Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio Energy ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio Energy ! Elogio aos Membros do Suporte,Colaboradores,Moderadores e Game Masters

#1 Membro offline   Energy_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 07 September 2013 - 12:25 PM

~
Boa tarde galera,vim aqui para meu terceiro elogio que irei mencionar todos os membros que estão dando um ótimo suporte,e não serão só os membros e também os STAFFIANOS e os futuros designer etc !


Imagem

Futuros Colaboradores !

Perfil_xP - Membro mito nas respostas tinha esquecido mais foi mals kakaka ♥

Very - Jão,sempre vim acompanhando suas respostas sempre muito claras e com grande qualidade sei que você está muito focado persista que sua vaga na equipe será apenas questão de tempo.

Soldier_ - Shan,cara nunca pensei que você fosse dar um suporte da maneira em que está dando parabéns amigo sua vaga na equipe também será apenas uma questão de tempo.

Not_ : Norberto,nossa cara já te disse que seu suporte é muito bom para de ser preguiçoso que rapidinho você entra pra equipe,até porque na sua antiga conta todos perceberam sua qualidade.

Point_- - Paraíba,po lek nem acredito que você está assim sua vaga na equipe virá com certeza você tem ótimas respostas que lhe deixarão ainda mais perto de seu objetivo.

Howrang-ZL - Não tenho muito contato com você mais sei que você é um dos melhores membros do suporte atualmente dando sempre respostas com sua língua portuguesa exuberante que permite retirar as dúvidas de muitos membros aqui do fórum.

Live_xP - Gui,para de ganhar quiz e ajuda aqui no fórum que seu objetivo será concluído.

South_ - Vanilson,nome feio paks mais seu suporte é muito bom persista,insista e não desista.

_Matrix - Nem tenho o que falar sobre você apenas um membro que tem uma alta inteligência em conseguir dar respostas rápidas com grande clareza e qualidade.

Nox_ - Não conheço você mais sei que alcançará seu objetivo rapidamente

Futuros Aprendizes !

Front_ - Moleque me conhece a 2 anos e só me deu um kit,foca em seu objetivo que você consegue,você sabe disso.

Astros - já vi seus tutoriais e suas respostas,todos e todas são de alta qualidade.

Imagem

Admin - Vejo sempre trazendo inovações e com certeza essa equipe é a melhor dos últimos tempos.

Holzk_GM - jogador,futuro neymar do game e do fut ^^^

Eclipse_GM - Vitão melhor GM de todos os tempos e também é meu fã ^^

Conduta_GM - A gatona da STAFF nem tenho o que falar sobre você,é muita responsabilidade cuidar de uma filha recém nascida e manter-se logando e fazendo bastante eventos.

Magic_GM - Está com alguns problemas não anda logando muito mais todos sabemos que você está na equipe e não é atoa.

Fenix_GM - Ativão,sempre fazendo muitos mata-mata por dia e também sempre no período da manhã realizando eventinhos ♥

iJunior_GM - O game master dos quebra records,vo te passar no quiz ainda ehm lek ^^

FireBoy_MD - Moderador que pra mim já deveria ser game master pela boa atuação na equipe.

Theus_MD - Garçom_MD,o mais gato da STAFF

Zeus_MD - Moderador que está conseguindo se adequar a equipe e conquistando á todos.

Dreamy_MD - Geovaninha, sempre tirando minhas dúvidas ♥

Frozen_CL - Não tenho muito contato com você mais em sua passagem á alguns tempos atrás percebi sua qualidade na equipe e sei que será melhor ainda agora.

Dance_CL - UGAUGA,GM da guild e futuro melhor GM do MuAwaY ♥

Drock_CL - Fraco no x1,nada a falar sobre o mesmo.

Plank_CL - Rafael,disse pra mim que eu sou nub mais mesmo assim sempre fui seu fã no suporte e sempre serei ♥

Parabéns aos aniversariantes do dia ! :celebrate:

Sr_Smile (29), Milton (18), -Menininha- (17), pedroLoula (23), carlosdo (14), ZeusRox- (19), RaCkeAdO (28), MATRIX_BK_ (22), -EverLAST- (19), SUBARU_GT (20), _detroydo_ (19), viictoor (16), maikisap1 (23), Goku_PK (17), Hacker-sD (14), william_mu (22), VemX1Pow (23), LinkXD (3), well_zanca (26), Teusinhoo (16), JAERA_NBS (17), Avast-AT (13), maykinho16 (22), -ING (16), ZeroO_DV (17), breno-mt (17), ReVoLuTiOn-EUA (20), MPB-F0D4 (15), xBRUNO-TS (17), Looma-TM (18), edilamar (17), Davidog (16), Victor-Rox (16), O_SaRaDoO (22), eduzinh (18), -CarolXP (19), Matheus756 (17), -abestado- , Narapamejex (39), emurryhushide (38), T-Dogg-BK- (16), Twister_ (16), renanrangel9 (22), AgressivoO (15), Blized (16), ExYamato (16), Rapberry (16), Dogg_ (16), Softh (16), VEGETAM4TA (22), Hero_AP

Salve para os membros Online !

Energy_KB, Marcos-, 4Queijos, zChuuck, Desert_xP, Animex, Google, Rider_, -CaGaDiNhO, H34D_HUNT3, Topseax, ExPanico, Flemish, Sociologia, Geh_xP, LoOoL, R3N4ToBK, Buugadoor-TS, BKDimmu, Berserk_, NEPTUNO, RoKu_CL, Blade_xP, Plank_CL, Very, Squash_, Lovelly, _Zezynhol, Perfil_xP, ByKABAL, Fire-Fox, SheKiNa_CL, _ButterFly, Ollkaida, Point_-, Fenix_GM, Element-, LipeehKlein, Crowley_xP, Meduzo, BK_KILLERPK, -AnGoLaNoO, Wick_-, -NIIKA-, xPistola, zEriic, Takashy, xC4V31R4, Modelo-R0X, Eclipse_GM, Fuck-Off-, ModoWins, -TuaMaeFuma-, LeandroRox, EZREALITY, GariDLost5, Suporte, Avatar-PvP, -Tom-TJF-, -StefaaniAlkamaar, Rssa, -ExZoorD-, Unike, -TheHellBk-, Mega_Lord, Hero_, Neto_, __EdiLeNe_, Conduta_GM, xR4F4_, ExLucas, -Thaynara-, JulianaAlves, AwayEasy-, -Avelino-, Great_xP, Sphine, Combate_, LuKiNhAs120, Versus_DS, Lucas_AWAY, FranK_, -DoCiNh0-, Rocse_, Histek, iHaveNada-, WitchKing-, Darckoff1

Este post foi editado por Energy_KB: 07 September 2013 - 12:30 PM

12

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 September 2013 - 12:26 PM

Quote

Very - Jão,sempre vim acompanhando suas respostas sempre muito claras e com grande qualidade sei que você está muito focado persista que sua vaga na equipe será apenas questão de tempo.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto irmão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   kyo_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 07 September 2013 - 12:26 PM

Parbéns aos elogiados , e vlw pelo salve ^^

0

#4 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 07 September 2013 - 12:26 PM

Parabéns Aos Mencionados em Seu Elogio :rolleyes:

So assim para mim apareçer em Elogio mesmo rsrs

Quote

Energy_KB, Marcos-, 4Queijos, zChuuck, Desert_xP, Animex, Google, Rider_, -CaGaDiNhO, H34D_HUNT3, Topseax, ExPanico, Flemish, Sociologia, Geh_xP, LoOoL, R3N4ToBK, Buugadoor-TS, BKDimmu, Berserk_, NEPTUNO, RoKu_CL, Blade_xP, Plank_CL, Very, Squash_, Lovelly, _Zezynhol, Perfil_xP, ByKABAL, Fire-Fox, SheKiNa_CL, _ButterFly, Ollkaida, Point_-, Fenix_GM, Element-, LipeehKlein, Crowley_xP, Meduzo, BK_KILLERPK, -AnGoLaNoO, Wick_-, -NIIKA-, xPistola, zEriic, Takashy, xC4V31R4, Modelo-R0X, Eclipse_GM, Fuck-Off-, ModoWins, -TuaMaeFuma-, LeandroRox, EZREALITY, GariDLost5, Suporte, Avatar-PvP, -Tom-TJF-, -StefaaniAlkamaar, Rssa, -ExZoorD-, Unike, -TheHellBk-, Mega_Lord, Hero_, Neto_, __EdiLeNe_, Conduta_GM, xR4F4_, ExLucas, -Thaynara-, JulianaAlves, AwayEasy-, -Avelino-, Great_xP, Sphine, Combate_, LuKiNhAs120, Versus_DS, Lucas_AWAY, FranK_, -DoCiNh0-, Rocse_, Histek, iHaveNada-, WitchKing-, Darckoff1

VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 07 September 2013 - 12:27 PM

Grato pelo o elogio, espero dar continuidade neste ciclo de suporte.
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 September 2013 - 12:28 PM

Obrigado mano, fechamento <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 September 2013 - 12:28 PM

Flw, mano Felipe tmj!
0

#8 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 07 September 2013 - 12:28 PM

Muito Obrigado Pelo Salve
0

#9 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 07 September 2013 - 12:28 PM

Parabêns aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 07 September 2013 - 12:30 PM

Parabens aos elogiados
0

#11 Membro offline   4Queijos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 07 September 2013 - 12:30 PM

Parabéns Aos Elogiados , e Foi Muita Gentileza da sua parte elogiar todos os membros e Integrantes da STAFF como vc próprio diz e Obrigado Pelo Salve





Atenciosamente á _4Queijos
0

#12 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 07 September 2013 - 12:31 PM

Quote

Point_- - Paraíba,po lek nem acredito que você está assim sua vaga na equipe virá com certeza você tem ótimas respostas que lhe deixarão ainda mais perto de seu objetivo.


Valeu mano por min elogiar fico muito feliz por alguem reconhecer meu trabalho em nosso web-fórum (Reputado).

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 07 September 2013 - 12:32 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico lisonjeado por estar recebendo elogios diariamente, pois esses elogios é que nos motivam a estar lutando cada vez mais, para que possamos estar conquistando nossos sonhos, enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados todos eles merecem. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 September 2013 - 12:32 PM

Parabens aos Elogiados
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Rssa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 07 September 2013 - 12:35 PM

Obg pelo Salve *-*
0

#16 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 07 September 2013 - 12:36 PM

Quote

Nox_ - Não conheço você mais sei que alcançará seu objetivo rapidamente


Obrigado pelo elogio, fico feliz em obter reconhecimento pelo que eu venho me esforçando pra alcançar. Parabéns aos demais são excelentes companheiros de "trabalho" que vem fornecendo suporte também. Enfim, abraços!
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#17 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 September 2013 - 12:40 PM

Quote

_Matrix - Nem tenho o que falar sobre você apenas um membro que tem uma alta inteligência em conseguir dar respostas rápidas com grande clareza e qualidade.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados que estão de parabéns.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   -TuaMaeFuma- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-November 12

Postou 07 September 2013 - 12:41 PM

Obg pelo salve...
0

#19 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 September 2013 - 01:34 PM


0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 September 2013 - 01:49 PM

Valeu s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)