Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio - iJunior & Fenix_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio - iJunior & Fenix_GM Você são gueis, mas fazer o que <3

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 03 October 2013 - 07:18 PM

Bom, hoje infelizmente você saiu da equipe né meu abigu Junior :toy9: , vim aqui te elogiar pela pessoa que você é e pelo Game Master/Moderador/Colaborador que você foi (MITO). Vim elogiar também o Leobkfraco porque ele também é um MITO e pra ele não sair do foco porque vivenciei a amizade de vocês 2, rolava várias meinh*s ai pela webcam, mas geral sabe, então deixa pra lá. Vamos lá!.

iJunior - O que falar de você Junior ? Um cara super gente boa, super parceiro, foi um ótimo membro da equipe, fez sua parte acima de tudo, sempre realizando seus eventos e tal e sempre mantendo o foco. Você tem tudo pra dar certo fora e dentro do servidor, porque você tem bastante potencial, e são poucas amizades verdadeiras que podemos contar no dia a dia como a sua. Você sabe que eu gosto bagarái de tu, também quero te desejar boa sorte em tudo, e logo logo quando eu estiver com a internet decente eu logo no Skype pra te pertubar, tu é fod*, fez história!. Sabe que qualquer coisa, pode contar comigo. Te amo! :love: .

Fenix_GM
- O que falar de você também Léo ? Um cara super gente boa também, infelizmente torce pro time errado e que está na segunda divisão, mas fazer o que, você escolheu o time errado mas eu compreendo e respeito isso KKKKKKK. Tu sabe que você é MITO também, é um ótimo STAFFER, sempre online, sempre realizando seus eventos, fazendo a sua parte, sua trajetória, sua história. Eu sei que nunca tivemos tanta afinidade assim, porém o pouco tempo que nos falamos no Skype deu pra perceber que você era uma boa pessoa, um bom abigu. Tá fazendo história, e ainda tem muito pra fazer ainda mais. Sabe que qualquer coisa, também pode contar comigo. Te amo também guei! :love: .

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   Wellzyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 03-October 13

Postou 03 October 2013 - 07:22 PM

Parabéns Aos Membros Elogiados,Realmente os mesmo mereçem,o elogio,pois vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 October 2013 - 07:25 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento, fico feliz que você reconheça o meu trabalho, tamo junto ♥
Parabéns ao iJunior, na qual o mesmo é uma lenda aqui no servidor, cujo fez sua parte muito bem feita, tantos méritos como Game Master em pouco tempo, realmente é um mito !
1

#4 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 03 October 2013 - 07:33 PM

Parabéns Aos membros elogiados :weakbench:
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 October 2013 - 07:35 PM

Valeu Vitor te amo brow, você é um dos melhores amigos aqui dentro, nunca vou esquecer de você s2

Elogio mencionado, tópico fechado ! não pera kkkkkkkk
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   TraFiCo-PK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 29-July 13

Postou 03 October 2013 - 07:40 PM

Fenix_GM MITAO SEM PALAVRA !
By : Trafico-TS
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 October 2013 - 07:41 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)