Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao acesso da account. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao acesso da account.

#21 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 September 2013 - 11:34 PM

Não tem muito oque atualizar em nosso servidor pelo fato que o nosso lauche faz o seu próprio Upload por isso assim que você for Jogar o mesmo tara atualizando , já que você ficou muito tempo sem jogar sua conta se encontra esta desativada , se os dados que você usar não pegar : tutorial de como você recuperar corretamente seus dados :
http://forum.muaway....traves-do-site/ .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#22 Membro offline   Spell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 19 September 2013 - 11:39 PM

Caso você tenha ficado mas de 120 dias sem logar sua conta ira ficar automaticamente desativada onde você so poderá esta logando novamente enviando um "MP" a administração solicitando a reativação de sua conta.

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
http://forum.muaway....-administracao/
0

#23 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 September 2013 - 11:39 PM

Possa ser que dependendo do período de tempo que você ficou ausente, sua conta foi desabilitada, mais por que ? Por motivos de segurança, assim você ficando seu não me engano por 3 meses sem logar, sua conta é desativada, assim você podendo ativa lá informando há nosso Administrador por Ticket.
[Tutorial] - Enviando Ticket há Administração

mais caso não seja isso, saiba como recuperar seu dados, obtendo seu emial. [Tutorial] Recuperando os dados de sua account.

0

#24 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 19 September 2013 - 11:41 PM

olhe:
http://forum.muaway....a-administracao
0

#25 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 19 September 2013 - 11:42 PM

bom amigo não temos esse meio de baixar algo para atualizar , aconselho você esta clicando em recuperar conta no site do muaway que enviarar um Email com sua senha para o Email da conta cadastrada .
Imagem Imagem
0

#26 Membro offline   Slender_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 20 September 2013 - 06:03 AM

Não foi realizada nenhuma atualização em nosso servidor cujo foram alteradas senhas de contas inativas , eu lhe aconselho á estar recuperando senha como no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....traves-do-site/
Caso você não lembre seu e-mail , basta enviar um ticket á nossa administração mandando alguns dados básicos necessários para ser recuperada para você.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Revoltz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 20 September 2013 - 06:38 AM

- Amigo , mande um ticket para a Administraçao.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem


Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#28 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 20 September 2013 - 06:52 AM

Nosso laucher é atualizado automaticamente, e também isso não tem relação com sua conta, no mais aconselho que visualize o tutorial de como recuperar sua senha e efetive a recuperação de sua conta, enfim: http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 September 2013 - 06:53 AM

Se realmente você estiver digitando sua cuja senha corretamente e não estar obtendo resultado na ação, sugiro á você que esteja entrando em contato com Administração através de ticket's, informe todo seu problema para Administração, e aguarde uma interação da mesmo perante o caso. Caso não saiba enviar ticket proceda com respectivo tutorial abaixo no qual estará lhe informando passo á passo dos procedimentos á ser realizado. [TUTORIAL]- Enviando ticket para Administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 September 2013 - 06:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)