Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente A desaparecimento dos Servidores . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente A desaparecimento dos Servidores .

#1 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 27 September 2013 - 04:38 PM

-
Ola,
Bom, isso vem ocorrendo a alguns dias, e eu não estava criando tópico aguardando eu fazer todos os procedimentos possíveis para a solução, já instalei, desinstalei, fiz de tudo, compatibilidade eu já alterei, já executei como administrador, enfim . E até agora nada foi solucionado, como aqui no fórum tem membros de qualidade que podem me ajudar, queria saber o motivo desta ocasião, e segundo que sempre que abro o servidor, aparece ao lado uma imagem preta do lado esquerdo e em cima e só uma parte pequena do modo normal que optamos . Vejam :

Imagem


Observação: Não quero fazer procedimento de instalação novamente, sem flood e quero resposta que me ajude . Obrigado desde Já .




Pequena editadinha : Meu anti-vírus já esta desatualizado mas o problema persiste .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 September 2013 - 04:40 PM

Bom, como você já efetuou todos os tipos de procedimentos, tente fazer um método diferente, desativar a proteção do anti-virus, fazendo com que a proteção do mesmo não atinga e nem afeta no processamento do game, caso não saiba realizar este processo, visualize o tutorial bem elaborado:
http://forum.muaway....ecao-residente/
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 27 September 2013 - 04:40 PM

Isso procede em acontecer pelo simples fato, de uma atualização que o Administrador realizou a algumas semanas atras, por isso se sua internet for "Via Radio" ele irá passar por isso mesmo, mais aconselho você estar fazendo o Dowload do Laucher novamente, para que esteja normalizando com sua dificuldade.
Segue o link no qual o próprio Administrador relata o caso do seu problema.

[Manutenção]- Manutenção que ocorreu dia 16/09/2013
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 September 2013 - 04:40 PM

Já tentou reinicializar sua conexão? Possa ser sobre-carregamento em seu modem/roteador, ou até mesmo conexão lenta, tente fechar todos os programas que estão acumulados em seu computador que tenha o uso geral da internet e tente se conectar novamente fazendo esse procedimento que mencionei no inicio, aguardando em torno de 10 segundos para ligar o aparelho.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
4

#5 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 27 September 2013 - 04:41 PM

~
Isso acontece por um erro de proteção residente ,siga o tutorial ao lado que lhe auxiliará : Tutorial de como desativar a proteção residente : [ http://forum.muaway....ecao-residente/ ]


Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#6 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 27 September 2013 - 04:42 PM

Esteja desativando seu ant-vírus, para que o mesmo não atrapalhe no processo do game.
Para mais informações, acesse : http://forum.muaway....ecao-residente/

Este post foi editado por Nice_xP: 27 September 2013 - 04:43 PM

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 27 September 2013 - 04:42 PM

Este problema está ocorrendo com alguns membro's, pelo fato de não estar aparecendo os servidores, veja os procedimentos citados por você, após fazer-los todos, faça um scan em seu computador para eliminar quaisquer vírus haja no mesmo, após isto faça um configuração adequada de seu game para proceder com êxito nas soluções, faça o download de torrent's diferentes do qual você está utilizando, porque pode ser de algum download que está havendo o problema, se vir ao caso não alterar os procedimentos corretos, você terá de abrir um ticket na área de problemas ou até mesmo de outras maneiras relacionadas ao servidor, especificando seu caso á administração, para que eles possam visualizar seu ticket e compreender o caso que está havendo no seu fato, eles poderão estar lhe auxiliando para um melhor desempenho no jogo em relação a sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 27 September 2013 - 04:43 PM

-
Bom o erro pode esta acontecendo por causa de sua internet ou seja caso a mesma seja via-radio o problema irá ocorrer, lembrando que alguns dias a administração efetivou uma manutenção no qual se a internet for via-radio o cache da rede não estará atualizando, único método é você estar indo ate o provedor de sua internet para que a mesma possa estar resetando sua internet, para mais informações proceda com o tópico do aviso da manutenção.
[Aviso] Manutenção dia 16/09/2013!

0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 September 2013 - 04:44 PM

-
Certifique-se que sua conexão de internet não encontra-se com algum nível de instabilidade, ou seja causando quedas constantes que impossibilitam de está efetivando uma conexão direta com o servidor, contudo reinicie seu modem de internet e aguarde por alguns estantes logo após ligue-o novamente e tente se conectar. Se caso não de a legitima vasão para o seu problema, desative-o seu anti-vírus pois consequentemente o mesmo está impossibilitando de sua autoria conectar corretamente no servidor do MuAwaY.
Imagem
1

#10 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 27 September 2013 - 04:44 PM

Olá - Falo de experiencia própria isso já veio ocorre aqui em casa,efetivamente o prolema foi senado com a troca da minha rede de internet a mesma era bastante lenta no qual desqualificava o servido muaway para entrada no servido,não estou dizendo para trocar sua rede talvez,a mesma esteja sofrendo instabilidades.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 27 September 2013 - 04:46 PM

Bom, isso deve está ocorrendo por problemas de sua internet, no entanto esteja certificando se a mesma encontra-se em perfeitos estados de conexão, no entanto após certificar, também esteja reiniciando o seu modem, e logo após desligar esteja esperando em média uns 5 segundos para ligar o mesmo, esperando esse tempo em média, ligue-o mesmo para que assim tudo fique normalizado e para que também você esteja conseguindo executar o game com êxito.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 27 September 2013 - 04:46 PM

Para que você possa sanar seu problema, tente estar desativando seu anti virus, no mais, tente estar visualizando o seguinte tutorial na qual poderá lhe ajudar: http://forum.muaway....ecao-residente/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 27 September 2013 - 04:46 PM

Certifique-se de que seu computador tem todos os programas listados abaixo:

Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Há possibilidades do erro esta ocorrendo com sua internet, caso use via rádio, veja o pronunciamento do administrador:

Quote

Tente baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

-
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 September 2013 - 04:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 September 2013 - 04:48 PM

Creio que isso está acontecendo pelo simples fato de sua conexão está sofrendo instabilidades ou seja deve está muito abaixo do nível,então sugiro que você der uma olhada em sua conexão para ver o nível da mesma pois pode está com instabilidade muito baixa caso esteja com a velocidade baixar aconselho que você desligue o seu Modem por alguns minutos ou segundos é depois ligue novamente.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 27 September 2013 - 04:56 PM

Após uma comunicação via Skype com o membro Marcos, Marck_, o mesmo me auxiliou neste problema, me ajudando a descobrir o fato ocorrido, não tinha me deparado com isto, a minha pasta encontra-se com problema, pois não tinha os programas de DLL, porém o mesmo compartilhou a tela comigo e ajudou a solucionar o caso . Obrigado por tentarem ajudar . Membro Marck Reputado .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 September 2013 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)