Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Problema com o Photoshop. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Problema com o Photoshop.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 23 September 2013 - 10:07 AM

To com um problema no meu photoshop que na minha opinião só pode ser algum erro comigo, sei lá... e espero que não me passem a solução "remover / baixar de novo".

Quote

Sempre que eu to fazendo alguma coisa no photoshop,em geral sign... depois de um tempo o meu photoshop da tipo um lag. ele fica MUITO lento, parece internet discada carregando. Vou explicar melhor como é o lag.


Eu estou fazendo por exemplo uma borda, daí eu faço uma shape e em seguida clico em uma style pra colocar a style naquela shape, só que quando eu clico na style com a shape selecionada a shape não fica stylizada na hora que eu clico na style, eu só vejo a style na shape quando eu do um clique no meio da tela, aí parece que esse "clique"que eu do quando fica um lag, tipo atualiza a tela aí aparece o que eu fiz.
Esse lag é mais ou menos assim, eu faço alguma coisa no photoshop e aquilo que eu fiz não aparece na imagem no centro do photoshop,como eu disse só aparece quando eu clico na imagem com o mouse.


Muitos me disseram "é por que o seu photoshop ta pesado, muitas imagens e muitos recursos" Po mais isso ocorre quando eu estou fazendo algo e chego a umas 50 layer's sendo que os outros caras aí fazem borda com quase 200 shape e não da esse lad.
Observação: Meu computador é ótimo, minha internet também.



No meu Photoshop não há nenhum style ou brushe ou qualquer outra coisa instalada nele, apernas um pack de fontes. Eu só adiciono style nele quando vou utilioza-la, após terminar o trabalho eu apago todas as styles do meu photoshop. E em casos de vírus eu limpei o meu computador ontem, apaguei todas as ameaças detectadas... E no caso do membro "JAERA" disse, eu não sei fazer o procedimento que ele informou "Fazer o photoshop roeconhecer e habilitar novamente o uso da ferramenta Horizontal Type Tool" então e passem esse processo na versão em português.

Este post foi editado por BELCHER: 23 September 2013 - 10:45 AM

0

#2 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 23 September 2013 - 10:15 AM

Muitas pessoas que usam o Photoshop CS3 ou CS5 podem acabar vendo a frase assim que tentam usar a Horizontal Type Tool, a tradicional ferramenta de texto do Photoshop, mas porque isto está ocorrendo? aparentemente parece ser algum Bug do Photoshop que de uma hora para outra não consegue ler as fontes instaladas no computador e isso é causado por alguma fonte que foi mal instalada, mas então o que fazer? fazer o Photoshop reconhecer e habilitar novamente o uso da ferramenta Horizontal Type Tool.

Se o problema continuar, formate o computador, sistema operacional corrompido ou vírus podem danificar o funcionamento de programas. - Outro detalhe qual é a configuração do computador que você tem?


Caso você tenha se deparado com esta frase ao tentar usar a Horizontal Type Tool precisará reinstalar todas as fontes do seu computador, para isso vá em sua pasta de fontes, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e escolha a opção Install New Font para abrir a caixa de instalação de fontes.
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   -_Christian_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 23 September 2013 - 10:28 AM

Bom Seu Photoshop deve ta muito pesado , dever ter muita coisa nele , muitas atualizações .
Tenta Fazer assim:
#Tire algumas fontes , escovas , imagens , render... que vc n usaria mais .
# Tenta formata seu PC, ou ate Faça uma Reparação de Sistema isso ajuda .

Olha Isso pode c ate virus que vc pode ter baixado em alguma atualização ou ate em renders que vc pega da net ..

é Umas Dessas Duas coisas mais n pode ser . :animado231_:
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 23 September 2013 - 10:49 AM

Amigo meu Photo Shop também já ficou com esse erro. As vezes por você colocar muitos recursos acaba deixando seu Photo Shop pesado dando de ficar com um Lag constante,mais eu somente fis isso creio que ira da certo no seu também antes de abrir seu Photo Shop fique segurado ('Crtl+Alt+Shift e da OK') e faça o reset do seu Photo Shop que o erro irá sumi!

0

#5 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 23 September 2013 - 07:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)