Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Participei do evento e não ganhei Gws. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Participei do evento e não ganhei Gws.

#1 Membro offline   Palmeiiraas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 September 2010 - 11:40 AM

tipo nao sei se vcs lembram que rolo o evento sabado passado de ganhar as gws, la tal eu fikei on das 14:30 ate as 17:00 e nao ganhei nada, vcs devem ta se perguntando pq foi posta depoois de uma semana de evento? e pq eu tava viajando e outra não aconteceu so comigo , varias pessoas que eu conheço tiveram o mesmo problema, eu ja mandei suporte e me falaram que não podiam fazer nada? entao propaganda enganosa?
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 11:41 AM

Nada poderá ser feito,pois o sistema que captura os logins online,não falha,ou seja,se você não recebeu é porque o sistema não capturo seu login e a causa é de não estar online .Por isso,à administração respondeu pelo ticket que nada poderá ser feito .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 11 September 2010 - 11:41 AM

Ver postPalmeiiraas, em 11 September 2010 - 11:40 AM, disse:

tipo nao sei se vcs lembram que rolo o evento sabado passado de ganhar as gws, la tal eu fikei on das 14:30 ate as 17:00 e nao ganhei nada, vcs devem ta se perguntando pq foi posta depoois de uma semana de evento? e pq eu tava viajando e outra não aconteceu so comigo , varias pessoas que eu conheço tiveram o mesmo problema, eu ja mandei suporte e me falaram que não podiam fazer nada? entao propaganda enganosa?

Todos que ficaram online sabado das 15:00 até 15:15 , ganharam os Gw's às 21:00 do mesmo dia.
Oque pode ter acontecido , é você ter tomado um Discconect , e ter voltado depois que o evento ja havia começado.

Mais informações no seguinte tópico.

Quote



Obs : Use a busca , ja existe tópicos sobre o mesmo assunto.

Evite alertas !
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 11:42 AM

Todos que ficaram online no horario marcado ganharam sua premiação. Quem não ganhou, não ficou logado durante o tempo determinado.

0

#5 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 11 September 2010 - 11:42 AM

Amigo, você não deve ter ficado online no sábado das 15:00 ás 15:15 para ganhar a bonificação, todos que ficaram receberam suas bonificações.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#6 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 11 September 2010 - 11:43 AM

Era necessário estar logado dia 04/08 das 15:00 às 15:10.
O sábado anterior ao dia 04/08 não contou. Pode ser isso o porque de você não ter ganhado.

Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Paulo_XxT Ícone

  • Duvidas ? Me Mande Um MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1221
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 11 September 2010 - 11:44 AM

Nada podera ser feito pois os sistema deu os nome altomaticamente de kem fico on.
E nao era so em 1 Sabado e sim nos 2 final de semana q era pra fica on para q o sistema pegua-se seu nick e vc ganhe-se os gw como vc fico so em 1 sabado entao vc nao ganho .
Atenciosamente:Paulo_XxT

Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao

Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   Espectral Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 21-January 10

Ícone  Postou 11 September 2010 - 11:46 AM

Não e esse horartio e outro não e as 14:30 as 14:35 é de 13:00 e ate 13:05 eu acho
Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará.
0

#9 Membro offline   Raikage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 07-September 10

Postou 11 September 2010 - 11:49 AM

Como o roku disse , o sistema de captura de logins nunca falha !
Todos que ficaram online sabado das 15:00 até 15:15 , ganharam os Gw's às 21:00 do mesmo dia.
Voce pode ter levado algum disconnect na hora que comecou o evento . Portanto nao ganhou os 15 Goldsways !
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
0

#10 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 11 September 2010 - 11:52 AM

Não é nenhuma propaganda enganosa, disso você pode ter certeza, o sistema as 21h no dia do evento creditou automáticamente 15 GoldsAway's nas contas dos jogadores que verdadeiramente participaram, todos os logs dos jogadores constam no banco de dados do servidor. Se você não recebeu, foi porque não ficou logado no servidor de acordo com os requerimentos do evento.

Lamento.
Atenciosamente,
Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem



-
2

#11 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 11 September 2010 - 11:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)