Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Forum - MuAwaY: (Presente Entregue)[PRESENTE]Pelota-BR - Forum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Presente Entregue)[PRESENTE]Pelota-BR

#1 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5584
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 September 2013 - 09:48 PM

Pelota pela nossa amizade fiz isso!!!!!!
Te dolo muito :)




Imagem



Link da imagem: http://imageshack.co...600/32/2tqf.png
ImagemImagem


Atenciosamente -NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
2

#2 Membro offline   Pelota- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 30-May 13

Postou 23 September 2013 - 09:50 PM

Obg ! Fran Lindaa . Te Dollu *-*' Muitoo ..
Soh nao me Deixa Curioso Assim Mais . Ran .
kkkk Dollu vc menina .

Eu
0

#3 Membro offline   Thee_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 23 September 2013 - 10:06 PM

tem nem vergonha na cara -.-'
Imagem

Coringa ! kkk


0

#4 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 23 September 2013 - 10:06 PM

parbens pelo o presen te e pela amizade :)
Imagem
0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5584
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 September 2013 - 10:08 PM

Di nada Pelotinha Proxima vez te dx + curioso ainda kkkkkkk
vou ser um pouco malvada com vc :chair:
kkkkk brincadeira tbm te doolo
ImagemImagem


Atenciosamente -NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Geoh Ícone

  • Dude, stop moving, i'm trying to shoot you!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 24 September 2013 - 01:38 AM

Presente Entregue.

Tópico fechado.
Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)