Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre a disponibilidade de eventos na parte noturna, por quê o fluxo de eventos é menor nesse turno? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre a disponibilidade de eventos na parte noturna, por quê o fluxo de eventos é menor nesse turno?

#21 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 11 September 2013 - 10:09 PM

Bom amigo geralmente nao tem hora certa pra ter Evento isso cabe aos Mesmos .
Imagem Imagem
0

#22 Membro offline   zEriic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 11 September 2013 - 10:09 PM

Ver postNeto_, em 11 September 2013 - 10:07 PM, disse:

Em minha opinião sua "reclamação" é totalmente sem nexo, pois em nosso servidor todo dia está ocorrendo eventos de todos os gênero, essa nossa atual STAFF é à STAFF que mais realizou eventos no servidor, então não vejo motivos para você reclamar, agora se você não fica Online em nosso servidor para participar dos eventos, isso não é problema meu e nem da nossa STAFF, e também lhe recomendo você ficar sempre ligado na aba "Equipe" do nosso web site, pois à qualquer momento pode logar um GM/MD e realizar os eventos, é válido deixar bem claro que os membros da nossa STAFF não tem um cronograma fixo para realizar os eventos, entretanto os eventos são realizado de acordo com o tempo disponível de cada um dos nossos GameMaster's/Moderadores, enfim.. Espero que você tenha compreendido.


Eu leio à primeira fala, já desanimo do resto do conteúdo, você não observou que possui um ponto de interrogação em meu conteúdo? Isso é uma pergunta e não uma reclamação, suporte ta feio em 2013 em, que isso, saudades 2012, Zeus, Reven, Lop, Hava, Joga-Easy, Rox, Stronda, Vegetto, Necron ...

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   xNike-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 11 September 2013 - 10:11 PM

Ver postSinistn, em 11 September 2013 - 10:09 PM, disse:

Bom amigo geralmente nao tem hora certa pra ter Evento isso cabe aos Mesmos .

Imagem
0

#24 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 11 September 2013 - 10:12 PM

Ver postNeto_, em 11 September 2013 - 10:07 PM, disse:

Em minha opinião sua "reclamação" é totalmente sem nexo, pois em nosso servidor todo dia está ocorrendo eventos de todos os gênero, essa nossa atual STAFF é à STAFF que mais realizou eventos no servidor, então não vejo motivos para você reclamar, agora se você não fica Online em nosso servidor para participar dos eventos, isso não é problema meu e nem da nossa STAFF, e também lhe recomendo você ficar sempre ligado na aba "Equipe" do nosso web site, pois à qualquer momento pode logar um GM/MD e realizar os eventos, é válido deixar bem claro que os membros da nossa STAFF não tem um cronograma fixo para realizar os eventos, entretanto os eventos são realizado de acordo com o tempo disponível de cada um dos nossos GameMaster's/Moderadores, enfim.. Espero que você tenha compreendido.



Correto .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#25 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 11 September 2013 - 10:13 PM

O tempo que os mesmo permanece ausente creio que esteja resolvendo algum problema pessoal ou até mesmo estudando assim que está disponível os Game Master e também Os Moderadores sempre realiza.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#26 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 11 September 2013 - 10:18 PM

por que alguns podem estudar a noite e por isso nao entra ou motivos pessoais
0

#27 Membro offline   xNike-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 11 September 2013 - 10:19 PM

Ver postDYN4M1C, em 11 September 2013 - 10:18 PM, disse:

por que alguns podem estudar a noite e por isso nao entra ou motivos pessoais

Imagem
0

#28 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 11 September 2013 - 10:21 PM

Não é que eles não entram,não tem um horário exato para que eles entram e realize eventos ou seja é aleatório,geralmente alguns eventos são marcados porém são difíceis de acontecer,então basta ficar de olho no aba equipe de nosso web site e pegar eventos sem atrasos. :)
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 11 September 2013 - 10:46 PM

todo mundo da a mesma resposta que GM/MD nao tem so mu neh ? mas tambem tem que ver que muitos estuda de manha ou trabalha e os eventos so e realizado na parte da manha, de manha tem nao sei quantos mata mata e atarde e anoite ? tem que ver isso tambem
0

#30 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 11 September 2013 - 10:47 PM

Bom deve ser pelo fato, dos membros terem algo em sua vida pessoal que no caso os demais não podem tar logando em nosso game para tar realizando eventos.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 September 2013 - 10:48 PM

No horário noturno é mais complexo para muitos, já que alguns estudam e outros fazem cursos nesse período, mas sempre que possível algum entra. Lembrando que agora também Moderadores dificilmente estão sendo permitidos de realizar eventos, para que assim foquem em suas funções no game (trocas, dúvidas, auxílios em eventos, PvP's apostados).
Ficando da responsabilidade dos Game Master's realizar os eventos. Quando sempre havia permissão para os moderadores efetivarem claro que ocorria mais eventos nesse período, mas também diminuiu porcentagem do foco nos deveres dos moderadores e por ordem administrativa apenas quando não há algum game master disponível e sim moderador tem direito de realizar o evento, mas claro, a administração primeiro precisa estar ciente ou caso nossos administradores mesmo peçam para alguém logar-se para efetivação de eventos e não haja GM's disponíveis. Mas repassando o que eu disse no começo, eventos há sim na parte noturna, depende do dia há vários, outro dia menos, é que vai da disponibilidade dos atuais Game Masters que a equipe possui.

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#32 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 September 2013 - 10:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)