Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Eu estando no top post diariamente eu tenho possibilidades de entrar para Equipe ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Eu estando no top post diariamente eu tenho possibilidades de entrar para Equipe ?

#1 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 12 September 2013 - 11:18 AM

Bom , eu queria saber se eu estando no Top post's todos os dias respondendo duvidas dando Sugestões etc...
Eu tenha alguma Possibilidade de ser Chamado pra Equipe ?
Imagem Imagem
0

#2 Membro offline   ExCometa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 12 September 2013 - 11:19 AM

-
leq, o tanto de posts não conta, basta você se esforçar de acordo com as regras do fórum, e ter uma boa conduta aqui, bom português, dar suporte na área de contato.. assim você terá chances de entrar para STAFF.

0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 September 2013 - 11:19 AM

Não importa se você está no top post's todos os dias, até mesmo porque não é pela quantidade de post que nosso Administrador efetua a seletiva. Para você se integrar na equipe é necessário que você ajude nosso fórum constantemente, você deve ter paciência, persistência, esforço e dedicação. Quando você estiver ajudando os players através do fórum, deve-se ter em mente que você precisa responder de forma legível para não confundir os membros. Enfim, tendo todas essas virtudes e com alguma qualidade você certamente será reconhecido e provavelmente fazerá parte da equipe. Lembrando que pode vir a ocorrer eventos de divulgação em maratonas de eventos que também possibilitam a entrada de membros na equipe.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Master_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 12 September 2013 - 11:19 AM

Não, você se encontrando no top poster's diário ou geral não irá influenciar em nada em sua entrada para equipe, os fatores mais essenciais para a sua entrada na STAFF serão a qualidade em suas respostas e conduta no servidor, já obtendo estes dois fatores você poderá ser convocado. Uma dica que eu dou é, ajude os demais sem esperar nada em troca, assim a sua chance chegará rapidamente.
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 September 2013 - 11:20 AM

Ficando no top poster não demonstra total capacidade e intuito de se tornar um membro da equipe, para você se tornar deve-se responder com calma e ser objetivo na sua resposta, para assim melhor entendimento no qual o autor do tópico necessita e assim post e reputação não influência a absolutamente nada. Se você não está a cada tempo que você vai se ausentando a quantidade vai abaixando. E não tem horário especifico para ser resetado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 12 September 2013 - 11:21 AM

Para você está sendo selecionado para fazendo parte da equipe do MuAwaY não é com quantidade de posts nem quantos posts você posta por dia e sim pela a qualidade de suas respostas e o seu desempenho no nosso fórum, se o seu suporte for de boa qualidade os membros da equipe te indicarão para a administração que no qual você será selecionado para está realizando uma entrevista com o nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 12 September 2013 - 11:21 AM

Isso não irá lhe ajudar em nada, para que você possa ser da STAFF, você deverá responder os tópicos que são criados no dia a dia pelos jogadores, com qualidade, com uma ortografia correta e em consequência desse trabalho você ficará no top poster's. Vale lembrar que reputação e quantidade de post's não irá lhe ajudar em nada para que um dia você possa ser um integrante da STAFF.
0

#8 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 12 September 2013 - 11:21 AM

Negativo, até por que o que é importante para que você possa estar entrando para equipe, é com que você obtenha qualidade em suas respostas em tais tópicos nas quais você responde, ou seja, não adianta você ficar no top poster's todos os dias e não possui um suporte de qualidade, enfim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 September 2013 - 11:21 AM

bom, a possibilidade de você ser chamado para se integrar na equipe, mais para isso e preciso que você seja um player muito atento e ágil para estar retirando as duvidas de nossos players de nosso web fórum, sendo assim você terá uma possibilidade de estar se integrando na Staff, bom sendo assim você terá que foca somente no fórum tirando as duvidas dos players, senando os problemas, respondendo as sugestões e etc...
0

#10 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 12 September 2013 - 11:25 AM

Vc tando no top post de hoje nao dira nada que vc entrara pra equipe
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 September 2013 - 11:25 AM

Os 2 fatores não influencia em nada em correlação a entrada na Equipe. Você obtendo qualidade em suas repostas e ser bastante ativo no web fórum, você pode ser convocado para a integração na Equipe.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 September 2013 - 11:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)