Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ME AJUDA! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ME AJUDA! ERRO NO MUAWAY

#21 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 12:02 PM

Ver postMafia_, em 16 September 2013 - 01:00 PM, disse:

Desista-le seu jogo é estale novamente com as autalizações em nosso web site


acabei de faze isso
as opcoes de download do site estao com atualizacoes do dia 17/08/2013
0

#22 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 16 September 2013 - 12:04 PM

basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
0

#23 Membro offline   Streets_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 16 September 2013 - 12:08 PM

Veja as palavras do nosso Administrador em relação a problema desse gênero:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Para maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ]


Parça - Enrico
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Streets_
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!


0

#24 Membro offline   Android_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 16 September 2013 - 12:08 PM

Segue abaixo o método dado pela Administração para sanar o problema.

Quote

• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

0

#25 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 12:12 PM

Ver postxGoku-xD, em 16 September 2013 - 01:04 PM, disse:

basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



ai palavras do admim

Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.

minha net e adsl ficor a ultima opcao esperar entre 24 e 48 horas
0

#26 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 16 September 2013 - 12:17 PM

Bom, está asim pelo simples fato de está ocorrendo uma manutenção em nosso servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 12:19 PM

Ver postHero_, em 16 September 2013 - 01:17 PM, disse:

Bom, está asim pelo simples fato de está ocorrendo uma manutenção em nosso servidor.

[]'s



a manutencao acabou as 1:45 desta madrugada
0

#28 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 16 September 2013 - 12:24 PM

Veja o que foi postado pela administração pós-manutenção:
Spoiler

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#29 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 16 September 2013 - 12:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)