Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro que impossibilita executar o game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro que impossibilita executar o game.

#1 Membro offline   DaviidBreno Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:00 PM

aew faz 5 dias que o jogo foi atualizado.. e até hoje nao concegui logar mais.. da um error e nao consigo mais logar.. alguem poderia me ajuda ???
0

#2 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 18 September 2013 - 08:01 PM

Para você poder joga com tranquilidade você tem que desinstalar seu mu todo por completo é depois estalar novamente .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 September 2013 - 08:01 PM

Sim, basta ré-instalar que irá resolver o problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 18 September 2013 - 08:02 PM

Nossa administração informou que todos jogadores que iria sofrer com esse problema após a manuntenção deveria realizar o seguinte procedimento :

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Porém caso os player fosse fazer este procedimento e continuase com o erro , deveria entrar em contato via ticket avisando sobre o assunto para que administração possa dar mas informações de como resolver , Saiba como estar enviando um TICKET → [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por CineMax_: 18 September 2013 - 08:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:02 PM

Mano, tem muitos players com o mesmo erro que você, no entanto, efetue o procedimento de baixar o game novamente e caso não solucione seu problema, entre em contato com nossa administração através do ticket que assim você irá obter uma resposta solucionando seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   User- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

Aconselho que você esteja desinstalando e instalando o MuAway do seu computador adequadamente.

[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway....y-corretamente/

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem
Imagem



Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   DaviidBreno Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

velho ja desinstalei e reinstalei umas 4 veses namoral...
baixei com ant virus desligado e tudo que foi recomendado e naada do jogo pegar...
faz 4 dias qe nao consigo logar mais
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

Desinstale o MuAwaY Completamente e Instaleo Novamente.
Removendo por completo
http://forum.muaway....seu-computador/
Instalando corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Veja Oque foi dito por nosso Administrador

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



Caso Não resolva ente em Contato com Nosso Administrador
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

Em breve nosso administrador irá nos disponibilizar uma nova atualização para que esses problemas sejam sanados. Isso está ocorrendo com bastante frequência depois da manutenção da madrugada do dia 16/09.
No mais tente estar desinstalando e re-instale o muaway de sua máquina, caso isso não funcione, de fato você terá de aguardar á nova atualização que será realizada por nossos administradores em breve.
[16/09/2013] [Aviso] Manutenção dia 16/09/2013

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

No dia que ocorreu a tal manutenção no dia 16/09 em nosso game nosso Administrador postou certas soluções para jogadores que não conseguiram logar no game portanto veja o tópico abaixo que estará lhe orientando corretamente a como reparar esse erro veja: http://forum.muaway....o-dia-16092013/
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 September 2013 - 08:03 PM

-
Após a atualização que foi ocorrente dentre o servidor houve diversos problemas de autoria citada, portanto a equipe divulgou uma solução viável para que seu game volte a funcionar normalmente, visualize o tópico a seguir:
http://forum.muaway....0&#entry3961940
Imagem
0

#12 Membro offline   DaviidBreno Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:04 PM

aparece isso... Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrando MuAway.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.. mais ja baixei 5 vezes
0

#13 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 18 September 2013 - 08:04 PM

Primeiramente eu recomendo que você faça uma re-instalação do game com o client atualizado, ou seja, após você desinstalar o MuAwaY da sua máquina por completo, vá até o nosso web site, após isso você irá clicar na aba "Downloads" e realizar o download do client atualizado, após o término do seu download, basta você realizar o procedimento de instalação do game, caso mesmo assim o problema persistir, eu recomendo que você entre em contato com à nossa Administração através de ticket para você obter um suporte mais avançado.
0

#14 Membro offline   DaviidBreno Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:04 PM

aparece isso... Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrando MuAway.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.. mais ja baixei 5 vezes
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 September 2013 - 08:04 PM

Aconselho que você realize o download do patch atualizado do nosso game em nosso web site na aba Download após, realize o processo de reinstalação do jogo e veja se o seu problema foi sanado. Caso não saiba como baixar e instalar o muaway corretamente, veja o procedimento correto no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 18 September 2013 - 08:04 PM

Como o tempo dado por nossa Administração já se expirou, sugiro que voce esteja re-instalando o MuAwaY, caso não saiba fazer os procedimentos, segue os tutoriais abaixo:
Instalando: http://forum.muaway....y-corretamente/
Removendo: http://forum.muaway....y-corretamente/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   DaviidBreno Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 18 September 2013 - 08:05 PM

aparece isso... Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrando MuAway.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.. mais ja baixei 5 vezes
0

#18 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 18 September 2013 - 08:05 PM

desinstala e estala novamente para ver se o problema e resolvido.
0

#19 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 18 September 2013 - 08:06 PM

Portanto sugiro a você com que esteja desinstalando o muaway por completo de sua maquina, logo em seguida esteja indo até nossa web-site e em seguida esteja indo até a aba de Downloads e então baixe o download do path atualizado, caso não saiba como estar instalando o muaway corretamente, basta estar visualizando o respectivo tutorial a seguir [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#20 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 September 2013 - 08:08 PM

Bom, no dia 16/09/2013 ocorreu uma manutenção em nosso servidor e o próprio Administrador nos informou que alguns players estará tendo problemas ao executar o game após essa manutenção, mais também ele deixou algumas soluções para que possa está sanando esse tal problema, no entanto visualize o tópico a seguir e saiba as soluções que o Administrador deixou para que o seu problema possa está sendo senado: http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)