Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar dados da account do web-fórum ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar dados da account do web-fórum ?

#1 Membro offline   FuckLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 02-September 13

Postou 26 September 2013 - 03:42 AM

Amigos, eu tinha uma conta no fórum, eu só me lembro do login, mas esqueci o e-mail, como eu faço, pois quero retornar para minha antiga conta...
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
0

#2 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 September 2013 - 03:46 AM

Bom, se você não lembra o e-mail será impossível você está recuperando sua conta de nosso web fórum, até porque para você recuperar sua conta de nosso web fórum é necessário o e-mail, no entanto caso o mesmo queira recuperar os seus dados/senha da conta de nosso web fórum, acesse: http://forum.muaway....senha-do-forum/

Ver postFuckLost, em 26 September 2013 - 04:47 AM, disse:

to ligado, mas tipo, eu tenho vários e-mails fake, uns 6 no minimo, então nao me lembro bem qual é que eu cadastrei o do fórum...
No entanto o que eu lhe aconselho nesse caso é que esteja tentando recuperar a sua conta de nosso web fórum, sendo assim quando você fazer o processo de recuperar a sua conta, uma mensagem será enviada para o e-mail que você esteve cadastrando em sua conta, e como você disse que obtém 6 e-mail e se você tiver todos em mãos, tente está entrando em todos, para que assim quando você logar no e-mail certo que você esteve cadastrando em sua conta você estará visualizando uma mensagem enviada de nosso web fórum ao seu e-mail, e assim você estará conseguindo recuperar o dados de sua conta.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   FuckLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 02-September 13

Postou 26 September 2013 - 03:47 AM

Ver postSouth_, em 26 September 2013 - 03:46 AM, disse:

Bom, se você não lembra o e-mail será impossível você está recuperando sua conta de nosso web fórum, até porque para você recuperar sua conta de nosso web fórum é necessário o e-mail, no entanto caso o mesmo queira recuperar os seus dados/senha da conta de nosso web fórum, acesse: http://forum.muaway....senha-do-forum/


to ligado, mas tipo, eu tenho vários e-mails fake, uns 6 no minimo, então nao me lembro bem qual é que eu cadastrei o do fórum...
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
0

#4 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 26 September 2013 - 03:47 AM

Bom, não consegue recupera accout do seu web fórum antigo, por que esqueceu a senha ou emaill, bom proceda o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....senha-do-forum/

0

#5 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 26 September 2013 - 03:48 AM

Bom, segue abaixo esse tuturial para que você possa estar relembrando sua tal account em nosso webforum, mais vale lembrar em que será permitida apenas a ultilizição de uma conta apenas, creio que essa será banida, segue abaixo o tuturial http://forum.muaway....senha-do-forum/
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 September 2013 - 03:50 AM

Prezado, sem ter a ciência do e-mail responsável pela criação da sua conta em nosso fórum, não existe nenhuma possibilidade de estar recuperando a senha da sua antiga conta do nosso fórum, enfim lamento.
@edit

Ver postFuckLost, em 26 September 2013 - 03:47 AM, disse:

to ligado, mas tipo, eu tenho vários e-mails fake, uns 6 no minimo, então nao me lembro bem qual é que eu cadastrei o do fórum...

Então, realize o processo para relembrar a senha da sua antiga conta do nosso fórum clicando aqui. Logo após será enviado um e-mail na sua caixa de entrada ou no lixo eletrônico conténdo a sua senha, logue em todos os e-mails e verifique, pois em alguns deles estará a sua senha.

Este post foi editado por Squash_: 26 September 2013 - 04:00 AM

0

#7 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 26 September 2013 - 03:51 AM

Como você disse um um segundo post, você não tem certeza de qual e-mail é o correto pois você possui mais de um, mais procure estar tentando recuperar sua senha com todos, caso você saiba por completo os possíveis e-mail, um terá de ser o correto. Mais sem o e-mail você não encontrará um modo de recuperar sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 26 September 2013 - 03:54 AM

Sem o email de cadastro que você obteve no inicio não será possível você está recuperando os dados cadastrais da conta para está utilizando novamente porém caso relembre veja abaixo um tutorial a qual poderá lhe ajudar a está recuperando todos os dados necessários para está logando novamente em sua conta desejada:

Quote




Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 26 September 2013 - 05:14 AM

Proceda com as informações que irá lhe auxiliar em trocas de senha, pelo fato da recuperação de sua conta, no entanto você deverá proceder com o tutorial mais especifico sobre o caso, ele estará estimulando qualquer tipo de dúvida relacionado aos casos em que você especificou, siga todos os passos para que possa obter êxito em seu problema, porém deverá conter algumas informações de sua conta.
http://forum.muaway....senha-do-forum/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Slender_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 26 September 2013 - 05:55 AM

Não há como você estar recuperando sua conta no nosso web fórum se você não possuir o e-mail da conta .
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 26 September 2013 - 06:21 AM

Bom, não e possível recuperar pelo motivo de você não ter o produto serial no qual é o e-mail, tudo que você precisa de sua conta se encontra no Email, portanto não e possível recuperar pelo motivo de você não souber seu Email.
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 September 2013 - 06:56 AM

Já que você obtêm o e-mail de cadastro da account em maos, realize os procedimentos do tutorial que irei disponibiliza-lo abaixo.
[ http://forum.muaway....senha-do-forum/ ], será enviado uma mensagem para o e-mail de cadastrado da account, basta procurar em seu lixo eletrônico ou em sua caixa de entrada. Basta você logar em todos e-mail que você obtêm até achar o e-mail principal da account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 September 2013 - 06:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)