Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Despedida] Virtual_DS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Despedida] Virtual_DS.

#1 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 18 September 2013 - 04:31 PM

Bom primeiramente vou falar um pouco para que muitos recalcados não fiquem falando que tiram eu mais emfim não foi por vocês não foi por mim já deu para mim ainda mais vou começar a trabalhar to namorando agora não tenho muito tempo par ao fórum e muito só querem ver a desgraça dos outros aqui dentro da STAFF. Para mim isso e falsidade muita falsidade mesmo mais isso não importa oque importa e para mim fazer o certo seguir minha vida para frente por que larguei muitos sonhos meus por computador no caso o futebol oque eu fazia de melhor era jogar futebol ou seja quando ganhei meu computador parei com futebol mais emfim agora vou seguir minha vida.
A outra coisa para esses cara que falam mal de mim pelas costas pois eu sei quem é so falo uma coisa PEGA MINHA Hierarquia ai meu amigo que nunca você vai ter.




Vou deixar uns salves para meus irmãos que sempre tão juntos comigo.

FOX »» Mano meu deus tu e um IRMÃO muito foda pois você me ajudo muito muito mesmo adorei te conhecer mano sempre vai tar comigo sempre mesmo nunca vou esquecer de você muleke pois sei quem e amigo amigos mesmo nunca abandona você vai tar sempre no meu coração ♥ pode contar comigo sempre mano pois sei que você vai tar pronto para tu a e outra mano você pode ter certeza que vai ter seu cargo algum dia so ter fé e se dedicar que você ira conseguir TEAMO IRMÃO.


Great_xP »» Cara falar de oque mano você sempre me ajudo sempre mesmo dez de quando eu te conheci você me ajudo muito sempre falando para mim fazer isso e talz manos cara você sempre terá meu carinho sempre terá eu para te ajudar em qualquer coisa pode contar comigo sempre sempre mesmo não e atoa que você viro meu irmão e sempre vai ser nunca vou esquecer das coisas que a gente zuava juntos sempre vai tar em meu coração mano mais e isso um dia ter que sair ne mano.
Vou falar a mesma coisa que falei para o FOX para você nunca desistir que você vai conseguir seu cargo que você deseja tanto só ter fé TEAMO IRMÃO ♥.


Zeus »» Nando cara falar oque de você me ajudo muito sempre vai tar comigo sempre no meu coração ♥ mais é isso ne IRMÃO uma hora vai ter que sair ne mais te desejo tudo de bom na sua vida que você sempre conquiste seus objetivos sempre mesmo vai tar sempre comigo irmão FOCO no seu objetivo que jaja ta de Game Master e olha lá de SubADM meu irmão teamo cara tamo junto sempre ♥♥


Versus »» Caraca Eduardo mano outra pessoa que considero demais como irmão aqui no fórum e na vida real mais cara falei que um dia se taria comigo na STAFF lembra ? e ta ai irmão ENTRO mais agora e minha despedida da STAFF você sempre terá meu respeito sempre mesmo pode contar comigo sempre sempre mesmo tamo junto sempre ♥♥ tamo JUNTO irmão.


Araujo »» Araujo mano meu xara preferido sempre terá meu respeito sempre mesmo lembro de quando eu entrei na STAFF e tu me ligo foi o primeiro a dar os meus parabéns para mim eu o primeiro a me dar um presente :D mais é isso cara a vida continua foi bom ter conhecido você foi foi como um IRMÃO para mim TEAMO IRMÃO. ♥♥


KenBlock »» Weellllll mano você foi um dos meu primeiros IRMÃOS sempre vai tar no meu coração sempre mesmo espero que você sempre conquiste seus objetivos pode contar comigo sempre irmão pois sempre vou tar do seu lado para de apoiar sempre mesmo e cade seu designer irmão espero que volte logo irmão tamo junto sempre Wel boa sorte ai IRMÃO.


Holzk »» Doug doug mano você o e o 3 mais humilde nessa STAFF um e o Zeus outro e o Eclipse e o outro e você mano tenho muitas coisa para falar para você mais vou resumir em poucas palavras mano tamo junto sempre cara espero que você sempre consiga seus objetivos sempre mesmo sempre mesmo cara nunca ligue para recalque que sempre tem até um dia irmão. ♥♥


Eclipse »» Vitor mano do poico kkk' meu irmão sempre vai tar comigo sempre mesmo sempre pode contar comigo sempre admiro muito você mano muito mesmo você tem uma historia no MuAwaY incrível mesmo espero que sempre conquiste seus objetivos sempre mesmo pois você tem capacidade de ser alguém na vida TAMO JUNTO IRMÃO. ♥♥


LostBoy »» Mano Eliezer nossa cara nunca vou esquecer da nossa amizade ou seja da nossa família do Bonde Parachoque Paralama ;* nunca mesmo isso marco eu você e o Araujo e sempre vai marca pois nunca vou esquecer desse bonde nosso pode contar comigo sempre irmão que sempre vou tar ai para te apoiar sempre mesmo TAMO JUNTO IRMÃO. ♥♥


Ghost | Alison »» Alison mano ghost falar oque de você em cara você foi o melhor e sempre vai ser irmão que eu ja tive meu deu uma oportunidade que muito não iram ter gostei muito de te conhecer muito mesmo pois você me ensinou muitas coisa coisas da vida como coisa do fórum no dia que você me pediu o meu SKYPE o pai eu tremi demais e quando eu vi meu nick de aprendiz meu deus quase chorei pois eu ei que poucos vam conseguir ter um cargo tão admirado como esse.
Desejo muitas coisa para você espero que você sempre seja um amigo e sempre seja humilde como você e vou sentir tua falta ♥♥




O e para os que falam que eu não sou nada ^^ so olhem aqui .

Imagem

Hierarquia Gabriel ~~ Virtual_DS

Jogador - 10/03/2013
Aprendiz - 09/05/2013
Designer - 24/06/2013
Jogador - 18/09/2013



Imagem
23

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 September 2013 - 04:32 PM


Nossa mano Biel, infelizmente um grande amigo que se vai, porém se esta é sua decisão é esta quero que você seja feliz, irei sempre levar você no caração mano Rabicó. Te amo cara, fez seu nome, um dos caras mais talentosos que já vi como designer. Grande Abraço Ceboinha. ♥


Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   CRIXUUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 18 September 2013 - 04:32 PM

Voa-Beija-Flor!
0

#4 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 18 September 2013 - 04:33 PM

Vai com deus, mais volta, sei que já tentei lhe derrubar e tudo mais, mais você mesmo sabe que eu me arrependi e voltei atrás para não lhe prejudicar mais do que já tinha .
Agora sai do PC e vai atrás do seu sonho .
JOGADOR !

0

#5 Membro offline   ExAtrevidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 18 September 2013 - 04:34 PM

- Belo Elogio .=.
Imagem

Anteciosamente Player: Hugo Lima
Muaway Projetando É Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   ModoWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 18 September 2013 - 04:34 PM

Vlw mlkãoo vai com deus :animado153_:
1

#7 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 18 September 2013 - 04:35 PM

Eu insisti para você não sair, mais não posso te segurar irmão, sabe que você vai fazer muita falta, sabe que eu to sempre contigo. Mais como eu disse a você, se você quer eu vou ficar do seu lado. Sabe que eu to com você sempre, oque precisar irmão, não tenha medo de pedir ou perguntar eu to com você sempre, e você sabe disso me chama no Fb ou no Whats eu sempre to contigo. Em qualquer decisão, meu Irmão s2! Sabe que vai ser triste meus dias, sem conversar contg, zuar com você, vou sentir muitas saudades de você, quando agente zuava os mlq, se chingando... ah mano, crl sei lá, to triste, mais to feliz porque se você quis sair é porque é o melhor para você. Você sabe que tu é um irmão para min, nunca vai deixar de ser, eu te agradeço por todas as brincadeiras, brigas, assim meus dias na STAFF foram melhores. Eu Te Amo Irmão, e não tenho vergonha de Falar isso. EU TE AMO ♥♥♥ !

E t e r n o V i t u a l!

0

#8 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 18 September 2013 - 04:35 PM

Fez ótimo trabalho na equipe. Parabéns gabriel, tudo de bom na sua vida daqui pra frente e no namoro rs. É nós ♥
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 18 September 2013 - 04:35 PM

Siga firme manw !

0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 September 2013 - 04:36 PM

Fez um Ótimo trabalho dentro da STAFF,que você seja muito feliz em sua vida
ImagemImagemImagem
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2013 - 04:36 PM

Gabriel ~~ Virtual oque falar de você parceiro? Um amigo, um colega, um parceiro, um irmão que sempre esteve comigo nas horas boas é nas ruins sempre esteve do meu lado independentemente de tudo cara, pode saber que estarei sempre contigo sempre pode contar mano saiba que teamo cara, você sim é um AMIGO de verdade que sempre lembrarei de você, irmão, colega, parceiro SAIBA que te amo muito tamo junto cara pra sempre TE AMO GORDO
1

#12 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 18 September 2013 - 04:38 PM

Flw Quando quiser Voltar Pra Equipe Sera Bem Vindo!
0

#13 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 18 September 2013 - 04:38 PM

flw lek s2 um dia vai virar dnv DS :animado153_:
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 18 September 2013 - 04:40 PM

Gabriel- Virtual, Realmente leq, voce fez um ótimo trabalho na equipe de Designer, espero que voce um dia volte.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 18 September 2013 - 04:43 PM

Vai Com Deus ♥
0

#16 Membro offline   uiudi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 18 September 2013 - 04:44 PM

já vai tarde, tem q ser mt burru pra largar o esporte pra viver na frente do pc mesmo --' kk se acha o tal pq era ds daqui... kkkkkk GRANDE BOSTA kkk quando tu for trabalhar poe isso no teu curriculo *-* "ja fui ds do away" kkkkkkkk, apesar de eu achar uma coisa mt tosca vc ter largado teu sonho de ser jogador, espero q agr vc possa tocar sua vida numa boa, seja feliz cara.

0

#17 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 18 September 2013 - 04:44 PM

Vai com deus mulecão ♥
Imagem

0

#18 Membro offline   Acer_XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 18 September 2013 - 04:46 PM

Legal lek mais tu vai ser a bola ?? zuas lekaum vai tar smp aki no S2 bolinha fofa '-'
Vlw Arshavin :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
0

#19 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 18 September 2013 - 04:52 PM

Até breve Biel , é nóis .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   xBACON_BONDE_DAS_MARAVILHA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 18 September 2013 - 04:53 PM

Vai embora huhuhuhuh
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)