Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a palavreados ofensivos em um determinado perfil. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a palavreados ofensivos em um determinado perfil.

#1 Membro offline   Konami Ícone

  • ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 10 September 2013 - 05:36 PM

Boa tarde, to com uma dúvida aqui sobre comportamentos no fórum , queria saber se quando algum membro vai no perfil de alguém e comenta xingando , ofendendo algum membro é punido ? Pois desde quando eu me cadastrei no fórum um tal membro aí num sei se existe dentro do servidor vem me ofendendo , criticava meu suporte aí eu parei de dar suporte , achando que eu não era bom , mais vejo que não tinha nada de errado no meu suporte até porque hoje ele veio no meu perfil me ofender de novo . Então minha dúvida é essa quando algum membro ofende o outro ele pode ser punido ?

Basta ir no meu perfil que vocês irão ver os comentários do mesmo !
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:38 PM

correto, basta você estar tirando uma screen shot, e enviando via mensagem pessoal, para algum membro da equipe.
0

#3 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 10 September 2013 - 05:38 PM

O que se pode está fazendo é ignorando o mesmo por que so quem pode está julgando seu trabalho é nossa administração porém as vezes sempre existe pessoas do tipo a qual não quer ver seu sucesso e faz coisas desse tipo para tentar lhe derrubar ignore o mesmo e faça seu belo trabalho.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Bugatti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 10 September 2013 - 05:38 PM

Por decisão administrativa,não existem regras que levem à punição de membros que cometam este tipo de infração.

O que deve ser feito é que ignore a atitude do jogador e evite se exaltar,rebaixando-se ao mesmo nível do membro.

Imagem
Imagem


Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 September 2013 - 05:38 PM

-
Certamente sim, se você possuir provas em mãos de que o player ousou com palavras obscenas contra sua pessoa, de fato poderá encaminhar as provas que contém a algum membro da equipe, para que o mesmo tome a decisão correta quanto ao membro infrator, ou seja através de alertas, ou até mesmo banimento.
Imagem
0

#6 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:38 PM

Provavelmente sim, pois caso o mesmo continue a te ofender com palavras de baixo calão em seu perfil, colete provas e mande para algum membro da equipe via MP (Menagem pessoal), e assim esteja aguardando providências do mesmo.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 10 September 2013 - 05:40 PM

Certamente sim, o mesmo que comete atos irregular deve ser punido, como oque você citou ato ofensivo tem punição, basta você esta repassando pra algum membro integrante da equipe e assim o mesmo estará punindo o acusado. É válido lembrar que é preciso ter provas do que o mesmo cometeu pra que seja imposto a punição.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 10 September 2013 - 05:41 PM

Nas regras do fórum não cita absolutamente nada em relação a isso, porém, aconselho você a está tirando uma ScreenShot dos comentários e está entrando em contato com algum membro da STAFF para que algum tipo de providencia possa ser tomada em relação ao fato.
0

#9 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 10 September 2013 - 05:41 PM

Você pode ignorar o ato na qual o outro membro está realizando em cima de você, no entanto, você poderá enviar o nick do mesmo, e informar a um membro da equipe, que tal membro está lhe ofendendo no fórum, assim, o mesmo poderá ser punido pelos atos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#10 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 10 September 2013 - 05:43 PM

A melhor coisa se fazer é está ignorando estes tipos de ofenças, existe muitas pessoas que não ver realmente o trabalho das pessoas e sai julgando em si, estas pessoas só querem o teu fracasso, aconselho-te a você ignorar estas pessoas no qual te ofendem, pois depois você dará a tua volta por cima de tudo isso.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 September 2013 - 05:45 PM

Claro se algum membro estiver lhe ofendendo com palavras de baixo calão e tiver tais provas deverá estar enviando para qual quer membro de nossa equipe que estará analisando o tal ato é punindo o jogador que estiver lhe ofendendo ate porque esse tipo de comportamento não é permitido em nosso web fórum, mais sugiro que esteja ignorando esse tipo de membro.
0

#12 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:46 PM

tira um print das ofensas e mande para um membro da STAFF para tal tomar uma punição adequada.
0

#13 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 10 September 2013 - 05:47 PM

Amigo , Basta você ta ignorando o membro e excluindo a mensagem porque quem tem educação não faz uma coisa dessa não se rebaixe ao nível dele , porque muitos não ver o trabalho dos outros so pensam neles mesmo assim começar a agredir membros do web-Fórum .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#14 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:47 PM

Negativo nao existe um tipo de puniçao para tais pessoas que xingam em seu perfil basta vc estar indo em editar meu perfil e desabilitar comentarios e ignorar pois tem pessoas que tentam derrubar a gente e a gente tem que acreditar no que a gente pode fazer e ignorar ao resto
0

#15 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 10 September 2013 - 05:49 PM

Se algum membro está te ofendendo com palavras de baixo calão e criticando o seu suporte em nosso fórum consiga provas reais do membro que está realizando o ato e envie para algum membro da equipe para que eles possam está analisando o caso e tomando as devias providências.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#16 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 10 September 2013 - 05:50 PM

Você me ofendeu e lhe ofendi novamente,
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 10 September 2013 - 05:51 PM

Voce pode estar ignorando a ação de tal membro, pois muitos não tem um devido respeito pelos outros, ou voce pode estar enviando provas para algum membro de nossa equipe para que tal prova seja passada para nosso Administrador estar analisando e punindo tal membro.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:53 PM

Sim, quando são palavras muitos ofensivas providências são tomadas perante o ato ocorrido. Fique tranquilo, visualizei os comentário em seu perfil, e vir que realmente não é palavreado que se dar para outros membros que atuam no web fórum. Fique tranquilo que providências serão tomadas. Quaisquer tipo de denuncia me contate via MP ou para qualquer outro membro da Equipe.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 September 2013 - 05:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)