Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a bonificação para atrasos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a bonificação para atrasos. ;D

#1 Membro offline   xBugadO-TS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 714
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 04 October 2013 - 06:51 PM

Bom Fis um deposito Segunda Feira e Hojê 4 Dias Depois nada de Confirmação Amanha (SabadO ) e Depois (DomingO)
Creio que a Direção muaway não Estará Fazendo Confirmações de Deposito Então creio eu que os Gw so Virão Segunda feira mais isso ja se passarão Alguns dias do prazo Estabelecido isso Tem alguma Endenização ?
New Kit By: EU *-*

Imagem
Imagem
Imagem






VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra



0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 October 2013 - 06:52 PM

Bom, amigo como todos sabem transtornos no confirmamento do deposito estão acontecendo portanto, cada tópico aberto não ira acelerar em nada portanto, você poderá estar abrindo um ticket, mais fique ciente que atrasos são normais, aguarde até que seu deposito seja confirmado.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 October 2013 - 06:52 PM

-
Exatamente, se o seu pagamento passar de um prazo estipulado, você pode solicitar créditos vips para que seja ressarcido ou seja como se obtivesse uma bonificação de "desculpas" pela administração, perante ao atraso, portanto peça a tal creditação dos créditos vips em sua conta através de tickets.
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2013 - 06:52 PM

Bom, como já passou do prazo dado por nossa Administração para que um jogador esteja sendo creditado, oque você deverá estar fazendo é enviando um ticket para nossa Administração para que a mesma esteja visualizando é assim lhe creditando portanto faça isso como já passou do prazo você poderá estar recebendo um bonificação pelo atraso que ocorreu no depósito de sua pessoa.
0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 October 2013 - 06:52 PM

Negativo, Atrasos estão ocorrendo pelo fato de nosso game está obtendo grandes novidades, como eventos, items novos e etc., seus goldsways devem chegar ao torno de segunda-feira, e negativo, voce não irá receber uma bonificação pelo atraso do servidor.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 October 2013 - 06:53 PM

Em caso de atraso na entrega de goldsways solicite uma pequena bonificação via ticket, relate o tempo de espera indesejado que dias de vip serão creditados sem sua conta como forma de desculpas pelo inconveniente, bom, há muito tempo atrás era assim que funcionava, creio que este sistema não tenha mudado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 October 2013 - 06:53 PM

Este assunto de possíveis bonificações pelo atraso é tratado somente via ticket. No mais aguarde ser creditado seus goldway's pois infelizmente de fato está ocorrendo pequenos atrasos pelo fato da quantidade de membros efetuando depósitos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 04 October 2013 - 06:53 PM

Você até pode solicitar uma bonificação por atraso via ticket, porém não é certeza que você vá á receber uma bonificação pelo atraso, até porque não irá fugir do prazo estimado que é de 72 horas úteis.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 October 2013 - 06:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)