Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Despedida oficial iJunior_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Despedida oficial iJunior_GM

#1 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 October 2013 - 02:13 PM

*
POST POPULAR!

» Despedida oficial iJunior_GM «

Vim anunciar minha despedida, pois vou focar no estudo, e outra SAINDO PELA PORTA DA FRENTE PORQUE EU QUERO, GRAÇAS A DEUS, e vou contar certinho como tudo aconteceu, eu sempre ficava conf com os fiel do fórum, participando dos eventos e pá, e chegou numa época que parei de ir nos eventos e nem no skype logava mais, logava, entrava no fórum e dava suporte e ficava apenas no fórum e em redes sociais, ai numa época todo dia o Admin(Bruno) visitava o meu perfil, o perfil da Conduta e do Master, ai belesa, eu pensava, um de nós vai entrar e tals, até que um dia eu cheguei da escola e vi la Conduta_CL, fiquei super feliz por ela e continuei no meu suporte, ai então as visitas continuaram e isso sempre foi motivacional para qualquer um, essas visitas eram chave:
Spoiler

Até que no dia 12-04-2013 exatamente ás 23:24 eu estava respondendo um tópico e tals sobre assunto de creditar GoldsWay's do jogadores, e sacomé né, meti aquele textão para deixar chave, ai eu fui responder eu só vi la em cima " Mensagem do fórum ", ai tipo como, fiquei bolado xingando, @#@#%$¨%3655333 fecharam/deletaram o tópico, ai termino de carrega a apareceu a MP do Bruno e gritei " LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL " e chegou a MP:
Spoiler

E em seguida bati um papo com Bruno e ele me mando o questionário:
Spoiler

Ai eu fiquei super ancioso e ficava tenso, quando será que entro e tals, ai passou 7 dias e vi que saiu o Alcatel da STAFF, ai o Bruno chegou no meu skype e disse, " Irei lhe encaminhar para o setor responsável ", ai eu disse " OK " e chegou a solicitação do contato do Administrador Lucas, ai ele perguntou sobre mim e tals e me ligou, e me parabenizou pelo cargo, disse algumas regras e tal e disse que era pra min aguardar, ai passou uns 5 minutos e tals eu vi ele colocando eu e o Safh no chat da staff, ai eu LOOOOOOL, Safh também entrou ? E eu nem se dava com ele, ehauehaua, nóis era brigado :$ HAHA, mais edai foi suave, trocamo idéia dahora, geral da STAFF e pá, abaixo nois 2 sendo adicionado no chat da STAFF:
Spoiler

Agora abaixo dentro do spoiler a print de algumas conferências especiais com os fiel fechadão memo, máximo respeito a eles:
Spoiler





Colaborador...
Spoiler


Moderador...
Spoiler


Game Master...
Spoiler







Méritos importantes que eu lembrei
• Membro que tinhas respostas mitas
• Membro que só lançava textão
• Membro invejado por muitos
• Membro que recebeu vários quotes do Admin
• Membro que recebeu várias visitas do Admin
• Player que já esteve nas melhores guilds do jogo
• Player que foi mito no quiz, agora é bais ou benos
• Player que já ganhou todo tipo de evento
• Colaborador que fechou vários tópicos de dúvidas em várias páginas sozinha.
• Colaborador que criou regra para o fórum de Elogios
• Colaborador que criou regra para o fórum de Barzinho de lorencia
• Colaborador que criou regra para o fórum de Comercio
• Colaborador que fica no top com altos posts diariamente
• Colaborador que já recebeu elogios por respostas completas perante a administração
• Moderador que tinha bloco de notas no fórum (Só os fortes sabem)
• Moderador que quebrou record de eventinhos (Só eu e Fable consegumos)
• Moderador que quebrou record de mata-mata
• Moderador que mais realizou eventos na história do MuAwaY (1.500)
• Moderador que quebrou record de BBB e Maratona de Players
• Moderador que trouxe o evento BBB para o servidor
• Moderador que trouxe as maratonas para o servidor(Junto com Fable)
• Moderador que trouxe a maratona ganhe vaga e chame amigo
• Game master que quebrou record de BBB 2 x
• Game master que quebrou record de pega-pega
• Game master que quebrou record de Eventinho 2x
• Game master que quebrou record de Mata-Mata 2x
• Game master que realizou maratona de eventinhos
• STAFFER que saiu pela porta da frente porque quis

STAFF ATUAL !


Lucas: Cara, namoral, você é fod* demais velho, um super administrador, excelente, amigo, companheiro, ótimo profissional, sabe entender qualquer pessoal independente do fato, sabe sempre chegar numa conclusão que seja justa para qualquer pessoa, sabe conversa com uma pessoa bem, entende os problemas, sabe resolver o problema, faz de tudo pra ajudar o próximo, admiro você por isso, ótimo caráter, personalidade, sempre nas discussão do chat você vinha, apasiguava, e tornava nois unido de novo, ehauehauea, por isso te amo cara, você é pik*, espero que sempre seja essa pessoa boa que você é, pois sou seu fã por isso, nós que voa Lucas !

Bruno: Você também mano, só quem ta aqui dentro sabe o excelente administrador que você é, o quanto você se preocupa com o servidor, o quanto você se importa pra corrigir qual erro minimo, por mais pequeno que seja, pra trazer aquela diversão dos players, e sempre ter aquela boa jogabilidade de sempre, eu tenho imenso orgulho prazer de ter feito da equipe de seu mu, que com certeza é o sonho de todos os jogadores de MuOnline do Brasil, lhe agradeço pela oportunidade desde quando me envio a MP e por acreditar em mim e no meu potencial, isso não tem preço, muito obrigado Brunão zik4.

Fenix: Mlq, tú sempre foi meu irmão nesse mundinho virtual e tu ta ligado disso, vai fazer 3 anos já que a gente se conhece, pq*, quanto tempo, sempre começou entre outros servidores quando nois fazíamos parte da STAFF, ai me apeguei em vc, viramos irmãos, com inúmeras brigas, ta ligado né ? HUEHUAUHEA, peço desculpa por tudo que eu fiz que vc não gostou, mais cara, é muito massa zoa você e ver vc gritando tudo quando ta put*, desde 2 anos e meio atrás, nois em staff's, colocando vc de gm, dps sub, dia a dia só zoera, mano, sempre que você precisar tú sabe que tem um amigo aqui que gosta de vc pacas, você sabe disso o quanto eu gosto de você e não preciso provar fiel, você foi o melhor GM que vi aqui, lhe admiro pacas desde quando era player, e quando entrei de CL, sempre botei fé em tu, nunca perdi contato e você foi recompensado, conseguiu oque é sonho de muitos, estar aqui na STAFF MuAwaY, que é sonho de muitos, mais poucos tem esse privilégio, sacomé né, te amo e tmj pro que der e vir ?

Eclipse: Mlq, tu nunca curtiu 1 baile, x1 troxa, OooOOoooooooooooooooOoOOoOOoOwoOOowoooo, zoa amigo, você sabe que eu sou teu fã paiça, gosto de vc pra caramba, sempre lhe admirei e me inspirei em você pra todas minhas conquistas, você que é um excelente profisional, amigo, que eu gosto muito, você sabe disso rei, te amo Vitor, e ainda nois vai curti um baile, escreva ai que tu falando, te amo s2

Conduta: DeHbOrA-Cv, gosto muito de vc tambem Deh, desde quando eramos player e dando suporte no fórum, rsrs, uma excelente amiga e companheira e ótima game mastarrrrr, vou sentir sdd de vc flando : " Jnr, tai ? Pega uma música pra min ? :$ ", ehauehuea, mais sucesso pra vc e pra Samantinha mit4, funkeira, haha, obrigado por tudo Deh c2

Dreamy: Geo, que nem o Leo, conheco a 2 anos+, obrigado por tudo, smp q me fez sorrir, zoeiras, estar do lado, gosto muito de vc, poderia citar 1000 características aqui, mais vc sabe que gosto muito de vc, parça dorgada, mita de gm que quero ver vc crescer aqui em, te amo gel s2

FireBoy: Ai mlq, vo te arrebenta na rua troxa, ehauhsauhsa, eae firedownzinho, desculpa por tudo, qnd nois brigava e voltava se falar, é pq vc tem down, eheuah, x1 tutoriais mane, haha, sucesso na STAFF menor, tu tem capacidade e potencial pra tudo isso, boto fé em tudo mlq, só progresso manin, nois q voa Better <3

Zeus: Boa sorte na STAFF Fernando Miguel Baltazar, depois que tudo que sofreu como player esta ai agora, mostrou a todos que foi capaz, só a dica, tenha personalidade propia, não pense em vc e nos amigos, fora isso você é nota 10 brow, só felicidade e mite bastante ai dentro

Dance: Dani pani, uga uga, satisfação meu paiça, tamo junto tbm irmão, gosto de voce pacas ta ligado vardolinha, um dos parça mais fechado aqui, desda SexyDead tamo ai firme e forte na nossa amizade, gosto muito de você e obrigado por tudo, você só tem a ganhar aqui dentro, boto fé em tudo paiça, nós que s0m4 mic bugado, te amo<33

Plank: Namoral, e o chat morto, tudo desanimado quem tem que agitar aquilo ? EHAUEHAU, é nóis paiça, só o bonde do comando ta ligado, todas as gírias pesad4, falando das pena de morte, do tr...., eahueahsuahsua, tú é zica cara, te considero muito fiel, e quero ver vc mitando mais e mais na equipe jaé glogle ? HAHA, énóis PRANKKKKKKKKKKKK GLOGLE, te amo ♥

Frozen: Boa sorte na equipe.

Pandora: Você é mita Pan, saiba disso, excelente companheira, amiga, e ótima profisional, sabe compreender os outros em quaisquer situação, é atenciosa e carinhosa, admiro muito seu caracter, só progresso na equipe Pan, tudo de bom.

EX STAFFERS !


Drock: Mlq para de envia KL pelo face troxa, HEAHEUAHA, é zoera rapaziada, mais eu gosto de pegar no pé dele, pensem num cara chato, voz irritante, que fala toda hora, então é o Drock, eahushasa, brincadeira irmão, me apeguei bastante em você e vc sabe que pode contar comigo pra tudo, te amo muito MegaZoorD- <3

Theus: QUE ISSO EM FELICIANO, eahuehauea, é muito zika quando vc chega na conf e fala, EAEE GALERAAAAAAAAAA, kkkkkkkk, mano, namoral, sou seu fã, te amo muito, um dos cara mais humilde que eu conheci e me apeguei fácil, pelo seu jeito de ser, sabe que pode contar comigo tbm, nóis que voa bruxão s2

Holzk: A primeira pessoa que me ligou quando entrei pra STAFF, awn, eu todo bobinho de CL, tu tava la me ajudando e dando apoio, eu de CL todo pá ajudando nos seus mtmt pelo ~ EHAUEHAU, era estouro, obrigado por tudo brow, nunca vou esquecer de tu irmão, te amo k3

Magic: O mais peitola de todos, vulgo -MitoEasy-, gabriel, vc é fod* cara, lembro de nós dia dia conf dando suporte aqui, participando dos eventos no game direto mano, sempre vou lembrar de tu tetão, te amo muito e te considero pacas e você sabe disso, te amo irmão gordo k3

Fable: BARRADECE, OPÇÕES REMOVER DOS CONTATOS, kkkkkkkkkkk, lembro até hoje quando você entrou pra STAFF e começou pesar a mesma, zoa adnilson brito, te amo irmão, tu sabe que é nois que soma dia a dia, vou levar vc pro resto da vida, altas zoeras, gastação, rádio FBL mó chave parça, t amo ?

Razor: Guilherme Comando Vermelho, o cara mais humildade que eu conheço desdo " wide " OOoOoOOoOoo, poucos conhecem, sabe que eu gosto muito de vc e admiro bastante pq vc é mito ta ligado, em tudo, x1 de quiz tr0x4, te amo dente s2

Lucacas: Desculpa qlqr coisa, foi bom fazer parte da equipe com você apesar de você pagar de sub, ehauehuas, mais ae, parabéns você foi um bom staffer.

Ex0r: Dudu, cara gente fina, faz da risada, mongol, tem mó narizão, é engraçado mais e fechamento, ehaueha, tóis.

Lustro: Não tinha muita intimidade aqui dentro, mais você um dos melhores GM's que o servidor teve, permaneceu um bom tempo e saiu pela porta da frente, admiro você.

King: Mathhhh, sou seu fã mlq, você é um cara admirado pelo caráter, sabe perdoar as pessoas, uma pessoa que nunca guardou rancor de toda, e tanto como pessoa e STAFFER é pik*, sou seu fã parça ?

Safh: Nem se davamos bem e estramos juntos, e viramos grandes amigos, mitamos na equipe, gosto muito de tu Rhuan s2

Peixe: Chegou na equipe e eu pegando no seu pé nas discussão, ehauehas, mais vc é um dos cara mais zika e humildade que eu conheci parça, que pena que você saiu tão cedo, mais agora ta dormindo bem, te amo menor ?

SALVE PROS FIEL FECHADO !


Quote

Fanatyc - voXXX- - Lucas
Arcanjo_02 - Forting - Pedro
xFB-MKx- - Vitor
BoY_BR - Rubens
ExGold - Ricarlos
zMr_Turbo - Very - João
YouAreNooB - Silver - Vitor
PAOCOMCOCA - XoroDizRac - Mistico - Vitor
Hokage-Rox - Lunatico - Kaike
Guii-CV - Razor - Guilherme
FODINHA-SG - Holzk - Douglas
MegaZoorD- - Drock - Adriano
Geovaninha - Dreamy - Geovana
Leo_bkfort - Fenix - Leonardo
Fable - FbL - Adnilson
-Eclipse - Eclipse - Vitor
xSasuke-TS - Plank - Rafael
FireBoOyTM - FireBoy - Emerson
XoraZoorD- - Dance - Daniel
Conduta - Dehbora


MULECADA DO GAME DAHORA, SATISFAÇÃO RAPEIZE, !


-ParmezaO, Great_xP, Fox, Marck, Peiixe, Live_xP, i-_Two_-, -DaNNet-BR, iBombado, zEric, HavaZoord, ExSlasH, Joga-Easy, Stronda_xP, iKing, -FABLE-, AneX, ByFight
Zezynhol, -AnGoLaNoO, Every_xP, -Pr0, -T4NATUS-, -VigiadA, RENAN-R, Colch, zPlayer
-Player, __EdiLeNe_, xDuck_ fapfap, ByxTio-TS, Piuu_, CHROMATICK, -ShowFake, zNewFake, Jimmy_SG, Atrevida, Bl4DeZiN, xR4F4_DLL, Sweet, Smoke, Alexandre, Kyo, Rolyete, TheLuck_BR, Strinker, Klx, Intactos, CaioVictor, -EasyZinhO, -P0D3ROZO-, METABOLICO, -METALERO-, Skype-xP, TheBoy_BR, Ziron_, Avatar_xP, xLincon-TS, -FUBUCK-, Safh_xP, Front_, Andrew, NikeStyle, KindOvoMaX, XoraEasy, iKamilla, Kamila-TS, MaGo-RoX, -SALSI-, NickMaaL, Interlagos, For_xP, -DeusGregO-, Star, Mitei, -FrozeN, -CRAZY-, Combat_BR, ExWoooL-TS, Ziron_, Troya-CV, Matrix_, Mandara_, Klx, DoritoS, Kira-TS, TimeMusic, _Konami, PedriN-RT, EiisTeIn,

Aos players que xingavam

Não vou guardar mágoas, já fui player, sei como é participar do evento e ficar bolado por não ganhar, sei como é vc não gosta de um evento e o GM fazer, por exemplo, eu player não gostava de mata-mata e ele fazia, entendo seu lado, mais vocês tambem tinham que entender o nosso, um mtmt demora, a gente faz quanto temos certeza que temos disponibilidade, entendo tambem como é dar trade mais aparecer que GM cancelou, mais mu online é assim, sempre tem um bug visual, mais é nóis que voa mulecada, só progresso.

Aos players que possivelmente mal tratei
Do mesmo jeito que não vou guardar mágoas, também não guardme, iwopeiwoew, é que tipo, as vezes da uma raiva do player CANCELO CANCELO, go gm mtmtmtmt, go pgpgpgp, afff só faz eventinhos ? aff só tem bbb ? aff não faz bbb ? seu lixo, rala da STAFF, isso e tals, irrita, pq a gente ta la de boa fazendo eventos maior vontade e tem player que não compreende, mais é isso, desculpa por qualquer coisa e assim eu desculpo vcs por qlqr coisa também, jaeh gatos s2

PRA FALAR MAL DE MIN, PRA ME CRITICAR, CONSIGA OQUE EU CONSEGUI, CONQUISTE OQUE EU CONQUISTEI, TENHA OS MÉRITOS QUE EU TIVE, ENTRE PRA STAFF, CHEGUE ONDE EU CHEGUEI... HUMILDADE ? SIM, TENHO ! MAIS PRA RECEBER MINHA HUMILDADE, SEJA HUMILDE !

CHIQUINHO E AMARAL PT MC LON - VAMO QUEIMA UMA PONTA !

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
84

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 October 2013 - 02:15 PM

Quote

Magic: O mais peitola de todos, vulgo -MitoEasy-, gabriel, vc é fod* cara, lembro de nós dia dia conf dando suporte aqui, participando dos eventos no game direto mano, sempre vou lembrar de tu tetão, te amo muito e te considero pacas e você sabe disso, te amo irmão gordo k3

Te amo, amizade continua ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 October 2013 - 02:15 PM

É mano como você disse acima, que sabe como é um ruim querer participar de um tal evento, e o game master realizar outro, acima você revelou que não guarda magoa de nenhum player, que tratou mal e os que xingava sua pessoa, mais enfim você fez seus méritos na equipe fez por merecer. É isso aí oque temos ou tivemos que fique no passado. Pois não tem motivo persistir na mesma tecla, pois todos nós já erramos. ;)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Smoke_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 03 October 2013 - 02:16 PM

Partiu anda de bikelete agora manooow
Imagem
Imagem
Mu Away - Projetando e construindo sua diverção.
0

#5 Membro offline   WinD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 03 October 2013 - 02:16 PM

pq?? :'( vai com deus mano..
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 October 2013 - 02:18 PM

vlw escravo na rua e nos
Junior, sei lá cara, você tem sindrome de down, você é irmão do kira, mais cara... Tu é meu irmão, tu é meu parça, te amo demais mano apesar dessa sua risada de quem não tem amor a sua vida você é uma pessoa muito gente boa cara, flw anibow é nos. ♥

MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO

~
1

#7 Membro offline   zEriic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 03 October 2013 - 02:18 PM

MITO ♥
VAI DEIXAR SAUDADES!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   HighForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 03 October 2013 - 02:18 PM

lol, to nem acreditando.
STAFF morreu agora ;s
Imagem
Imagem




Atenciosamente HighForum.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão .


1

#9 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 03 October 2013 - 02:18 PM

Pow Junior, sempre te admirei muito dentro desse forum. Sempre ajudava muito mas muito mesmo com qualquer dúvida e sempre mostrou que um dia poderia integrar a equipe e além disso marcar seu nome pra sempre. Agora foque na vida pessoal, estudos, trabalho, mas nunca esquecendo os amigos. Tamo junto mano, sempre que precisar de algo pode contar comigo.
Imagem
1

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 October 2013 - 02:19 PM

Tu é pica, te amo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 October 2013 - 02:19 PM

Nosso Junior, um dos melhores saindo, realmente, voce é um dos que eu assim como muitos irão sentir falta, que tudo de certo para voce e seu estudos :toy9:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   RENAN-R Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 27-July 13

Postou 03 October 2013 - 02:20 PM

sz
Atenciosamente - RENAN

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#13 Membro offline   Konami Ícone

  • ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 03 October 2013 - 02:21 PM

Aff' e os PEGA-GM ? meudeus , tu era mais mito da STAFF ;/ apesar de ter me suspendido dos caça ontem sem motivo algum , vai deixa saudades leq , você já fez história dentro do server , TMJ mlq s22'
0

#14 Membro offline   Takashy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 03 October 2013 - 02:21 PM

VAI FAZER FALTA PARÇA <3
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 03 October 2013 - 02:21 PM

flw lekao vlw :D
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   userlipeeh Ícone

  • Minha cara é da um pião i fumaça todo dia ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 03 October 2013 - 02:22 PM

koe juNIN
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 October 2013 - 02:23 PM

Flw :animado153_: :animado153_: :animado153_:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 03 October 2013 - 02:23 PM

Estou surpreso :o
e Estou triste pela sua saída :(
Imagem
0

#19 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 03 October 2013 - 02:23 PM

~
Fico muito triste pela sua saída porém sei que tem que focar em seus estudos,porém na parte em que me citou como um dos players que gosta estou muito feliz te amo mlk s22
-ParmezaO, Great_xP, Fox, Marck, Peiixe, Live_xP, i-_Two_-, -DaNNet-BR, iBombado, zEric, HavaZoord, ExSlasH, Joga-Easy, Stronda_xP, iKing, -FABLE-, AneX, ByFight
Zezynhol, -AnGoLaNoO, Every_xP, -Pr0, -T4NATUS-, -VigiadA, RENAN-R, Colch, zPlayer
-Player, __EdiLeNe_, xDuck_ fapfap, ByxTio-TS, Piuu_, CHROMATICK, -ShowFake, zNewFake, Jimmy_SG, Atrevida, Bl4DeZiN, xR4F4_DLL, Sweet, Smoke, Alexandre, Kyo, Rolyete, TheLuck_BR, Strinker, Klx, Intactos, CaioVictor, -EasyZinhO, -P0D3ROZO-, METABOLICO, -METALERO-, Skype-xP, TheBoy_BR, Ziron_, Avatar_xP, xLincon-TS, -FUBUCK-, Andrew, NikeStyle, KindOvoMaX, XoraEasy, MaGo-RoX, -SALSI-, NickMaaL, Interlagos, For_xP, Star, Mitei, -FrozeN, -CRAZY-, Combat_BR, ExWoooL-TS, Ziron_, Troya-CV, Matrix_, Mandara_, Klx, DoritoS, Kira-TS, TimeMusic, -TORVI-, _Konami, PedriN-RT, EiisTeIn...



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#20 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 03 October 2013 - 02:23 PM

Flw Mito do moletom 4 ♥♥♥♥

0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)