Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DUVIDAS [MuAway.dll] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DUVIDAS [MuAway.dll] DUVIDAS [MuAway.dll]

#1 Membro offline   ToledoMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 16 September 2013 - 11:06 AM

O Progama nao pode ser iniciado porque estar faltando MuAway.dll no seu computador. tente reintalar-lo para remover esse poblema Mais , reintalei oque posso faser agorá! ? se poderem me-ajudar vou ficar grato! Obrigado ;D
3

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 September 2013 - 11:07 AM

Simples, o anti-vírus está bloquando o dll', para resolver, desative-o e assim faça atualização automática e tente se conectar novamente e sana-rá o problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   WinD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 16 September 2013 - 11:08 AM

Meu Amigo eu ja tive este problema , e so conseguir resolver baixando novamente..... espero ajudar e que der certo com você também,
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 September 2013 - 11:10 AM

Hoje de madrugada foi feito uma atualização em nosso servidor,e alguns players estavam com esse problema,fomos orientados a estar removendo o MuAwaY antigo e estar baixando um novo client atualizado,recomendo você estar fazendo o mesmo para ter seu problema sanada,veja abaixo!

Veja abaixo uma imagem ,se o erro for o mesmo que esse realize os procedimentos abaixo!
Imagem

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.

Válido lembrar que a opção 1 de download está indisponível sendo assim baixe a opção 2 .

Este post foi editado por Ruhlei: 16 September 2013 - 11:16 AM

0

#5 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 16 September 2013 - 11:10 AM

Amigo tente esta desativando seu anti virus , talvez seja ele que esteja bloqueando , caso não der certo tente esta excluindo seu Jogo e baixando de novo pra atualizar altomaticamente .
Imagem Imagem
0

#6 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 September 2013 - 11:11 AM

Isso ocorre pois seu antivirus está bloqueando o mesmo, para sanar seu problema, desative o mesmo durante a reinstalação do MuAwaY em seu computador, assim resolvendo o problema.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 16 September 2013 - 11:13 AM

Como você já havia dito que já fez o processo de re-instalação, tente está desativando o seu ant-vírus logo antes da abertura do launcher, e logo após esteja postando novos resultados.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 16 September 2013 - 11:17 AM

Isso ainda ocorre pelo simples fato de seu Anti Vírus está bloqueando , então eu indico que voçê Desative para que assim possa faser a Instalação de seu Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 16 September 2013 - 11:20 AM

Sugiro a você com que esteja desativando o seu ant-vírus quando for entrar em nosso game, até por que possa ser que o ant-vírus encontra-se bloqueando o tal erro DLL, também sugiro a você com que esteja desinstalando o muaway por completo de sua maquina, em seguida esteja indo até nossa web-site e então baixe o launcher atualizado de nosso game, caso o problema persista, tente o tutorial disponibilizado por mim logo a seguir [ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 September 2013 - 11:22 AM

Primeiramente verifique se seu ant-vírus encontra-se desativado, pois se o mesmo estiver ativado pode ser por esse motivo que está ocasionado o tal erro da dll, caso o seu ant-vírus já encontra-se desativado, sugiro que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina, ou seja não deixando nenhum arquivo, pois é mais que provável que esse erro está apresentando pelo simples fato de obter algum arquivo danificado em sua pasta do muaway, até mesmo porque nessa madrugada o Administrador efetuou uma manutenção cujo pode ter ocasionando problemas em alguns arquivos, sendo assim remova o game e baixe novamente, caso você não saiba estar removendo o muaway por completo, veja a tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo a frente [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] , logo após remover por completo, se redirecione até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba download's e efetue o download do cliente disponível no local, logo após isso você deve estar instalando o game de maneira correta, caso não saiba estar instando/baixando o game de maneira correta, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após terminar esses procedimentos tenho quase certeza que seu problema estará sendo corrigido com êxito e você poderá estar se conectando ao server sem problemas. É valido ressaltar que na hora da instalação e na hora que for logar no game é recomendável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtorno.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 16 September 2013 - 11:23 AM

Aqui está como pedido como tira seu error no DLL , amigo clique e ver se irá lhe ajudar .


Quote


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#12 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 September 2013 - 11:29 AM

Como dito Dll não encontrada :
Tutorial Abaixo vai lhe ajudar a Restaurar o problema com a Dll Perdida .
http://forum.muaway...._1&#entry397700
Se quando você foi baixar a Dll Não Estiver Encontrando :

Basta você Excluir Muaway por completo , Baixalo novamente e Execute normalmante .
Tutorial Excluindo Mu away por Completo :
http://forum.muaway....__fromsearch__1
tutorial Executando o Muaway : http://forum.muaway....__fromsearch__1

OBS: Quando você fica um tempo sem jogar algumas dll na atualização são perdidas por isso da esse erro.


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 September 2013 - 11:31 AM

Realize os procedimentos do respectivo tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ]
# Poste resultados.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 September 2013 - 11:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 September 2013 - 12:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)