Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 September 2013 - 01:23 PM

Boa tarde,vim atráves deste tópico criar um simples elogio,para aqueles que realmente são mitos e vem se destacando muito,aos meus olhos :P vms lá ! u-u

_Fox: O melhor suporte de todos os tempos,capacidade imensa,muito explicativo nas respostas,sempre com um ótimo português uma bela ortográfia,enfim não tenho palavras para dizer pra ti brother,você é o melhor e não tem igual ! tmj ♥

Hava_: Coe brow,você é bolado no suporte também,vem se destacando de uma maneira triunfante ae parabéns Fé ♥

Great_xP: Vendo: dente = offs,lol kaaá. Também é um dos melhores ao meu ver :) parabéns rumo um dia você ta lá . ♥

_Matrix: O que falar de você brother? máximo respeito bruno,você é um dos melhores mano,vem se destacando muito como sempre,belo português e respostas bem explicativas continue assim,que irá alcançar novamente sua meta. ♥

_Neo: Que isso jovem? pouco tempo de suporte,e tá a milhão :o vem se destacando muito se envolvendo bastante nessa área de suporte fé um dia consquistará seu obejtivo concerteza brother ♥

Soldier_: Pouca intimidade contigo,porém seu suporte eu admiro bastante,tem meu respeito mlk :) Fé ♥

Marck_: Muito bom nas respotas parabéns pelo belo suporte Fé que um dia alcança leq ♥

Thug_: Coe mano,belo suporte vem se desempenhando bastante também ae nesta área,parabéns Fé ♥

Veloxy:Dahora seu suporte lek,gosto bastante também fé aê um dia tlg ♥

Área de designer o melhor é você Versus_DS Não tem igual ta de parabéns ! :D


Vamos falar dos Colaboradores um pouco né rs !

Plank_CL: Ficou meio soberbo depois do cargo,mas enfim belas qualidades mlq,nunca esqueçerei de você [Divorciado] é o papo ♥

Frozen_CL: Coe,conheço seu trabalho um pouquinho,pois ja passou pela STAFF antes de receber esse mesmo cargo,e eu admiro muito,belo CL

Dance_CL: Apesar de não se entendermos muito,e você apanha todo dia quando loga no game,eu admiro seu desempenho no web forúm e parabéns rumo subir o cargo aê brother ! ♥

Go lá Moderadores? alguns mito ae ^^

FireBoy_MD: Better bolado kaaá,mlk guerreiro tmj,belo desempenho nessa STAFF logando diáriamente para realizar eventos e alegrar a todos, obrigado parabéns.

Zeus_MD: Nando mlk não tenho palavras para dizer algo sobre você,mlk você tem meu respeito mereçeu muito esse cargo e merece muito mais brother,batalhou muito,guerreio contra os invejosos,lembro quando tentaram lhe atacar nesse web forúm,porém você permaneceu ali firme e forte sempre com seu objetivo sempre focado naquilo que você mais almejava parabéns de coração brother merece muito mesmo,talvez as pessoas dizem po não sei o que esse Zeus está fazendo na Equipe é porque eles não sabe a sua trajetória mano,eles não sabem o esforço que foi conquistar o que você conquistou,parabéns msm ♥

Dreamy_MD: Apesar de ser linda,estar fazendo um belo trabalho com esse cargo,parabéns.

Partiu Game Master

Eclipse_GM: Bls vitor? brother muito esforçado marrento ^^ mais sempre fez um ótimo trabalho desde antigamente e atualmente parabéns brother .. merecedor de tudo isso

Conduta_GM: 5 minutos de resenha,e ela já cai no conto de fadas kk s2, linda,tudo de bom parabéns merecedora de tudo,vem se desempenhando bastante também,as vezes fica meio afastada do game,mas sempre quando loga alegra todos Nós. ♥

iJunior_GM: Acho que não tem ninguém melhor de você pra trocar idéa muleque,tmj ostentando nesses baile,desce pra baixada que aqui tu nós reina, belo trabalho loga todo dia todo instante no game o melhor ♥

Fenix_GM: Coe mlk da mentirinha kaka,tmj brother belo trabalho loga todo dia ao game,pois quando loga sempre to off kk,mais tmj belo desempenho Léo ..!

E finalmente vamos falar do nosso alegrador aÊ ^^

Admin: Salve brother,parabéns por tudo o servidor tem muita qualidade,e uma bela equipe parabéns por nos surpreender cada vez mais,você é merecedor também de tudo isso !
8

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 September 2013 - 01:24 PM

Vlw obrigado, <3
0

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 September 2013 - 01:24 PM

Valeu -SALSI- dos jacarézinho ♥
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 September 2013 - 01:24 PM

Quote

_Matrix: O que falar de você brother? máximo respeito bruno,você é um dos melhores mano,vem se destacando muito como sempre,belo português e respostas bem explicativas continue assim,que irá alcançar novamente sua meta. ♥

Muito obrigado pelo eloigo, fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 September 2013 - 01:27 PM

Obrigado pelo elogio irmão fico feliz de estar sendo elogiado pela sua pessoa, obrigado mesmo parceiro, parabéns aos demais citados ♥
1

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 September 2013 - 01:27 PM

Muito obrigado, fico muito lisonjeado de receber um elogio desse gênero.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 September 2013 - 01:32 PM

-

Quote

Marck_: Muito bom nas respotas parabéns pelo belo suporte Fé que um dia alcança leq ♥

Obrigado realmente de coração, estou muito gratificado por ser elogiado por sua autoria isso é realmente de encher os olhos, pois estamos na batalha para a vitória dia e noite, sem parar ao lado de prestigiados membros que realizam um trabalho de imensidão suprema, isso me deixa realmente muito contente em saber que estou conseguindo ser reconhecido pelo esforço que venho fazendo durante minha trajetória dentre o fórum, não é fácil está sempre se destacando pois geralmente muitos tentam-o derrubar por você está fazendo um trabalho digno de vitória, mais isso fica para trás tudo é superado com o tempo e logo após disso com toda a legitima certeza todos estarão como vencedores nessa história, não guardo rancor de ninguém pois isso não leva a nada, espero que eu consiga assim como todos ter seu momento vitorioso dentre tudo oque vem sendo feito, aparentemente do modo em que estamos todos serão prestigiados tenho certeza, agradeço por mais uma vez obrigado de verdade estamos juntos irmão! :love:
Todos os membros que foram elogiados estão de parabéns! :blush:
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 27 September 2013 - 01:33 PM

Vaaaleu parça pelo elogio mencionado á mim, agradecido de coração. Tamo junto! :weakbench:
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 27 September 2013 - 01:33 PM

Quote

_Neo: Que isso jovem? pouco tempo de suporte,e tá a milhão :o vem se destacando muito se envolvendo bastante nessa área de suporte fé um dia consquistará seu obejtivo concerteza brother ♥


Fico lisonjeado em receber um elogio vindo de sua pessoa, cara só tenho a agradeçer por ter pessoas em que estão reconheçendo meu esforço, creio em deus e em mim que um dia irei conseguir meu objetivo te amo salxixaaaaa

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
1

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 September 2013 - 01:34 PM

Fico feliz em estar sendo citado em vários elogios no decorrer de minha trajetória aqui no fórum MuAwaY, e é cada um desses que me incentiva cada vez mais estar aqui, firme e forte. No mais é isso, muito obrigado e meus parabéns aos demais elogiados !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 27 September 2013 - 02:20 PM

Obrigado :)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 27 September 2013 - 03:14 PM

Muito obrigado Salsi, tamo junto lek :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 September 2013 - 03:20 PM

É Nós -SALSI- s2.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 September 2013 - 04:55 PM

Valeu salsi, linda? capaz. :blush:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 September 2013 - 08:16 PM

Muito obrigado pelo Elogio :D
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 28 September 2013 - 12:32 AM

Muito obrigado pelo elogio -SALSICHA-. :whistle:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 28 September 2013 - 09:59 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)