Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Banco Santander - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Banco Santander Na hora no depósito não tem Banco Santander

#1 Membro offline   BISP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 11 September 2010 - 03:31 PM

Gente, eu fiz o depósito,mas na hora de selecionar o local,não tem a opção do BAnco Santander, oq eu faço????
0

#2 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 11 September 2010 - 03:32 PM

Ver postBISP, em 11 September 2010 - 03:31 PM, disse:

Gente, eu fiz o depósito,mas na hora de selecionar o local,não tem a opção do BAnco Santander, oq eu faço????

Você deve enviar um e-mail para o seguinte e-mail: financeiro@muaway.net .
Falando sobre os dados do deposito,ou para facilitar,envie com uma foto do comprovante.

Mais informações no seguinte tópico:

Quote


Vlw ByeL

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 03:32 PM

Depósitos efetuados no Santander ou no HSBC não são confirmados via ticket e sim através do e-mail financeiro@muaway.net .
Você deverá enviar um e-mail a este endereço com as seguintes informações:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Se possível envie uma foto do comprovante, ou o mesmo scaneado em anexo ao e-mail, porém de forma legível, caso o comprovante anexo esteja legível não é necessário você preencher os dados do comprovante.

Demais informações , acesse o link abaixo :

Quote


0

#4 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 11 September 2010 - 03:33 PM

Depositos Feitos no Banco Satander São Confirmados Atravez do Email financeiro@muaway.net
0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 03:36 PM

-
Basta você ir em Informações adicionais e acrescentar todas informações necessária,que o Banco é a SANTANDER e que tudo que não tiver pedido na parte da confirmação e estiver no comprovante,você pode colocar,para que fique mais detalhado seu depósito :

Imagem

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 04:55 PM

Nosso sistema de confitrmação ainda esá em fase de adaptação, caso você deposite no Santander , basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net .

Para mais informações , veja :

Quote

Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#7 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 04:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)