Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ME AJUDA! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ME AJUDA! ERRO NO MUAWAY

#1 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 11:46 AM

Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.
EU SEI QUE PODE DAR OK E TAL SO QUE AGORA OS SERVERS NAO APARECEM '-'
0

#2 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 16 September 2013 - 11:51 AM

Bom , após a Manuntenção na qual foi feita pela nossa administração logo após o término a mesma avisou que alguns Player poderiam sofrer com esse problema , então o Administrador deu uma Explicação de como pode estar resolvendo este problema .

Quote

• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


porém para obter maiores informações basta seguir no link → - [Aviso] - Manutenção dia 16/09/2013 Manutenção

Este post foi editado por CineMax_: 16 September 2013 - 11:57 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 16 September 2013 - 11:51 AM

pelo motivo que está ocorrendo manutenção em nosso servidor.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#4 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 16 September 2013 - 11:52 AM

Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/



[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

ae geralmente pode ser sua internet q esta caindo
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 September 2013 - 11:54 AM

Veja abaixo, explicações de nosso Administrador para está sanando seu problema.

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Para mais informações [ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ]
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 September 2013 - 11:55 AM

Visualize abaixo o tópico e obtenha mais informações relativa ao problema no qual está persistindo em sua máquina:
http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WinD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 16 September 2013 - 11:55 AM

Meu Amigo isso concerteza deve ser por causa de sua internet
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#8 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 11:55 AM

Ver post-JAERA-, em 16 September 2013 - 12:52 PM, disse:

Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/



[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

ae geralmente pode ser sua internet q esta caindo



acabei de fazer isso
0

#9 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 11:56 AM

Ver postSoldier_, em 16 September 2013 - 12:54 PM, disse:

Veja abaixo, explicações de nosso Administrador para está sanando seu problema.

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Para mais informações [ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ]



ja baixei e minha net nao e 3g
0

#10 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 11:57 AM

Ver postNexon_xP, em 16 September 2013 - 12:51 PM, disse:

pelo motivo que está ocorrendo manutenção em nosso servidor.



a manutencao ja acabou a 10 horas
0

#11 Membro offline   RedShark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 16 September 2013 - 11:59 AM

Pois Amigo tente essas aui ve se voce consegue autolizar,,,,
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Imagem
0

#12 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 16 September 2013 - 12:00 PM

Desista-le seu jogo é estale novamente com as autalizações em nosso web site
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#13 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 12:00 PM

Ver postRedShark-, em 16 September 2013 - 12:59 PM, disse:

Pois Amigo tente essas aui ve se voce consegue autolizar,,,,
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



bom o primeiro eu ja fiz
o segundo nao cabe pra pq nao tenho internet 3g
vou ter que espera entre 1 e 2 dias entao
0

#14 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.

espero ter ajudado.
Imagem

Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Veja as palavras de nosso Administrador em relação a problema desse gênero:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Para maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Veja abaixo o porque disso.

Quote

Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache

0

#17 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Isso acontece pelo fato da atualização, pois tendo em vista que nosso Administrador visou a todos no tópico de aviso [ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ] que iriamos ter uma atualização e que poderia ocorrer certos bugs com quaisquer membros, sendo assim reinstale seu jogo para obter sucesso na jogabilidade do mesmo.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#18 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Durante a madruga do dia de hoje foi realizada uma manutenção,no qual nosso administrador nos informou que alguns players poderiam vir a ter alguns problemas para se conectar ao jogo,mas esse problema de que não foi possível encontrar atualizações tente estar resetando seu modem/roteador,após resetar tente novamente,caso não de certo tente estar removendo o MuAwaY do seu computador e baixando um novo jogo atualizado, veja como estar removendo o jogo do seu computador,[ Removendo o MuAwaY corretamente.] e veja também como estar baixando e instalando um novo jogo de forma correta [ Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.] ,para maiores informações visualize o tópico abaixo!
http://forum.muaway....o-dia-16092013/

0

#19 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 16 September 2013 - 12:01 PM

Saiba o por que, que esse problema encontra-se persistindo em sua maquina no respectivo tópico abaixo:
[ http://forum.muaway....o-dia-16092013/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#20 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 16 September 2013 - 12:02 PM

Ola Amigo. Bom , após a Manuntenção na qual foi feita pela nossa administração logo após o término a mesma avisou que alguns Player poderiam sofrer com esse problema , então o Administrador deu uma Explicação de como pode estar resolvendo este problema .

Quote
• Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
• Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
• Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)