Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Ao ilustríssimo iJunior - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Ao ilustríssimo iJunior

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 03 October 2013 - 03:14 PM

Olá meu custoso colega, boa-tarde. Quero cursar por meio dos versos para o arremate de lhe distinguir pelo trabalho efetivo costurado as analogias responsáveis dentro do domínio moderativo.

''Por assaz de tempo passei me confundindo em consideração aos meus hábitos de casa, expus ao compadre Palias - figura de quem falo, e me restaram somente palavras grisalhas, e risadas grotescas. Compadre – Palias..., homem de uma casa só, contou-me pelas costas que meus hábitos completavam a parte graúda de minha história ancestral, fora ela sem educação. Lembro-me do primeiro encontro em 1991, era na verdade o vigésimo dia do mês de novembro. Pusera a face para fora, e ante o sol deleitoso que massageava todos os meus amargos sentimentos macilentos. Era inerme, vivia só, cheio de má educação...

Um encurtado trecho do ensaio que ei de terminar nos próximos dias.

Ijunior, um braço.

E muito grato pela consideração a qual exponho abaixo:

Quote

Olá saudações caríssimo jogador, muito boa-noite.

A abordagem factual das raras alternativas restadas às vítimas desta classe de caluniadores, movidos pelo mérito de torna efetivo o seu maléfico ato de latrocínio ante os outros (roubar), posso lhe destacar que é alta, a alíquota das vítimas.

Indivíduos..., agora reproduzem réplicas nominais e obtêm tendências de estimular as possibilidades de embolsar os pertencentes de maneira técnica e silente (muda) à verdade que cobre a apreciação crítica das vítimas de todo o tipo de suspeita lógica.

O refúgio primitivo que todo ''player'' que se deparar neste tipo de fato, é de método extemporâneo evidenciar porções sóbrias que mostrem a exata perspectiva do incriminado. Às vezes, as palavras são um abrigo anfibológico, pois embarca o tenebroso sistema burocrático, e ao mesmo tempo advém a visita de fantasmagóricos equívocos, mesmo que os seus clamores estejam sendo generosos com mais ingênua veracidade(verdade).

A lucidez inflexível e esplêndida de como esses furtos, costumam ocorrer, sobrevém pelas vezes, por deficiência de uma exposição de solenidade de provas com uma natureza mais real, que possa erguer uma denuncia sem timidez. Por isto, peço, a todos os jogadores que já passaram por este roubo superficial, denunciem.

Conduza um conteúdo delineado de provas. Dentro da secretaria cabível, que possa receber os seus apontamentos, e posteriormente possa tomar providências ulteriores.


Abraços e boa sorte, bom jogo!


Em resposta...

Quote

iJunior_GM: Bela resposta membro @Binho_, relativo ao assunto exposto pelo autor do tópico nada poderá ser feito, obviamente a irresponsabilidade foi de sua pessoa e quem faz a segurança do item é o própio dono do determinado item, lamento.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 October 2013 - 03:16 PM

Valeu Binho, é uma honra pra min ser elogiado por você, um excelente membro do fórum de se admirar, sou seu fã brow, tamo junto ♥
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 October 2013 - 03:23 PM

iJunior Lenda ♥
Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)