Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] do Torre - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] do Torre

#1 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 26 September 2013 - 06:49 PM

Elogio do Torre



Boa tarde!Então hoje vim realisar um elogio para os membros que em minha opnião vem se destacando em nosso fórum,ajudando & com ótimas respostas.
      


Imagem


_Fox: Fox,Parece bobagem mas quanto vale um incentivo? Quanto vale um, "Eu acredito em você"? eu acredito em você! você tem ótimas resposta bem explicativa,tem um ótimo português é um membro bastante determinado ajudar em nosso fórum a bastante tempo e com um ritmo muito alto,só digo para você não desistir! você irá conseguir,continue nesse ritmo que logo estará sendo um novo integrante da Equipe MuAwaY,fico admirado com seu suporte,você ta de nota 10!


Great_xP
: Great, você vem se destacando bastante em nosso webfórum com ótimas resposta bem explicativa é bem dedicado ao fórum e está a um tempo ajudando em nosso fórum,continue assim que você conseguira o seu objetivo que é entra na Equipe.

Lucas_-: Oque falar de você ? excelent membro ja passou pela equipe,e está nas ativa membro com experiencia ótimas resposta,Parabéns cacas.


Marck_ : Marck, você vem mostrando um grande suporte,ótimas respostas bem explicativa,tem um ótimo português que fico admirado vem se destacando,parabéns!


Veloxy : Veloxy,ja vinha mostrando serviço a um tempo,ficou sumido e agora está de volta no suporte,você tem belas respostas sempre se dedicando ao fórum,parabéns!


Hava_: Oque falar de você ? ajudar a bastante tempo,respostas muito bem explicativa,vem se destacando bastante em nosso fórum,continue assim que você irá conseguir entrar para Equipe.


Thug_:Òtimas respostas ajudou em nosso fórum á um bom tempo atrás,e parou e agora voltou está de parabéns membro Experiente que vem se destacando em nosso fórum,parabéns.


Ruhlei: Ajudar a um tempo,vem se destacando com suas respostas,está de parabéns sempre ativo nota 10.


South_: Membro com ótimo suporte,resposta muito bem explicativa,vem se destacando com suas resposta,está sempre ativo e ajudar a um certo tempo em nosso fórum,você está de parabéns.


_Matrix: Esse cara acho que tem djiir no dedo kk,parabéns bruno você vem se destacando bastante em suas resposta,está de parabéns,bastante experiente(Ex-GameMaster) hihi,e um dos membros mas determinado do fórum,Parabéns!


Query & Live_xP: Irei descrever vocês dois em um texto,pois vem ajudando com ótimas resposta e andão um pouco sumido vocês estão de parabéns,espero que volte para o suporte,abraços.


-LostBoy : Vem com ótimas resposta,sempre online,continue assim não desista,parabéns.


Squash_ : Coe cara vem ajudando a muitooooo tempo,é um membro que em minha opnião ja era para estar na Equipe,sempre com respostas explicativa,parabéns manow!


Very : Eae very,vem ajudando a bastante tempo,andar um pouco sumido,tem ótimas respostas,sempre se destacando,espero que volte logo a ficar 100 % parabéns!


Imagem


Colaboradores


Dance,Frozen & Plank: Oque falar de vocês 3 ? estão todos os dias ativo,respondendo os tópicos,só tenho a diser que vocês estão de parabéns sempre ajudando estão de nota 10 só ta faltando o _MD ^^ :graduated:


Moderadores


Zeus_MD: Sempre realisando Eventos dentro de nosso Game,ativão!sempre tirando duvidas dos membros do fórum,parabéns! :thumbsup:

FireBoy_MD:Todos os dias realisando evento em nosso Game,sempre ativo! está de parabéns :whistle:


Dreamy_MD: Sempre ativa realisando eventos em nosso Game,realisando trocas,não tem oque falar de você está de parabéns :king:

GameMaster


iJunior_GM: Oque falar de você Vem realisando bastante eventos em nosso servidor,quebrando recordes de eventos,está de parabéns!

Eclipse_GM: Eclipse mito,esse ta de parabéns é um experiente não tem oque se questionar parabéns Vitor.


Fenix_GM: Esse aqui é mito da manhã,sempre realisando bastante eventos,ativão parabéns fenix.



Conduta_GM:Deh, Andar um pouco sumida mas sempre aparece realisando eventos está de parabéns,não tenho oque falar de você.

Designer eu não acompanho :graduated:
10

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 September 2013 - 06:51 PM

Obrigado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2013 - 06:52 PM

Muito obrigado pelo elogio parceiro, realmente fico feliz de saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado em nosso web fórum, agradeço mesmo de coração, parabéns a todos mencionados no elogio.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 September 2013 - 06:52 PM

Quote

Lucas_-: Oque falar de você ? excelent membro ja passou pela equipe,e está nas ativa membro com experiencia ótimas resposta,Parabéns cacas.



Fico feliz em receber mais um elogio pelo meu suporte no fórum, ainda estou na ativa e espero que você também possa conquistar os seus objetivos. Parabéns aos demais citados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 September 2013 - 06:52 PM

Valeu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7639
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 September 2013 - 06:53 PM

Quote

South_: Membro com ótimo suporte,resposta muito bem explicativa,vem se destacando com suas resposta,está sempre ativo e ajudar a um certo tempo em nosso fórum,você está de parabéns.
Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :love:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Sr_GotUs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 26 September 2013 - 06:53 PM

kkk /\
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 26 September 2013 - 06:53 PM

-
Muito obrigado membro Torre por me citar em seu elogio fico grato pelo reconhecimento de meu trabalho, desde já agradeço tais palavras usufruídas a minha pessoa, e pode deixar que não foi desistir.

0

#9 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 September 2013 - 06:54 PM

Valeu aê fera :smartass:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 26 September 2013 - 06:54 PM

Quote

Veloxy : Veloxy,ja vinha mostrando serviço a um tempo,ficou sumido e agora está de volta no suporte,você tem belas respostas sempre se dedicando ao fórum,parabéns!

Opa, muito obrigado por estar me elogiando, fico lisonjeado com o mesmo. É, dei uma sumida mais to de volta firme e forte no suporte rs, abraços e parabéns pelo elogio e para você também. :)
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 September 2013 - 06:55 PM

-

Quote

Marck_ : Marck, você vem mostrando um grande suporte,ótimas respostas bem explicativa,tem um ótimo português que fico admirado vem se destacando,parabéns!

É com uma grande inspiração em tese de agradecimento, em que eu deixo meu comentário correlação ao elogio voltado para minha pessoa, quero lhe agradecer por está me citando realmente em seu elogio, pois diariamente venho buscando uma maneira de me destacar entre os demais membros que vem consequentemente fazendo um trabalho ótimo no fórum, isso é muito legal é uma experiência de ouro pois tudo oque se é conquistado com o legitimo suor vale a cada dia que foi passado aqui, estou muito feliz por está sendo reconhecido perante meu trabalho, pois sem nenhum elogio ficaria difícil se igualar a muitos pois todos aqui fazem por merecer assim como eu tenho realizar para que assim eu possa também ser reconhecido, agradeço de coração e com muita compaixão a você, por realmente reconhecer que eu estou me esforçando no fórum, muito obrigado amigo estamos juntos! :love:
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 September 2013 - 06:55 PM

Quote

Great_xP: Great, você vem se destacando bastante em nosso webfórum com ótimas resposta bem explicativa é bem dedicado ao fórum e está a um tempo ajudando em nosso fórum,continue assim que você conseguira o seu objetivo que é entra na Equipe.


Obrigado pelo elogio meu caro :D
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2013 - 07:03 PM

Obrigado pelo elogio parceiro e também desejo parabéns a você e aos demais membros elogiados,pois todos merecem pelo seu trabalho prestado em nosso fórum, tmj

0

#14 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 26 September 2013 - 07:04 PM

Muito obrigado, fiquei muito feliz mesmo. Bom, de fato eu acompanho nosso web-fórum já faz bastante tempo, no entanto ocorreu alguns incidentes na minha vida pessoal que fez com que eu me afastasse do servidor (game e fórum), no entanto já faz alguns meses que voltei, e voltei disposto é realizar meus objetivos/sonhos, com isso lutarei por eles com todas garras. Muito obrigado mesmo !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 September 2013 - 07:14 PM

Vaaaaaaaleu! :zorro:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 September 2013 - 07:20 PM

Fico lisonjeado de saber que meu trabalho vem sendo reconhecido ainda mais por um membro como você é muito gratificante para mim estar lendo tais palavras dirigida a minha pessoal, sem falar que elogios desse gênero é oque me dá força para continuar em busca do meu sonho, no mais muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 September 2013 - 07:24 PM

:o
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 September 2013 - 07:29 PM

-
Obrigado Torre ;D

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 September 2013 - 09:03 PM

Obrigado, tamo junto. :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 September 2013 - 09:28 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Torre. Fico muito feliz que você está gostando de meu trabalho junto com dos meus companheiros de Equipe.
E agora, você também está de parabéns. Continue assim Jovem!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)