Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio.

#1 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 04 October 2013 - 04:55 PM

Bom, galera vim aqui para fazer o meu 1° elogio aos membros em destaque no Suporte MuAwaY 2013, todos que estarei citando é pra levar para vida toda e que não desista nunca dos seus objetivos.


Área de Contato!


_Matrix:: um membro muito experiente que já passou pela equipe e vem se destacando novamente com o seu belo suporte, um membro que se mostra muito ativo em nosso web-fórum e é uma pessoa que tem muito caráter, e eu ficaria muito feliz de ver você se integrando-se a equipe novamente, você é um membro de exemplo para muitos outros,parabéns bruno é nóis.



_Fox: Na minha opnião tem uns dos melhores suportes aqui do fórum, sempre vem se destacando e se mostrando bem ativo no fórum, um membro que possui expectativas de vitória, você está de parabéns continue assim que você logo estará conseguindo conquistar os seus objetivos.



South_: Membro que possui um ótimo suporte aqui no fórum com respostas espetaculares, sempre se mostrando bem ativo aqui no fórum, porém basta você ter fé que você irá conseguir alcançar os seus objetivos, é nóis testa rsrs.



Marck_: Um membro que tem um ótimo suporte aqui em nosso web-fórum, vem si mostrando uma pessoa bem ativa e que está em busca de seus objetivo, porém continue assim que você tem futuro, portanto persista e insista que você conseguirá.



Lucas_-: O que falar de você Lucas? um cara super humilde batalhador que já passou pela STAFF e tem muita experiência, voltou novamente com o seu ótimo suporte e está em busca de novos objetivos, experiência você tem de sobra, portando persista e insista que você conseguirá alcançar novos objetivo.



Cara_: Cara, sei nem o que falar de você leq, você sempre me botando pra cima e sempre me incentivando, você possui um ótimo suporte e está em busca dos seus objetivos como todos que citei, porém experiência você já tem, vamos manter o foco e ter fé, é nóis irmão.



Fast- Um membro que possui um ótimo suporte, vem sempre se destacando nas sua boa respostas e sem si mantendo bem ativo no fórum, com certeza com esse seu belo trabalho aqui no fórum você terá um belo futuro, continue assim fé!



Hava_: Brian, sempre tirando minhas dúvidas pelo skp hshshssh, porém você tem um belo suporte e vem se destacando no fórum, já está aqui no web-fórum a bastante tempo e está em busca dos seus objetivos, porém continue assim Brian não desista, você é exemplo pra muitas pessoas, parabéns.



iJunior: Salve iJunior mitou de mais na STAFF, porém é um membro que já passou pela equipe e tem muita experiência, não sei se você irá continuar dando suporte no muaway, mais parabéns por essa ótima trajetória que você fez no muaway.



Great_xP: Apesar de nóis não termos muita intimidade eu lhe admiro muito, pois você é um membro que tem um ótimo suporte e está em busca de seus sonhos.



Perfil_xP: Cooooooé mlk feio, ti considero como irmão, Lucas apesar das nossas brigas que nóis temos no skype eu ti considero de mais mano, agente briga 5 minutos depois já estamos nos falando rsrs, porém você é um membro que possui um ótimo suporte em nosso web-fórum e como todos que citei está em busca de seus objetivos, parabéns leq,fé.



Maestro_: Eaae Matheus, apesar também de nóis brigarmos bastante e 1 minutos depois nóis voltamos a se falar, você é um mlk que eu considero você como um irmão, aqui no fórum você tem um ótimo suporte,basta você focar e ter fé e nunca desistir dos seus objetivos.



Plent_: Apesar de nóis não termos muita intimidade você é um membro com boas respostas, porém basta você ter fé e foco que você conseguirá os seus objetivos.



Thug_: Vem si mostrando um bem ativo em nosso web-fórum e com ótimas respostas, espero que você esteja conseguindo realizar os seus sonhos, você está de parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum.



CannabiSs: Apesar de nóis não si conhecermos você é um membro que tem muita experiência aqui em nosso web-fórum sempre respondendo a maioria dos tópicos em primeiro, se mostrando bem ativo e com um ótimo suporte.



Ving_: Um membro que está um pouco sumido do fórum, mais é um membro que tem um belo suporte e quando entra no fórum ajuda muitos outros membros, porém basta você focar mais e ter fé.



Zoord_: Um membro que vem se destacando no fórum novamente com boa respostas e si mostrando bem ativo, quando eu começei com o fórum você foi o cara que mais me incentivou, porém você está de parabéns.



Vitinho-xP: Cooé vitinho rsrs, meu parcerin , um membro que vem mostrando seu ótimo trabalho aqui no fórum com boas respostas e bem ativo, porém continue assim e corra em busca de seus objetivos.



_Neo: Coooé vinicius sem maldade mano, aíaí mlk ti considero de mais, porém é um membro que possui um belo suporte em nosso web-fórum está si mostrando bem ativo e é isso leq, é nóis.



Nice_xP: Apesar de nóis não termos muita intimidade você é um membro que possui um belo suporte e vem si mostrando bem ativo em nosso web-fórum, porém persista e insista, nunca desista, fé!



Squash_: Cara nem tenho o que falar de você, apesar de nóis não termos muito intimidade você é um membro que possui um suporte espetacular e vem sempre se destacando em nosso web-fórum, porém continue assim e tenha fé que você conseguirá alcançar os seus sonhos.



-LostBoy: Um membro que vem se destacando bastante em nosso web-fórum com ótimas respostas a cada dia que passa todos estão reconhecendo novamente o seu trabalho na área de suporte, espero que seu esforço se torne em vitória, parabéns.



Not_: Norberto mlk chato rsrsrs, apesar de nóis não si falarmos muito você é um membro que vem dando um bom suporte e está si mostrando bem ativo em nosso web-fórum.



zChuuck: Marquiiiinhos s2, pois você possui um ótimo suporte aqui em nosso web-fórum, ficaria muito feliz se você estiver realizando o seu sonho, basta você foca e ter fé.



Yuri-TM: Bom, você não está si mostrando muito ativo em nosso web-fórum pois você possui um ótimo suporte, basta você ter mais foco e fé que e correr atrás dos seus objetivos, não desista!



Buugadoor-TS: Um membro que eu não tenho muita intimidade, porém obtem um bom suporte em nosso web-fórum vem se mostrando bem ativo, mantenha o foco e tenha fé que um dia você irá conseguir os seus objetivos.



Query: Pois é um membro que possui um bom suporte aqui em nosso web-fórum, tem bastante conhecimento e vem si mostrando bem ativo no fórum, porém não desista dos seus objetivos, fé!



_Fight_: Um membro que possui um ótimo suporte e vem si mostrando bem ativo no web-fórum, vem sempre ajudando os membros que estão com dúvida, porém mantenha o foco e tenha fé porquê você é um membro muito experiente, parabéns.



Live_xP: Você que sempre me ajuda me tirando algumas dúvidas no skp rsrsrsrs, porém você é um membro que possui um ótimo suporte, vem si mostrando bem ativo no web-fórum e é uma pessoa de muito carater, parabéns gui.



Soldier_: Um mlk chato que eu não falo muito, mais vem possuindo um bom suporte no fórum se mostrando bem ativo.



Chelsea_: Apesar de muito, você possui um ótimo suporte aqui em no web-fórum, continue assim que você terá um bom futuro, mantenha o foco e tenha fé.



Contato Designer!

Com todo respeito aos designer's eu não entendo nada sobre isso, porém não sei muito o que dizer sobre os DS ,portando irei citar só os nick's de uns membros que vem se destacando cada vez mais na área de DS em nosso web-fórum:


Light-

NEPTUNO

Rocse_

Front_

Geh_xP

Astrinho

FabioRei




STAFF!

Pois parabéns a todos o membros da STAFF, pois se estão onde estão hoje é porquê merecem e porquê batalharam muito pra estar onde está, porém irei citar apenas 5 membros da STAFF que ao meu ver estão mitando e merecem de mais.


Eclipse_GM: Vitor você é um dos caras mais mitos que já passou pela STAFF de gerações e gerações, você sempre proporcionando uma grande alegria ao servidor, um cara de muita experiência, portanto eu admiro muito o seu trabalho e si você está onde está hoje é por merecimento, parabéns!



Fenix_GM: Léo você é um cara de bastante humildade que já entrou na STAFF mitando, pois onde você está hoje é porquê você merece, eu admiro bastante o seu trabalho e espero que você ainda permaneça muito tempo a essa maravilhosa equipe.



FireBoy_MD:Cara, namoral na minha opnião a trajetória que você já fez como moderador foi uma das melhoras que teve, porém está bastante tempo com o cargo moderador e está de parabéns, ti considero muito de coração, go bruno/lucas da esse cargo de game master pro Fire logo rsrs.



Zeus_MD:Grande Nando,apesar da briga que tivemos você é um membro de exemplo para outros, você é um cara humilde de mais, um cara muito batalhador e merecedor, mostrou a todos que era capaz de vencer, você está de parabéns nando.



Plank_CL: Um cara bastante humilde que sempre lutou pra estar onde está e tem o meu respeito, admiro muito o seu trabalho, parabéns.


Imagem
Imagem

[Removido]
30

#2 Membro offline   xSpown-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 04 October 2013 - 04:57 PM

Belo elogio em lek :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: xSpown-BR
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2013 - 04:57 PM

Bom, cara é muito gratificante para minha pessoa estar recebendo tais palavras pois isso pra mim é um dos motivos para mim continuar lutando pois cara, é muito bom saber que oque você estar fazendo estar sendo reconhecido fico muito feliz por isso é agradeço, parabéns a todos mencionados no elogio FÉ.
0

#4 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 04 October 2013 - 04:57 PM

Quote

Plent_: Apesar de nóis não termos muita intimidade você é um membro com boas respostas, porém basta você ter fé e foco que você conseguirá os seus objetivos.


Obrigado Caio/METABOLICO :graduated: :thumbsup: , cara me sinto emocionado a receber um elogio de um membro que vem estar crescendo cada vez mais no suporte, você esta desenvolvendo cada vez mais, enfim, você chegará em seus objetivos em breve. Obrigado.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   HighForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 04 October 2013 - 04:59 PM

Belas palavras.
Imagem
Imagem




Atenciosamente HighForum.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão .


0

#6 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 October 2013 - 04:59 PM

Parabéns aos membros citados. Todos realmente vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 04 October 2013 - 04:59 PM

Quote

Query: Pois é um membro que possui um bom suporte aqui em nosso web-fórum, tem bastante conhecimento e vem si mostrando bem ativo no fórum, porém não desista dos seus objetivos, fé!


valeu paiça ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 04 October 2013 - 05:00 PM

belo elogio em parabens :)
Imagem
0

#9 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 04 October 2013 - 05:01 PM

Quote

Buugadoor-TS: Um membro que eu não tenho muita intimidade, porém obtem um bom suporte em nosso web-fórum vem se mostrando bem ativo, mantenha o foco e tenha fé que um dia você irá conseguir os seus objetivos.


Fico Lisonjeado ao receber um elogio , Vindo de um membro como voçê , que a cada dia vem se dedicando mais e mais , com seu ótimo suporte , Muito Obrigado , e Parabens a todos mencionados em seu elogio !
0

#10 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 04 October 2013 - 05:02 PM

Quote

-LostBoy: Um membro que vem se destacando bastante em nosso web-fórum com ótimas respostas a cada dia que passa todos estão reconhecendo novamente o seu trabalho na área de suporte, espero que seu esforço se torne em vitória, parabéns.


Fico grato por usufruir tais palavras a minha pessoa e pelo reconhecimento ao meu trabalho, espero que o mesmo que você se referiu a minha pessoa eu refiro a você, que possa estar conseguindo o seu sonho em nosso servidor.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 October 2013 - 05:04 PM

Obrigado s2
0

#12 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 October 2013 - 05:04 PM

Quote

_Matrix:: um membro muito experiente que já passou pela equipe e vem se destacando novamente com o seu belo suporte, um membro que se mostra muito ativo em nosso web-fórum e é uma pessoa que tem muito caráter, e eu ficaria muito feliz de ver você se integrando-se a equipe novamente, você é um membro de exemplo para muitos outros,parabéns bruno é nóis.

Obrigado pelo elogio cara, fico muito agradecido. De coração e parabéns aos de mais elogiados. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 04 October 2013 - 05:06 PM

Belo elogio.
:animado231_:
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 October 2013 - 05:06 PM

Quote

Lucas_-: O que falar de você Lucas? um cara super humilde batalhador que já passou pela STAFF e tem muita experiência, voltou novamente com o seu ótimo suporte e está em busca de novos objetivos, experiência você tem de sobra, portando persista e insista que você conseguirá alcançar novos objetivo.



Muito obrigado pelas sinceras palavras meu jovem. Fico feliz em saber que o meu trabalho esteja sendo reconhecida novamente e espero poder terminar a minha história que ainda não acabou rs. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 October 2013 - 05:07 PM

Muito obrigado pelas palavras Caio, realmente fico muito grato pelo reconhecimento e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 October 2013 - 05:07 PM

Quote

Plank_CL: Um cara bastante humilde que sempre lutou pra estar onde está e tem o meu respeito, admiro muito o seu trabalho, parabéns.

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu elogio. Fico muito feliz em saber que o meu trabalho estar sendo reconhecido, e parabéns pelo suporte que você vem apresentando, estou gostando de ver, a cada dia que passa suas respostas estão melhores, continue assim que você vai longe, você tem potencial, basta ser persistente e focar no objetivo, e procurar evoluir a cada dia que se passa, boto fé :love:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 October 2013 - 05:10 PM

-

Quote

Marck_: Um membro que tem um ótimo suporte aqui em nosso web-fórum, vem si mostrando uma pessoa bem ativa e que está em busca de seus objetivo, porém continue assim que você tem futuro, portanto persista e insista que você conseguirá.

É um prazer imenso receber um elogio, até porque procuro o máximo possível de destaque entre os membros do suporte, pelo qual é um mérito exemplar, pois há uma grande disputa entre os demais, e isso acaba me deixando perplexo, fico muito lisonjeado e feliz ao mesmo tempo em perceber que meu trabalho está sendo totalmente reconhecido, estarei me destacando o máximo possível daqui para frente, para que consiga obter minha vitória perante ao fórum, pois todos os membros buscam o melhor possível, o trabalho não é considerado em vão até porque é uma honra está diariamente está retirando dúvidas de membros perante ao web-fórum, não retomo isso com uma obrigação mais sim como uma forma de fazer minha parte para que o servidor tenha a maior possibilidade de crescimento, já que somos o top auge dos servidores de MuOnline, agradeço de coração e espero não lhe decepcionar estamos juntos!
Imagem
0

#18 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 04 October 2013 - 05:10 PM

Obrigado por me mencionar ao seu elogio Caio, vejo no fórum que meu trabalho está sendo reconhecido de variadas maneiras, estes elogios me incentiva cada vez mais em meu suporte, ao longo do tempo estou tentando aprimorar meu suporte, para que possa obter cada vez melhor, um dia após o outro, espero ter um belo futuro sim em nosso fórum, pois estou correndo atrás de meus objetivos, não irei desistir facilmente, estou perseverante de que vou conseguir, você continue da maneira em que está também, pois seu suporte vem se destacando em nosso fórum, espero que você consiga completar seus objetivos dentro o servidor e vida pessoal, você tem um suporte muito bom, agradeço novamente por me mencionar ao elogio, pois desta maneira eu sigo enfrente, agradecendo á todos e sempre sendo quem eu sou, vou continuar, e espero que você também não desista, sempre se sinta além do que pode, para que possa alcançar seus sonhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 October 2013 - 05:16 PM

-
Obrigado pelo elogio Caio ;)


Imagem
Imagem


0

#20 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 October 2013 - 05:18 PM

Quote

Nice_xP: Apesar de nóis não termos muita intimidade você é um membro que possui um belo suporte e vem si mostrando bem ativo em nosso web-fórum, porém persista e insista, nunca desista, fé!


Obrigado pelo elogio META :love:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)