Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] 5 Meses! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] 5 Meses!

#1 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 25 September 2013 - 09:41 PM

CONTATO


_Fox: Focsi, tamo junto paiiça, enfim, Oque falar desse cara? um membro que sempre vem dando seu máximo, se mostra bem ativo, tenho uma amizade muito boa com o mesmo, considero ele como meu irmão, só não sei se ele me considera kkk, mas enfim, o mesmo é uma pessoa bem dedicada ao web-fórum, responde todas os tópicos com facilidade, é notório que o mesmo estará na equipe logo logo, tamo junto Focsi s2. :D

Maestro_: Continue assim, que você ira conquistar todos os seus objetivos. :D

Virtual_-: Um membro que também já se passou pela equipe mas da parte e Designer, portanto vem dando suporte para estar tentando se integrar novamente na equipe, da parte de Colaborador, basta persistir que você ira conseguir os seus objetivos. :D

Caio_: Persista que você ira conseguir, mantenha sempre foco. :D

-LostBoy: Um membro que já se passou pela equipe na parte de Desinger, portanto vem tentando virar Colaborador, basta persistir que você consegue. :D

Great_xP: Denteeeeeee, um membro que esta lutando cada vez mais para realizar o seu sonho de entrar na equipe, tem um ótimo suporte, conheço o mesmo, é uma pessoa muito legal ao meu ver, enfim, tomara que o mesmo consquite todos os seus objetivos aqui dentro. :D

Marck_: Marcoooooos, esse muleke, começou em nossa web-fórum, ja se destacou, se mostra bem ativo, com certeza o mesmo estará conseguindo todos os seus objetivos aqui dentro, basta focar. :D

Thug_: Um membro que vem dando suporte já faz um determinado tempo, para mim o mesmo possui um ótimo suporte, na qual retira todas as dúvidas que tal membro obtem, basta persistir e focar que logo mas você estara na equipe. :D

_Matrix: Brunoooooo, já foi da equipe, possui um ótimo suporte, se mostrando bem ativo, com certeza o mesmo voltará para equipe se persistir novamente. :D

Lucas_-: Também um membro que já foi de nossa equipe, portanto o mesmo saiu por motivos que não sei, mas enfim, o mesmo voltou, e vem dando um suporte de deixar todos babando, portanto basta persistir novamente que você voltará a si integrar a equipe. :D

Hava_: Brian, vem dando suporte já faz um certo tempo no web-fórum, se mostrando bem ativo nesses tempos, com certeza o mesmo estará conseguindo os seus objetivos aqui dentro, portanto basta persistir e focar de verdade e então você obterá sucesso. :D

Luck_-: Um membro que é muito ativo no web-fórum, se mostra ser um membro capacitado para conseguir seus objetivos, portanto basta persistir como os demais que logo mas seus objetivos serão conquistados. :D

South_: Um membro capacitado em nossa web-fórum, si mostra bem ativo, com certeza o mesmo conseguirá todos os seus objetivos aqui dentro, basta persistir e focar de verdade, tamo junto Vanison. :D

_Neo: Uma pessoa nova no web-fórum, portanto obtém um ótimo suporte, e logo mas estará realizando seus sonhos que no entanto é ser tornar um membro de nossa equipe (STAFF), portanto basta obter foco. :D

Very: Jaaaaaaaaaaaaum, tamo junto, enfim, para mim este é um cara que de um tempo pra cá vem surpreendendo muitos, pois começo lá de baixo e a cada dia que passa vem crescendo mais e mais, se você continuar assim no mesmo ritmo esta é a tendência, então só depende de você, qualidade, capacidade & determinação você tem, agora mete o pé e vai. :D

Squash_: Esse sim merece se integrar a equipe, pelo fato que o mesmo obtém um ótimo suporte, é uma pessoa muito gentil ao meu ver, portanto basta esperar que sua hora vai chegar. :D

Binho_: Binho, um ótimo membro totalmente capacitado ao nosso servidor, é notório que o mesmo estará conseguindo se integrar a nossa equipe, portanto basta focar. :D

Vitinho-xP: Basta persistir que você conseguirá todos os seus objetivos. :D

STAFF


Administrador | Bruno/Lucas: Oque falar de ambos? os mesmos são uns verdadeiros guerreiros, sempre vem evoluindo cada vez melhor nosso servidor, e eles fazem isso, passam madrugadas e madrugadas, projetando e construindo novidades para o servidor, corrigindo bug's e erros que estão em pró ao server, enfim, é notório que os mesmos dão seu máximo para deichar nosso servidor em perfeitas condições, só tenho a agradecer a vocês.

Eclipse_GM: Vitor, todos sabem que todos que realizam méritos depois obtém suas consequência, a sua volta foi de ter uma chance de retornar a equipe STAFF, creio eu que você esta apresentando um ótimo trabalho em relação ao server, tamo junto, conta sempre comigo! s2

Conduta_GM: Não obtenho palavras para descrever para a sua pessoa, e sim apenas lhe falar se você esta ai hoje é pelo fato de seus méritos concedidos, apenas continue do mesmo método e forma de trabalho, se continuar assim pode crer que chegará longe em sua trajetória de ser uma STAFFER.

iJunior_GM: Junior, te considero como o rei dos eventinhos, muleke mito, considero muito, continue assim que você ira muito longe, até por que, se você esta ai, é por que você merece.

Fenix_GM: Leeeeeeeeeeo, muleke mito, sempre realizando altos eventos em nosso servidor, se mostrando bem ativo, espero que você continue sempre assim, você é um dos melhores membros que já se passaram por nossa equipe STAFF, é nós.

FireBoy_MD: FireDown, muleke mito, merece estar onde estar, vem realizando muitas trocas, se mostrando bem ativo quando no fórum quanto no game, portanto logo mas você estará evoluindo de cargo, flw professor s2.

Zeus_MD: Nandooooo, esse sim é uma pessoa que obtém um dos melhores suporte de nosso game, bem ativo em nosso game quando no fórum, realizando trocas, realizando eventos, ou seja, o mesmo da seu máximo em nosso servidor, considero esse cara como uma das melhores pessoas que já se passaram na equipe, enfim, conta sempre comigo zeus, e nos. flw!

Dreamy_MD: Uma pessoa, muito gentil, com certeza a mesma merece estar onde estar, sempre vem dando o seu máximo para nos fazer feliz, respondendo todos os comentário, alem e trocas em nosso servidor, enfim, é notória que a mesma evoluirá de cargo pelo fato que a mesma da seu máximo correlação ao servidor.

Pandora: Oque dizer dessa pessoa?, a mesma vem sempre quando pode deixando o web-fórum totalmente em todos aspectos organizados, principalmente na área de tutorias que podemos dizer que a mesma atualizo 100% os tutoriais, e com certeza merece estar onde estar.

Dance_CL: Merece estar onde estar, e logo mas terá a cor de seu cargo Vermelhinho, pelo fato que o mesmo fez por merece, tamo junto mc dance>

Plank_CL: Plank, um membro que tenho amizade com o mesmo, o mesmo é uma pessoa na qual ajuda todos no web-fórum sempre quando pode, e com certeza logo mas o mesmo estará evoluindo o seu cargo, basta continuar com esse foco.

Frozen_CL: uma pessoa que já se passou pela equipe, possui um ótimo suporte, e logo mas estará realizando eventos em nosso servidor, pelo fato que o mesmo é uma pessoa muito capacitada referente ao servidor, enfim.

HermeX: Oque falar desse cara?, bom, desde que o mesmo se integrou a nossa equipe STAFF, desenvolveu diversos recursos em pró ao nosso server, desenvolveu um ant-hacker que hoje podemoz dizer que o server esta 99% protegido contra programas maliciosos.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
15

#2 Membro offline   Yask Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:41 PM

-

Parabéns para os elogiados, realmente os mesmos merecem, estão fazendo um incrível trabalho em nosso fórum.

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 September 2013 - 09:42 PM

Muito obrigado pelo elogio, e Parabéns aos demais membros Elogiados. :D
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Halware_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 25-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:42 PM


-
Belo Elogio Parábens ao elogiados ;)

0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 September 2013 - 09:44 PM

Quote

Lucas_-: Também um membro que já foi de nossa equipe, portanto o mesmo saiu por motivos que não sei, mas enfim, o mesmo voltou, e vem dando um suporte de deixar todos babando, portanto basta persistir novamente que você voltará a si integrar a equipe.



Fico muito lisonjeado por reconhecer ainda o meu suporte meu jovem. Ainda estou de pé batalhando para conquistar o meu lugar novamente de onde eu não deveria ter saído. Parabéns também pelos seus 5 meses de suporte, você é um cara batalhador e espero que você consiga conquistar os seus objetivos. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 September 2013 - 09:45 PM

Vlw :animado153_:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 September 2013 - 09:46 PM

Quote

Thug_: Um membro que vem dando suporte já faz um determinado tempo, para mim o mesmo possui um ótimo suporte, na qual retira todas as dúvidas que tal membro obtem, basta persistir e focar que logo mas você estara na equipe. :D


Haha, tamo junto mano. Fico lisonjeado em ver respectivos elogios á minha pessoa, vejo que enfim meu trabalho possa estar sendo reconhecido, e é isso o que me motiva cada vez mais. Faço de suas palavras requeridas á mim, á um incentivo á você, pois já faz um tempo que venho lhe observando e enxergando várias qualidades em você, além de ser esse cara super humilde e de carácter inigualável que você é. Então é isso, muito obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz mesmo, e pode ter certeza que irei dar meu máximo para alcançar meus objetivos mediante nosso servidor, e depois de alcançado me esforçarei mais ainda para mostrar do que sou capaz, obrigado ! :P

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 September 2013 - 09:47 PM

Quote

Hava_: Brian, vem dando suporte já faz um certo tempo no web-fórum, se mostrando bem ativo nesses tempos, com certeza o mesmo estará conseguindo os seus objetivos aqui dentro, portanto basta persistir e focar de verdade e então você obterá sucesso.

Para mim é muito gratificante está recebendo um elogio vindo de uma pessoa como você, fico muito feliz de saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, sem falar que elogio desse gênero é oque me da força para continuar lutando para quem sabe um dia conseguir adquirir uma vaga na staff, no mais muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2013 - 09:48 PM

Opa!
Obrigado membro Perfil_xP pelo elogio é também pelas palavras direcionadas a minha pessoa pois isso é uma coisa que realmente fico feliz de saber que meu suporte prestado em nosso web fórum esta sendo reconhecido, é também é muito gratificante tais palavras mencionadas diretamente há minha pessoa por isso lhe agradeço de coração, parabéns a ti pelo suporte prestado cujo tem muita qualidade é se persistir ira conseguir obter é concluir seu objetivo questão de tempo FÉ mano tmj ;)
0

#10 Membro offline   Mal-Criado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:49 PM

Otimo Elogio,
Parabens a todos elogiados ;)
-
Realmente eles fazem um belo trabalho no forum,
Admiro todos do mesmo.
0

#11 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 25 September 2013 - 09:49 PM

Quote

Caio_: Persista que você ira conseguir, mantenha sempre foco. :D

Valeu Lucas , apesar de nos conhecermos a pouco tempo , uns 2 meses mais ou menos :P fiquei muito feliz por esse elogio leq , voltei ao fórum a 2 semanas e já estou focando como você falou , é nóis Lucas conte comigo para o que quiser :D
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#12 Membro offline   -VitinTM- Ícone

  • → Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 25 September 2013 - 09:50 PM

-
Todos os citados acima merecem, brevemente estaremos vendo alguns entregando a STAFF :clover:

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DuimBoladao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:53 PM

belo elogio
0

#14 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:54 PM

Quote

_Neo: Uma pessoa nova no web-fórum, portanto obtém um ótimo suporte, e logo mas estará realizando seus sonhos que no entanto é ser tornar um membro de nossa equipe (STAFF), portanto basta obter foco. :D



Lucas só tenho a agradeçer em por me citar em seu elogio, espero que todos nós um dia possa alcançar nossos objetivos dentro desse servidor fantastico que é o MuAwaY.

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
1

#15 Membro offline   Amarok Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 25 September 2013 - 10:02 PM

Ai quando for pedir sing pedi pra staff ;D
Imagem
0

#16 Membro offline   CaPeTaO-JR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 25 September 2013 - 10:07 PM

Parabéns aos elogiados :D
Att: Bernardo Gonçalves
Fórum MuAwaY 2013
3

#17 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 25 September 2013 - 10:10 PM

Obrigado pelo elogio Lucas :], parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 September 2013 - 10:12 PM

Olá meu caríssimo e digno de aplausos colega.

Contesto como linda esta sua reflexão, lógica e educativa, tanto quão o motivadora aos nossos princípios de estágio nesta atmosfera mesclada por sonhos púberes.

O meu enredo é incoerente ao excessivo, equívoco episódio que me interessa... Pleno de contradições inferiores ao tentar atravessar os duzentos quilômetros de respostas e réplicas, propostas por centenas de voluntários leitores, e adjuntos espontâneos, responsáveis pelo asfalto da assistência, pela valente ambição de ressoar todo o sufoco dos problemáticos e dos amáveis.

A distância amargura-me, ao mesmo, me privilegia a distinguir a atinente competência sólida de muitos ponderados adequados narradores de suas biografias inscritas aqui. Minha ambição, não é classificada em primitivo lugar, tenho esclarecimentos sóbrios e verdadeiros para argumentar com os compadres e amigos, estou aqui pela princípio e pelo fim, pela vitória ou pela derrota.

Abraços, e confesso, que suas poucas palavras contemplaram o meu restante de dia hoje.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 September 2013 - 10:46 PM

-
Muito Obrigado Teng, Tamo junto :love:

Imagem
Imagem


0

#20 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 25 September 2013 - 10:51 PM

Quote

Maestro_: Continue assim, que você ira conquistar todos os seus objetivos. :D


Opa, fico muito grato de ter eu mencionado, eu seu elogio, creio sim que estou correndo atras de meu objetivo, creio que não só eu, e sim todos nos tamo junto, ate depois do fim. :clover:

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)