Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Porque não consigo criar guild ou deletar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Porque não consigo criar guild ou deletar?

#1 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 30 September 2013 - 12:15 PM

Eu to tentando desfazer minha guild mas não vai,quando eu tiro um membro aparece que ele foi retirado mas quando eu vou ver os membros da guild ele ainda tá lá,e também quando vou desfazer a guild aparece uma mensagem dizendo que eu falhei na guild,por que acontece isso?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 30 September 2013 - 12:17 PM

Bom, amigo nosso servidor se encontra com uma instabilidade no qual todas as guild's estão bugadas, portanto aguarde até que nosso administrador esteja senando problema.
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 30 September 2013 - 12:17 PM

Pelo fato que as guilds estão com problemas, e assim impossibilita que você desfaça uma guild ou crie ou exclua um membro da guild.
E esse problema já foi passado à administração, que no qual você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 30 September 2013 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)