Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ATUALIZAÇÃO DO DIA 16 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ATUALIZAÇÃO DO DIA 16 NAO CONSIGO ATUALIZAR

#1 Membro offline   V1N1C1U2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08-August 12

Postou 18 September 2013 - 08:35 AM

GALERA ESTA BAIXANDO O ARQUIVO MUAWAY.DLL.RAR CORROMPIDO JA MANDEI TIKET MAIS NAO ME RESPONDEM JA TENTEI BAIXAR A DLL EM UM SITE QUE ME PASSARAM MAIS LA NAO TEM JA TENTEI MARCAR COMO SOMENTE LEITURA MAIS TAMBEM NAO DA CERTO ME AJUDEM AI POR FAVOR
QUALQUER COISA MANDEI PRA MIM PELO MEU EMAIL JOW_FAIL@HOTMAIL.COM CARA TO DESESPERADO POR FAVOR ME AJUDEM
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 18 September 2013 - 08:37 AM

como solicitado.

http://forum.muaway....nao-encontrada/
0

#3 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 18 September 2013 - 08:39 AM

Após a manutenção alguns jogadores estão sofrendo com um problema no qual a nossa administração informou um jeito de resolver esse problema , porém segue com oque nosso administrador informou

Quote

• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 18 September 2013 - 08:40 AM

como solicitado.

http://forum.muaway....nao-encontrada/
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 September 2013 - 08:43 AM

Realize os procedimentos que disponibilizado pela Administração abaixo.

Quote

Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:

Quote
Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.

Qualquer dúvida nos envie um ticket através do painel do usuário ou abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.

Caso realize todos procedimentos acima não obtenha resultado satisfatório entre em contato com Administração através de ticket, onde você terá uma suporte mais elevado para sanar o tal problema que você estar passando.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 September 2013 - 08:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   V1N1C1U2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08-August 12

Postou 18 September 2013 - 08:44 AM

JA TENTEI SEGUIR OS PASSOA DE BAIXAR A DLL MAIS LA ELES NAO TEM A DLL MUAWAY.DLL.RAR
0

#8 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 18 September 2013 - 08:46 AM

Baixe o Mu Completo Novamente , Remova o MuAway Completamente de seu computador instale novamente. Se Não Der Serto Formate Seu Computador instale o Mu Denovo Tudo Resovido .
Esperto Ter Ajudado!
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 September 2013 - 08:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)