Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta)LAG - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta)LAG

#21 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 06 October 2013 - 08:56 PM

Caro, para sanar o erro de vídeo no Windows XP, basta fazer o download do driver de vídeo referente à sua placa, direto do site fabricante da mesma. Caso queira mais informações, leia o tópico a seguir. [ http://forum.muaway....ualizando-os-dr ]
Imagem
Imagem
0

#22 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 October 2013 - 08:56 PM

Mesmo como você já relatou que já fez a atualização dos seus driver's de vídeo pode ser que o lag ainda continue devido aos drivers que você baixou podem não ser os mais atualizados,sendo assim recomendo você estar fazendo o download dos drivers de vídeo mais atualizados de forma automatica,temos o programa 3D CHIP que faz essa tarefa é bem simples e eficiente,caso queira ver como fazer,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....river-de-video/
0

#23 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 October 2013 - 09:06 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#24 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 October 2013 - 08:46 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)