Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[ Admin, você não observa esses players? ELOGIO ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[ Admin, você não observa esses players? ELOGIO ]

#1 Membro offline   zEriic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 19 September 2013 - 07:06 PM

Namoral Admin, você não observa os verdadeiros players do conteúdo do fórum? Ou deixa os caras indicar amigos? Que eu saiba deve colocar na equipe os players que realmente tem um ótimo suporte!

Eu peguei um tempo que não estava tendo evento no servidor e vim ao fórum, e disse à mim mesmo, você observar o suporte dos membros aqui no fórum, olhei página por página nos tópicos e deparei alguns membros que vou cita abaixo:

Hava_: O cara só manda texto gigante nas respostas, explicando detalhadamente e ajudando os membros.
Squash: O cara responde super bem às dúvidas e tas.

Lembrando que esses dois membros ajudando desde 2012.

_Fox: Começou à ajudar em 2013, mas o cara tem um conteúdo extremo!

Estou criando esse tópico para você ver quem tem um grande conteúdo no fórum Admin, pois se for pra membros da equipe indicarem à você, só vai entrar amigos ^^ .


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:09 PM

Quote

Que eu saiba deve colocar na equipe os players que realmente tem um ótimo suporte!

Ta sabendo errado amigo, o administrador não promete cargo a quem dar suporte, e nenhum outro tipo de remuneração, o suporte é voluntário, ajuda quem quer. É claro que o que se faz hoje gera consequencias no futuro, se os citados por você estão indo bem na caminhada é fato que terão um futuro promissor, a paciência é a base de tudo ;)
OBS: O administrador inclui qualquer integrante a equipe, o critério é todo do mesmo.
Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 19 September 2013 - 07:09 PM

ae eles pode ter contato na staff tipo Fox e parceiro do Frozen que foi antigo GM que agora e CL eles entra por moral do ex membro da STAFF por isso no meus conhecimento para isso e errado pois o cara começa nesse ano e tem 3 meses de tópicos enquanto outros tem anos não se quer viro colaborador concordo com você.
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 19 September 2013 - 07:10 PM

Todos os player's / membro que ajudam no fórum são todos analisados , ninguém da equipe prevalece ninguém, nosso administrador é justo com todo se a horas de seus amigos não chegou não é assim também só fica postando em tópicos , sim claro os mesmo dão um belo suporte mas se a hora deles não é agora não vai se um tópico que mudara tudo Colaborador não basta só ajuda de vezes em quando , tem que ver a parte de manhã também porque de manhã as vezes tiro dúvidas e não vejo nenhum sitado ajudando .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 September 2013 - 07:11 PM

O tempo de suporte não é a quantidade e sim qualidade por escolha da administração, foi debatido isso várias vezes se tudo fosse como você quer seria uma boa? Não, se ainda não estão na equipe, pois não chegou a vez deles, as seletivas são feitas diretamente pela administração, vai também da opinião dos de mais integrantes da equipe, que se mantenha preparado de exercer a função dada e a ser exercida. O senhor não como muitos estão em busca de um objetivo, para isso deve ser mostrado muito trabalho além do mais são escolhidos os melhores dos melhores. Sabe como é? Pois bem vou explicar, antes de tudo, boa conduta, isso influência, além do mais isso necessita e saber trabalhar em grupo em rotina diariamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:11 PM

~
Correto,os mesmos tem um ótimo suporte que ajudam sempre diariamente e estão quase conquistando seus objetivos.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 September 2013 - 07:12 PM

-
Nossa administração escolhe os novos membros de acordo com o seu julgamento, onde vários fatores são analisados. Se o mesmo apresentarem um perfil adequado para integrar a staff, com certeza terão uma chance, isso vale para todos.

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 September 2013 - 07:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)