Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Suporte venham ver se foram elogiados

#1 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 01 October 2013 - 06:45 PM

Boa noite, hoje estarei elogiando todos aqueles membros que na minha concepção são verdadeiros guerreiros em nosso fórum, e além disso, são merecedores. Quero deixar bem claro que não irei criar o meu elogio com intuito de adquirir reputações, pois como todos sabemos isso não resulta em nada, enfim, todos os membros que irei elogiar abaixo com certeza estão batalhando muito diariamente para conquistar os seus objetivos, outros já alcançaram.

CONTATO


Marck_- → _Fox → Lucas_- → Zoord_ → CannabiSs → Thug_ → Neto_ → South_ → Veloxy → Perfil_xP

São membros que se destacam muito em nosso Web-Forum com respostas adequadas e que estão sempre sanando as dúvidas corretamente,pelo meu ver estes membros são dignos da STAFF assim como todos podem ser dignos basta lutar e se esforças para conquistar seus objetivos ,FÉ :clover: .

Fast- → Element- → Chelsea_ → Maestro_ → Nice_xP

Bom,vocês eu não obtenho muito contato mais vejo que o suporte de ambos são muito bons e os mesmos obtem sempre uma resposta boa ,vocês ainda são novos no forum e ainda tem muito caminho pela frente só desejo a vocês muitas felicidades e que ambos cheguem aos seus respectivos objetivos :coolio:

STAFF

Administradores
[Bruno-Lucas] vocês são incríveis, sempre fazendo de tudo para melhoria de nosso servidor, e além de tudo inovando cada vez mais o Mu AwaY, enfim, parabéns pelo trabalho de vocês em nosso servidor, pois não é fácil manter um servidor desse tamanho, e vocês administram de maneira incrível o Mu AwaY.

Fenix_GM → Conduta_GM → Eclipse_GM → iJunior_GM
Bom vocês são merecedores deste respectivo cargo ,pois sempre estão ativados no game realizando eventos e ajudando os players como podem,vocês são LENDAS digamos assim ashahsah ,cada um com seu perfil iJunior funkeiro u.u , Eclipse romantico Conduta mamãe coruja e Fenix [ a ordem da fenix u.u ]
,emfim :blush: .

Zeus_MD → FireBoy_MD → Dreamy_MD
Bom vocês estão caminhando para um certo objetivo ,e estão no caminho certo pois sempre quando estou ativado no game vejo vocês retirando dúvidas de players que não tem muita abilidade para criar tópicos no forum e tambem estão sempre ativados na ajuda de trocas de itens de valor alto ,to torcendo por todos vocês :love:

Dance_CL → Frozen_CL → Plank_CL
Vocês ainda estão no cargo iniciante da STAFF mais de grande importancia ,vocês são otimos colaboradores pela minha concepção e tambem creio que conseguiram conquistar seus objetivos ,vamos lá galerinha MITA PLANKITUS FROZITUS E DANCITOS ZUUUA :love:

Pandora
Pandora ,quase nunca você é elogiada dentro de nosso web-forum ,cendo que você obtem um cargo de extrema importancia que é a moderação do forum junto com os Colaboradores,mais é você que lida na postagem de tutoriais,gosto muito de seu trabalho e espero que um dia quem sabe Pan_SubADM.

Salve os onlines

Quote

Suporte, Google, Bl4DeZiN, NEPTUNO, CannabiSs-, R3VERT3R10, ReiDoLove, _Winter, Vegas, EXPERT_LOL, _Fight_, iJunior_GM, Mobby, Julianna, PORRALOKA-, Hava_, RetroStyle, Rssa, Zeus_MD, xNike-TS, Nice_xP, _Matrix, Neto_, Lucan_, _Sr-Teck_, Brusher, Fast-, Front_, Ruhlei, ThAwAn_MC, AbusadO-Lucas, Astrinho, Copacabana, 4nJo_CruEL, CabraMachO, Chelsea_, xR4F4_, Eclipse_GM, Plank_CL, _Fox, South_, xNath, Mistico, FANTA-BR, Crowley_xP, Perseus, __EdiLeNe_, -CaGaDiNhO, iPsicopata, Di_M4ria, DuimBoladao, -LostBoy, Fantasy-BR, EAI-MANOLO, M4LV4D0_TM, Jimmy_SG, -BK_LoL-_, MajiinBuuh, Admin, NightWalker, Marck_, xDoDO-TS, Frozen_CL, Silver_, Very, Drak_, Neway-_, Element-, EnzoFonseca, Meduzo, Bles, Spell, Araujo_DS, Rocse_, Ghost-PK, JulianaRoxy, Zoord_, HighForum, Veloxy, -tech-, BoB-M4RL3Y, xAndree-TM, ExELMacaco, FuckLost, Dragon_NP, SlasH_-, Avatar-PvP, Xoro-TS, Nanda-Rox, JeffersonAxl, NewLoko-BR, Stylo-Roox, Strinker, -XoraBoy_xD, KiLLeRGamE, Beasting, Dance_CL, iLks, _Me-Gusta_, Fenix_GM, -iJhow--, _Lorde_TM_, Way_, 3L3M3NT0X, Soldier_, BELCHER, Erotico, ByxGU3R1ER4, Player-TM, K0NG-, StrickenxD, Frost_CV, Geh_xP, Drock_, Maestro_, Blank, Isa-, _Two_


Salve tambem os aniversariantes de hoje

Quote

Slim_Shady (15), 20M474R (17), POCA (17), -Sonny- (19), wdfamily (16), AnaCarolinaa (19), Enter_ (16), fuinhabk (17), SpkT-Hs (18), FanToledo (19), Will-Smith (16), -anacarolina (19), THEKILL3R (17), -Mr-VinY- (16), SuperMaM (16), Uzumake (16), _anacarolina (19), Fire-Fox (17), novinho718 (19), Chili-Peppers (16), Sr_CH3ST3R (19), Nocry_ (16), Pedrita-TS (19), xManolo-Ts (19), __Cloud__ (15), OakleY-LM (14), AnaCarolina- (19), AnaCarolina (19), -FaCeBOoK- (17), _anacaroliina (19), tauzinho (19), 4ever-cw- (21), AnaCarolinaa- (19), -Why (17), Spoka (20), Stuf_ (16), -Nandinha (17), Zyz- (16), BUG4D0-TS (16), Deluxe_ (15), Desativada (19), yBielzinho (15), _-Musa-_ (19), SheKiNa_CL (16), Josh_ (15)


♫♪


Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
13

#2 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 01 October 2013 - 06:47 PM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
0

#3 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 October 2013 - 06:48 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido. Abraços. :weakbench:
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 October 2013 - 06:49 PM

Haha, valeu Suporte :love:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 01 October 2013 - 06:49 PM

Fico grato pelo elogio, e parabéns para os demais membros elogiados. :animado231_:
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 October 2013 - 06:50 PM

-

Quote

Marck_- → _Fox → Lucas_- → Zoord_ → CannabiSs → Thug_ → Neto_ → South_ → Veloxy
São membros que se destacam muito em nosso Web-Forum com respostas adequadas e que estão sempre sanando as dúvidas corretamente,pelo meu ver estes membros são dignos da STAFF assim como todos podem ser dignos basta lutar e se esforças para conquistar seus objetivos ,FÉ :clover: .

Realmente sua observação é verdadeira, todos os membros elogiados, envolvendo juntamente meu nick vem de um ótimo esforço diariamente, buscando o melhor para o servidor, ajudando no que se pode, uma contribuição de players que são de total interação com o servidor que possuem um objetivo concreto visado em apenas vitórias, todos nós somos vencedores por possuirmos qualidades exatas, e a cada dia todos buscam se desenvolver mais e mais crescer e obter reconhecimento, agradeço por todos que aqui foram citados, até porque em minha visão os membros no máximo devem obter um reconhecimento de outros, por fazerem um ótimo trabalho e sei que todos reconhecem a nós, portanto vamos além do impossível, quero lhe agradecer realmente por me citar entre os demais pelo qual eu considero os mais ativos e melhores membros do suporte da atualidade, agradeço de coração por isso, vou buscar ao lado de todos conquistar oque desejo, obrigado mais uma vez de coração, estamos juntos cara! :love:
3F | FOCO, FORÇA & FÉ!

Abraços! :bye1:
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2013 - 06:50 PM

Ola boa tarde, Suporte!
Fico muito feliz de estar sendo elogiado da tal forma pela sua pessoa ou seja é algo muito agradável para mim é também muito gratificante estar sendo elogiado por sua pessoa é também pelo membros que foram mencionados acima pois são membros que possuem grande potencial é se esforçam bastante em nosso web fórum para fazer o melhor possível para ajudar todos jogadores seja em qual área seja, mais se esforça independentemente se for uma duvida fácil ou difícil, realmente agradeço de coração, também queria parabeniza-lo pelo suporte que obtém que também merece grandes elogios só deve persistir que ira conseguir seu objetivo, também queria parabenizar todos membros de nossa equipe que estão realizando uma grande revolução em nosso servidor, cumprindo com o seu papel, obrigado mais uma vez pelas palavras dirigias a minha pessoa fico muito feliz por isso parabéns a ti, é aos demais citados FOCO, FORÇA É FÉ!
Abraços! :)
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 01 October 2013 - 06:52 PM

Valeu fera, <3
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Chelsea_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 01 October 2013 - 06:52 PM

Quote

Fast- → Element- → (Chelsea_) → Maestro_ → Nice_xP

Bom,vocês eu não obtenho muito contato mais vejo que o suporte de ambos são muito bons e os mesmos obtem sempre uma resposta boa ,vocês ainda são novos no forum e ainda tem muito caminho pela frente só desejo a vocês muitas felicidades e que ambos cheguem aos seus respectivos objetivos.


Tamo junto irmão <3

0

#10 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 01 October 2013 - 06:53 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito contente em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, porém sou novo no fórum sim, mas de certa forma não, vejo á cada dia me desempenho aumentando, irei seguir em frente sem medo de errar, com um princípio á ser cumprido, irei dar o meu máximo para que meus objetivos sejam completados, tudo dependerá do tempo, estou disposto á enfrentar tudo para conseguir oque desejo, sem passar por cima de ninguém, que você consiga completar seus objetivos também no servidor e até mesmo em sua vida pessoal, que você não perca seu foco no que você pretende, porém sempre com cautela e até mesmo sendo humilde, lute pelo que você deseja, já observei algumas respostas sua, vejo que seu potencial é excelente, continue desta maneira como citei á cima, vontade, perseverança e humildade você vai além de tudo com estas características, agradeço novamente pelo elogio em que me mencionou.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 01 October 2013 - 06:53 PM

salve salve
Imagem
0

#12 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 October 2013 - 06:58 PM

Quote

Marck_- → _Fox → Lucas_- → Zoord_ → CannabiSs → Thug_ → Neto_ → South_ → Veloxy

São membros que se destacam muito em nosso Web-Forum com respostas adequadas e que estão sempre sanando as dúvidas corretamente,pelo meu ver estes membros são dignos da STAFF assim como todos podem ser dignos basta lutar e se esforças para conquistar seus objetivos ,FÉ :clover: .


Brigado, não estou fazendo nada mais do que minha obrigação portanto, obrigado mais uma vez por estar reconhecendo meu trabalho dentro de nosso web fórum.

0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 01 October 2013 - 07:03 PM

Valeu :animado231_:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 October 2013 - 07:06 PM

Quote

Fast- → Element- → Chelsea_ → Maestro_ → Nice_xP

Bom,vocês eu não obtenho muito contato mais vejo que o suporte de ambos são muito bons e os mesmos obtem sempre uma resposta boa ,vocês ainda são novos no forum e ainda tem muito caminho pela frente só desejo a vocês muitas felicidades e que ambos cheguem aos seus respectivos objetivos



Olá - Caríssimo,membro suporte fico muito feliz em ser mencionado em seu elogio é obrigado pelas palavras de coração sempre deixei bem claro que admiro bastante seu suporte no fórum,sendo assim fico lisonjeado.


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#15 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 October 2013 - 07:18 PM

Quote

Marck_- → _Fox → Lucas_- → Zoord_ → CannabiSs → Thug_ → Neto_ → South_ → Veloxy

São membros que se destacam muito em nosso Web-Forum com respostas adequadas e que estão sempre sanando as dúvidas corretamente,pelo meu ver estes membros são dignos da STAFF assim como todos podem ser dignos basta lutar e se esforças para conquistar seus objetivos ,FÉ :clover: .
Obrigado mano, fico lisonjeado pelo o reconhecimento do meu trabalho que eu venho prestando aqui no web fórum do servidor do MuAwaY, estou fazendo isso porque eu estou correndo atrás de algo que eu espero, e se um dia conseguir claramente irei ficar muito feliz, e sim, creio que de minha pessoa eu nunca vou desistir desse sonho, pois fraco é aquele que desiste da luta, e sim não é aquele que perde a luta, não tenho nem mais o que falar, apenas mesmo está agradecendo pelo o elogio, e os membros que você citou também juntamente com o meu nick eles claramente estão merecendo ser elogiado por sua pessoa, porque todos eles estão juntos comigo, correndo atrás de um só objetivo, e é isso. Foco, força e fé! :king:
ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 October 2013 - 07:23 PM

Vlw por me citar em seu elogio!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 01 October 2013 - 07:44 PM

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio,
e parabéns aos demais elogiados, Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#18 Membro offline   Yask Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 01 October 2013 - 08:51 PM

sabi fazer elogiu n mlk ?
0

#19 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 01 October 2013 - 09:06 PM

Tamo junto meu parceiro, fé em Deus.

:love:
0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 October 2013 - 10:06 PM

-
Muito Obrigado ;)

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)