço a todos que responder ! :D
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 October 2013 - 01:34 PM

Todo assunto que inclui bug's ou algo do gênero no conteúdo deve ser relatado por ticket diretamente com o Administrador.
Para lhe acalmar um pouco, isso acontece ás vezes mesmo. Pelo menos quando eu jogava, acontecia isso, de seu char ou itens do inventário sumirem em determinados trade, não é trade hacker não em!!!!!
Verifique se você não está tirando o brilho total do jogo, assim dando impressão de que tudo sumiu :)
0

#3 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 07 October 2013 - 01:34 PM

isso é um Bug Visual basta Sair do Jogo e voltar no jogo que o jogo estará normal.
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 October 2013 - 01:35 PM

Bom isso ocorre algumas vezes realmente quando efetua o trade é ocorre esse pequeno bug portanto fique tranquilo que não é apenas com você que isso ocorre, basta que esteja relogando é assim estará tudo normalizado novamente ou seja seus itens estarão visíveis em seu inventario portanto basta relogar que tudo estará sendo resolvido.
1

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 07 October 2013 - 01:35 PM

Bom, isso e um bug visual que acontece com todas as pessoas, bom isso acontece quando você da trade muito rápido nas pessoas ai acaba acontecendo um bug visual, só você pressionar alt+f4 e entrar novamente que seu mu volta a o normal
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 October 2013 - 01:36 PM

-
Assuntos relacionados a algum tipo de bug devem ser tratados via ticket. Porém isso não acontece só com você, até por que já aconteceu comigo,e com vários outros players, sendo assim é um pequeno bug que acontece de vez em quando, no qual você aceita o trade e o seu personagem sai andando sendo assim cancelando o seu trade, porém fique tranquilo pois não é um bug que acontece só com você.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 07 October 2013 - 01:37 PM

Isso trata-se apenas de um bug visual na qual ocorre em nosso servidor diariamente, e para que você possa estar sanando-o basta você estar relogando ou caso o problema persista, esteja saindo do game que no entanto é notório que esse bug visual será sanado e então basta voltar ao game normalmente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 October 2013 - 01:37 PM

Isso ocorre com vários players em nosso servidor, não é só com você,porém isso é apenas um bug visual que ocorre onde para você estar sanando o mesmo basta você relogar ou caso não de para relogar basta estar dando alt+f4 para sair do jogo,após sair do jogo basta estar se conectando novamente que tudo voltará ao estado normal.
0

#9 Membro offline   Cindy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 06-October 13

Postou 07 October 2013 - 01:38 PM

Esse bug ocorre diversas as vezes quando uma pessoa te da trade e cancela, assim seus itens fica todos invisiveis como se houvesse sumido de seu inventorio, no entanto basta você estar relogando que seus itens irá aparecer novamente em seu inventorio.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Chelsea_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 07 October 2013 - 01:39 PM

-
Assuntos deste tipo de gênero são tratados com nosso administrador via ticket. Estes bug's normalmente acontecem em nosso servidor, mais pode ficar tranquilo que não afetará seu invetário até porque como eu ja citei acontece com vários player's no game, basta estar relogando para o mesmo voltar ao normal.
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 October 2013 - 01:40 PM

-
Isso é apenas um pequeno bug visual que ocorre geralmente quando um player efetiva o pedido de trade de forma rapida, pelo qual o outro player aceita de modo inadequado, e acaba sumindo os itens de seu inventário, para resolver este problema será necessário apenas fechar o trade e relogar, que tudo automaticamente retornará ao normal.
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 October 2013 - 01:47 PM

Trata-se de um pequeno bug visual instantâneo facilmente resolvido com um simples relogamento de personagem, realize este simples processo para que seus itens sejam exibidos novamente ao inventário.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 October 2013 - 01:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)