GALERA ESTA BAIXANDO O ARQUIVO MUAWAY.DLL.RAR CORROMPIDO JA MANDEI TIKET MAIS NAO ME RESPONDEM JA TENTEI BAIXAR A DLL EM UM SITE QUE ME PASSARAM MAIS LA NAO TEM JA TENTEI MARCAR COMO SOMENTE LEITURA MAIS TAMBEM NAO DA CERTO ME AJUDEM AI POR FAVOR
QUALQUER COISA MANDEI PRA MIM PELO MEU EMAIL JOW_FAIL@HOTMAIL.COM CARA TO DESESPERADO POR FAVOR ME AJUDEM
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ATUALIZAÇÃO DO DIA 16 NAO CONSIGO ATUALIZAR
#2
Postou 18 September 2013 - 08:37 AM
#3
Postou 18 September 2013 - 08:39 AM
Após a manutenção alguns jogadores estão sofrendo com um problema no qual a nossa administração informou um jeito de resolver esse problema , porém segue com oque nosso administrador informou
Quote
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
#4
Postou 18 September 2013 - 08:40 AM
#5
Postou 18 September 2013 - 08:43 AM
Realize os procedimentos que disponibilizado pela Administração abaixo.
Caso realize todos procedimentos acima não obtenha resultado satisfatório entre em contato com Administração através de ticket, onde você terá uma suporte mais elevado para sanar o tal problema que você estar passando.
Quote
Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:
Quote
Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.
Qualquer dúvida nos envie um ticket através do painel do usuário ou abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.
Quote
Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.
Qualquer dúvida nos envie um ticket através do painel do usuário ou abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.
Caso realize todos procedimentos acima não obtenha resultado satisfatório entre em contato com Administração através de ticket, onde você terá uma suporte mais elevado para sanar o tal problema que você estar passando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 18 September 2013 - 08:46 AM
Baixe o Mu Completo Novamente , Remova o MuAway Completamente de seu computador instale novamente. Se Não Der Serto Formate Seu Computador instale o Mu Denovo Tudo Resovido .
Esperto Ter Ajudado!
Esperto Ter Ajudado!
Página 1 de 1