Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 2° Elogio do Two. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 2° Elogio do Two.

#1 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 25 September 2013 - 09:33 PM

Estarei com meras palavras dando minha opinião sobre alguns jogadores e também membros da equipe que vem desempenhando um bom trabalho, parabéns aos citados...

STAFF

Fenix_GM → Membro super ativo, além de humilde e merecedor de tudo oque vem conquistando, deis de sempre quando conheci ele meados a 2011 eu sempre gostei desse cara, espero mesmo ver você indo longe pois você merece e vem provando isto a cada dia de grandes eventos.

Conduta_GM → Outra pessoa que conheço e adoro deis de antes do cargo, quando você loga adoro seus eventos, o modo com que você trata bem a todos dentro do jogo, parabéns Patricia.

iJunior_GM → Conheço esse feioso a um certo tempo, me diverti muito já com ele, torci pela entrada dele na equipe, brigamos um pouquinho, mais nada que tire o brilhantismo do trabalho dele na equipe, então parabéns Jnr.

Eclipse_GM → Conheci ele em 2010 como player, e também acompanhei o trabalho dele na STAFF como Update_GM, então já é carne velha, nunca deixou de ir bem nas 3 passagens dele pela STAFF, parabéns Pse.

FireBoy_MD → Better, eu simplesmente sou seu fã, não deixo nunca de admitir isto, sempre curti muito contigo (FireBoOyTM), na boa você é muito ágil faz os eventos com grande agilidade e perfeição, quero ver você por mais alguns anos na equipe como GM, você merece.

Dreamy_MD → Miss Paraíba '-', te encho o saco deis da época do perfil Geovaninha eheueheue, você é uma moderadora muito boa (sem má intenção), trata tem extremo carisma dentro do jogo, parabéns por tudo oque você vem conquistando, partiu Miss Brasil!

Zeus_MD → Cara top poster, gosto de seus eventos, e teu suporte no fórum é ótimo, parabéns Miguel Falabella.

Plank_CL → Sasuke amiguinho, espero te ver brevemente em um cargo azul, continua com teu ótimo trabalho que você consegue.

Frozen_CL → Antigo GM, mais um da velha guarda, já foi ótimo na primeira passagem, agora vem bem como CL, força que você alcança vôos mais altos.

HermeX → Difícil ele ver, mais eu sou muito grato a este cara, ele nos proporcionou muitas melhorias no servidor após sua chegada, ótimo programador (nerd).

Versus_DS → Membro mais ativo da área na equipe, muito prestativo e qualificado, parabéns por tudo.

Geoh_AP → Aprendiza super qualificada e prestativa em ajudar, parabéns também.

Futuros membros da STAFF

_Fox → Não tenho afinidade contigo, mais já não é de hoje que você presta um bom suporte, acho você merecedor de uma oportunidade na equipe.

Luck_- → Cangaço, um dos meus melhores amigos e ótimo no suporte, boas respostas e humildade fora de sério, te adoro e torço para você continuar no ritmo.

Great-TS → Vem com um suporte ótimo e frequente, em breve deverá ter uma oportunidade de integras a STAFF que é o objetivo, você está próximo de alcançar.

Lucas_- → Regeiro, preferia teu nick antigo sem o conhecimento de Caps Lock, mais assim tá ótimo, continua no suporte que você alcança mais alguns anos na equipe.

Howrang-ZL → Howrang eterno recordista, Rei do Trade 06, gafanhoto que responde muito bem, é humilde e eu conheço a anos também e sempre acompanho e torço.

Lucan_ → Lucan nem vem dando suporte, mais gostaria de lembra-lo pois foi um membro que ajudou muito e muito bem numa época mais competitiva do fórum (todo o respeito aos suportes atuais, mais na época dele tinha muitos membros com um suporte ótimo e que já passaram pela equipe).

_Matrix → JustinTrix (Só quem lembra entenderá), até hoje não desistiu, me ajudou bastante recentemente com um problema, obrigado e parabéns.

Hava_ → Bryan, grande parceiro da atividade no game, ótimo suporte, então força que você é capaz.

NEPTUNO DS → Torço por ti, você vai conseguir seus objetivos, já me presenteou bastante, boa sorte com tudo,

xNath → Adoro muito esta moça, ela meche com designer e vem me prestando ajuda e presentes, você tem muito talento Nath ♥

Astrinho DS → Meu futuro Designer favorito, teu trabalho é muito bom, você responde os caras bem demais, fora que o carisma tá sobrando, não acompanho muitos os DS, mais você é muito bom
.


Imagem
Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 September 2013 - 09:34 PM

Valeeeeeeeuuu :graduated:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 September 2013 - 09:36 PM

Quote

Lucas_- → Regeiro, preferia teu nick antigo sem o conhecimento de Caps Lock, mais assim tá ótimo, continua no suporte que você alcança mais alguns anos na equipe.

Obrigado meu jovem. Sim, antigamente era bons tempos com o determinado nick cujo era "lucacas", mas os tempos mudam certo, mas a mesma pessoa nunca muda. :)
Obrigado também por reconhecer o meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2013 - 09:36 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio parceiro fico feliz de saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado em nosso web fórum agradeço de coração pelo reconhecimento é também pelas palavras, é um parabéns aos demais citados :king:
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 September 2013 - 09:37 PM

Quote

Thug_ → Também me ajudou no mesmo problema que o Trix, e dá um ótimo suporte, boa sorte.


Fico muito feliz em ver que de fato meu trabalho está sendo reconhecido, sei que há algum tempo atrás dei uma sumida do fórum, mais os mais íntimos sabem o motivo, e é claro, me entenderam. Más é isso, estou de volta já faz algum tempinho já, e estou muito feliz em ver vários elogios para minha pessoal, muito obrigado mesmo !

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Halware_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 25-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:37 PM


-
Parábens ao elogiados , é parábens ao Two ;)

0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 September 2013 - 09:38 PM

Sou grato em ser elogiado e ver que meu trabalho esta sendo reconhecido. Muito obrigado mais uma vez e parabéns aos demais membros elogiados por sua pessoa. :graduated:
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DuimBoladao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:43 PM

elegio legal
0

#9 Membro offline   Mal-Criado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 25 September 2013 - 09:44 PM

,
Parabens a todos elogiados (:
Tudo mitoo <3
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 September 2013 - 09:56 PM

Opa, muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio fico muito lisonjeado, até mesmo porque é muito gratificante para mim está recebendo um elogio de um membro como você, sempre estaremos juntos meu parça, e mais uma vez muito obrigado e parabéns ao demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   xBACON_XEGG_XLINGUICA_XHOT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 25 September 2013 - 10:02 PM

kk
:D
-
0

#12 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 25 September 2013 - 10:12 PM

Vlw, Cangaço :guns: pelo elogio é parabéns aos demais. :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 September 2013 - 10:46 PM

-
Valeu mano apesar de nossa desavença, superamos e hoje sabemos um a admirar o outro. Abraços.

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 September 2013 - 10:53 PM

Valeuuu, tamo junto! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xNath Ícone

  • @nsdesignerg
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 25 September 2013 - 11:01 PM

Two, você é foda mlq, me pedindo pra mexer em photoshop quando eu menos quero HUDASHUSDAHUSADHU, me fazendo fazer umas fp's malucas... Enfim, muito obrigada por isso, você só me faz crescer assim. Te amo mt s2

Imagem
Imagem


GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 September 2013 - 11:22 PM

Quote

_Matrix → JustinTrix (Só quem lembra entenderá), até hoje não desistiu, me ajudou bastante recentemente com um problema, obrigado e parabéns.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e agradecido pelas palavras. E parabéns aos de mais.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 September 2013 - 11:25 PM

Muito obrigado pelo elogio Two, e também pelo reconhecimento, fico muito lisonjeado de verdade, parabéns aos demais. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 26 September 2013 - 02:27 AM

Muito obrigada pelo elogio e reconhecimento Two ;D
Fico muito feliz *-*

0

#19 Membro offline   IrLuan__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 26 September 2013 - 03:02 AM

><
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   IrLuan__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 26 September 2013 - 03:02 AM

><
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)