Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre atrasos de respostas em tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre atrasos de respostas em tickets.

#1 Membro offline   B4DB0Y_TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 18 September 2013 - 09:16 PM

Bruno minha ticket ja passou o tempo de 72 Horas,queria sabe se você está com alguns atrasos ou problemas?Para não está respondendo ela no tempo determinado,se tiver ocupado so avisa que entendo.

0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 September 2013 - 09:17 PM

Aguarde, os tickets estão sendo respondidos aos poucos. O mesmo estava ausente pois vinha resolvendo alguns problemas pessoais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   User- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 18 September 2013 - 09:18 PM

Os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 18 September 2013 - 09:18 PM

Casos de atrasos de ticket são normais pelo fato que é uma grande quantidade para nosso administrador responde peço que você tenha paciência que seu ticket deve está em analise por favor casos de ticket são tratados por via ticket , aqui nós damos somente o suporte de como envia-los é de dúvidas , evite alertas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

1

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2013 - 09:18 PM

Bom, se já passou do prazo dado por nossa Administração apenas peço que esteja aguardando para que nosso Administrador esteja lhe respondendo pois esta ocorrendo atrasos ate porque são diversos tickets é também vários assuntos para nosso Administrador tratar é resolver portanto peço que tenha paciência é aguarde, também é valido lembrar que não é apenas o seu ticket que encontra-se atrasado.
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 September 2013 - 09:18 PM

Não é só o seu que está em atraso, isso está ocorrendo com várias pessoas, pelo fato de que nossos administrador teve que se afastar por alguns dia, o que acarretou uma grande quantidade de ticket para que o mesmo responda. No mais tenha paciência para aguardar pouco mais, em breve terá uma solução!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Alex-Do-Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 18 September 2013 - 09:19 PM

Olá Amigo , Pode Ocorrer de passa + de 72 horas . Pois o ADM Passou uns dias com problemas pessoais.
Imagem

[ Tutorial ] ? Dicas de segurança do jogo.

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente :Alex-Do-Pk

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   iGod-Sun Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 18 September 2013 - 09:19 PM

Apenas aguarde!
Atenciosamente; iGod-Sun

Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   4Queijos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 18 September 2013 - 09:19 PM

Aguarde os tickets estão sendo respondidos , só aguardar a resposta do Admin [Bruno] que ele vai lhe responder o seu ticket .
0

#10 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 18 September 2013 - 09:19 PM

Bom, em relação aos tickets nossa administração já deixou uma noticia sobre o mesmo.

[ http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ]

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

Como nossa Administração diariamente recebe uma grande demanda de ticket's há ser respondido, é fato que tem casos que acaba atrasando um pouco mais do prazo estipulado, e temos que levar em consideração também que o nosso Administrador Bruno estava passando por alguns problemas pessoais, sendo assim, ele já está botando tudo os ticket's em ordem, aguarde que em breve o seu ticket irá ser respondido, espero que você tenha compreendido.
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

-
Correlação aos tickets geralmente ocorrem atrasos ao obter uma interação completa da equipe, portanto é necessário que você tenha paciência para aguardar até que seja respondido perante seu ticket criado.
Imagem
0

#13 Membro offline   Spell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

O prazo e de 72 horas no caso 3 dias uteis lembrando que finais de semana e feriados não contam como dia útil, devo lembrar que administrador falou em um tópico onde o mesmo tinha feito um viaje e estaria com muitos ticket's atrasados e que seriam respondidos o mas rápido possível.
0

#14 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

Como relatado por sua pessoa já se passou o prazo estipulado pelo administrador, portanto oque eu peço a você é com que fique no aguardo até que o mesmo lhe responda, até por que nosso administrador tem vários ticket's pendentes a responder e assuntos pessoais a tratar, enfim, fique somente no aguardo até que você obtenha uma resposta do mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#15 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

Bom,infelizmente ao decorre desse mês esta ocorrendo um problema pessoal na vida do nosso administrador bruno,sendo assim o mesmo esta um pouco incapacitado de se encontra viável,em termos de suporte privilegiado mais logo logo se deus quiser esses problemas vão ser resolvidos é sua dúvida definitivamente retirada. Olá vale lembra da sua compreensão de esta entendendo,é sabendo dividir do jogo é vida pessoal parabéns pela compreensão.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#16 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 18 September 2013 - 09:20 PM

Todos os tickets que estão atrasados vem sendo organizados aos poucos, como foi dito pelo nosso administrador que ele estava passando por problemas pessoas porém todos os tickets já estão sendo organizados, aguarde logo mas seu ticket terá a devida resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 September 2013 - 09:21 PM

Você deve continuar no aguardo, pois pode ter certeza que nosso Administrador obtêm muitos afazeres em relação ao server, web-site, web-fórum, entre outas coisas, sem falar de sua vida pessoal e atualmente também estamos sem um membro cujo possa ocupar a vaga de Sub Administrador no server, pois como todos sabemos o cargo de Sub Administrador é responsável por estar respondendo os ticket rapidamente e com isso ocasionando atrasos na respostas de ticket, porém pode ter certeza que o Administrador faz o possível e o impossível para estar respondendo os ticket's dentro do prazo, no mais não são todos que ele consegue, sendo assim peço que compreenda e aguarde, pois pode ter certeza que brevemente seu ticket será respondido com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Ink_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 18 September 2013 - 09:24 PM

Apenas aguarde Adm deve esta com algum problema pessoal e não tem tempo para responder
0

#19 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 18 September 2013 - 09:27 PM

Ocorream alguns contra-tempos, os tickets pouco a pouco estão sendo respondidos, aguarde, nenhum ticket fica sem resposta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 September 2013 - 09:34 PM

Está Ocorrendo Alguns atrasos em respostas dos Ticket, Porem Basta você está aguardando que seu Ticket será respondido
ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)