Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Duvida] Eu Jogo Muaway há uns 2 anos ou mais e... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Duvida] Eu Jogo Muaway há uns 2 anos ou mais e... (continuar lendo)

#1 Membro offline   XxM4T3U5xX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 16 September 2013 - 02:00 AM

e... gostaria de saber se eu poderia estar recuperando minha conta antiga, pois eu esqueci o email e só lembro o loguin.

Só queria recupera-lá por que deu saudade de jogar mu,e ver se tem coisas nela como goldsaways e itens. Alguém da administração me responde por aqui?

Loguin: ch3lz1nh0 - Se eu não me engane o char meu antigo era _Moormaii_ !! confere pra mim talvez não seja mais a conta é essa mesmo.

e se poder diga pra mim o email.

Obrigado!!!
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 16 September 2013 - 02:01 AM

Assuntos a recuperações de contas em nosso servidor, é tratado via ticket com nossa administração, envie um ticket para nosso administrador, talvez seu problema possa ser resolvido sem nenhum tipo de problemas, prossiga o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 16 September 2013 - 02:04 AM

Sem o e-mail da conta é praticamente impossível fazer a recuperação, até porque quando você efetiva o processo de recuperação de dados os mesmos são enviados diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail registrado.
No mais faça o seguinte, envie seu login e o nick do seu personagem para nossa administração via ticket, e tente estar recuperando a conta com ajuda administrativa visando que é complicado mais faça isto, envie 1 ticket com as informações da sua conta e aguarde uma resposta.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 September 2013 - 02:07 AM

Então amigo, casos você tenha o login e a senha o mais viável é você estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema para que você possa estar tendo uma ajuda e uma solução para seu problema,creio que ao você enviar um ticket para a administração solicitando o e-mail de cadastro eles poderão lhe conceder esse dado,enfim aconselho você estar enviando um ticket para a administração explicando seu problema para ver oque pode ser feito,mais caso você tenha apenas o login e não tenha a senha fica mais complicado um pouco,pois sem a senha não há como você estar logando sua account e enviando o ticket,mas caso tenha a senha envie um ticket para a administração caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial → Tutorial enviando um ticket para a administração

Outra dica,nunca exponha o seu login em nenhum lugar,pois o mesmo é um dado pessoal seu e não deve ser divulgado.

0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 September 2013 - 02:09 AM

Esse tipo de problema se é resolvido através de tickets diretamente com a Administração do jogo, caso você não saiba como enviar um ticket, é simples, logue na sua conta após feito isto , vá em suporte e Clique em '' Abrir um novo ticket de ajuda''. Coloque seu assunto descrito detalhadamente e clique em gravar que seu ticket será enviado.
Maiores informações Acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Lembrando, nunca divulgue informações sobre sua conta em nosso web fórum ou em qualquer outro canto assim evitando ter seus itens e conta roubados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   XxM4T3U5xX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 16 September 2013 - 02:12 AM

Opa galera, solucioonei.
Eu tenho 2 contas no mesmo email. como pode? Minha antiga tava no mesmo email da minha nova o.O
ta solucionado, vlw!!!!
0

#7 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 16 September 2013 - 02:12 AM

Para você está recuperando sua conta, você irá precisar do seu e-mail, mas como foi dito pelo mesmo que você não está com a sua conta em mãos, então você não poderá está recuperando, mas tente está abrindo um ticket dando os dados pessoais da sua conta caso você ainda se lembre e aguarde providências, e para mais tipos de informações visualize o link logo a seguir [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 16 September 2013 - 02:27 AM

Bom, como você disse que não possui o e-mail de cadastro de sua conta disponível, será impossível você está recuperando sua conta, até porque quando você for efetivar a recuperação de dados de sua conta, você não estará conseguindo obter os dados da mesma, pelo qual motivo que esses dados de segurança de sua conta vai ir diretamente para a caixa de entrada do e-mail que você registrou em sua conta, mais enfim... Como dito por você que você não possui o e-mail, será impossível você está recuperando sua conta, mais tente está entrando em contato diretamente com nossa Administração através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, e para que assim a mesma possa está lhe ajudando, mais se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 16 September 2013 - 05:40 AM

Assuntos a recuperações de contas em nosso servidor, é tratado via ticket com nossa administração, envie um ticket para nosso administrador, talvez seu problema possa ser resolvido sem nenhum tipo de problemas, prossiga o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 September 2013 - 06:27 AM

Esse tipo de problema é resolvido via Ticket,envie um Ticket para nosso Administrador ,talvez seu problema possa ser resolvido sem nenhum problema,caso não saiba enviar um Ticket irei deixar o Tutorial abaixo
http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 September 2013 - 06:28 AM

Double Post
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 September 2013 - 08:41 AM

amigo e aconselhavel que envie um ticket para a admistraçao olhe o tutorial de como enviar
http://forum.muaway....-administracao/
0

#13 Membro offline   -Crazi-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 16 September 2013 - 12:48 PM

Cara sem o seu e-mail fika mais dificil de recuperar, entao vc deve enviar ticket para administraçao...http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem

SKYPE: Crazits
WATHSAPP: (99)9119-9900
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 16 September 2013 - 12:56 PM

Assim que voce tentar recuperar qualquer dados de sua conta, o mesmo irá para seu e-mail, logo no qual voce não tem acesso, esteja enviando informações de sua conta, via ticket para nossa Administração, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)