Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

#21 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12704
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 September 2013 - 10:21 PM

Isso ocorre com mais frequência quando sua placa de vídeo encontra-se desatualizada, sendo assim aconselho que você esteja efetuando a atualização na mesma, caso não saiba estar efetuando atualização de sua placa de vídeo, visualize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
[Tutorial] Atulizando a placa de vídeo no windws 7: [ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]
[Tutorial] Atualizando a placa de vídeo no windows xp: [ http://forum.muaway....ualizando-os-dr ]

Porém se o erro persistir em sua máquina, sugiro que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina, ou seja não deixando nenhum arquivo, pois é mais que provável que esse erro está apresentando pelo simples fato de obter algum arquivo danificado em sua pasta do muaway, caso você não saiba estar removendo o muaway por completo, veja a tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo a frente [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] , logo após remover por completo, se redirecione até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba download's e efetue o download do cliente disponível no local, logo após isso você deve estar instalando o game de maneira correta, caso não saiba estar instando/baixando o game de maneira correta, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após terminar esses procedimentos tenho quase certeza que seu problema estará sendo corrigido com êxito e você poderá estar se conectando ao server sem problemas. É valido ressaltar que na hora da instalação e na hora que for logar no game é recomendável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtorno.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#22 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 19 September 2013 - 10:33 PM

Basta atualizar os driver's da sua placa de video
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   _Nigth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 19 September 2013 - 10:44 PM

-
Amigo, você está com o driver de sua placa de vídeo desatualizada, você deverá está atualizando a mesma para que o Mu volte a rodar normalmente em sua máquina .
[ http://forum.muaway....placa-de-video/ ]

Atenciosamente: _Nigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11298
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 September 2013 - 10:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 September 2013 - 10:35 AM

Sem respostas do autor durante um tempo de 24 horas, tópico fechado!
~
0

#26 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 September 2013 - 10:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)