Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente há um suposto bug para se locomover há novaarena. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente há um suposto bug para se locomover há novaarena.

#1 Membro offline   GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 04 September 2013 - 03:50 AM

Olá amigos da madrugada, estava no trade 1 e o fenix_GM entrou para fazer um mata mata, ele abriu novaarena mas não possível entrar, dizia que a mesma estava fechada, vários players reclamaram no post, apenas alguns players conseguiram, queria saber oque é isso??
Imagem
Imagem

Atenciosamente - EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Blank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 04 September 2013 - 03:52 AM

Creio que sua internet não se encontra em boas condições, pode ter "lagado" na hora de você apertar a tecla enter para ir ao evento mata mata, vale ressaltar que não foi poucos que veio para o evento, eu estou aqui e está cheio de gente, espero que compreenda.
Atenciosamente,
Blank - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 04 September 2013 - 03:54 AM

Ver postBlank, em 04 September 2013 - 03:52 AM, disse:

Creio que sua internet não se encontra em boas condições, pode ter "lagado" na hora de você apertar a tecla enter para ir ao evento mata mata, vale ressaltar que não foi poucos que veio para o evento, eu estou aqui e está cheio de gente, espero que compreenda.


Minha internet está ótima, tenho 15 megas e não fui só eu que tive este problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 September 2013 - 03:55 AM

Isto tem haver com sua conexão com a internet, esteja verificando a mesma, não foram somente alguns player's que foram para o evento, eu mesmo fui e vi vários player's, na hora em que voce tentou entrar para o evento, ocorreu algum bug impossibilitando tal ação, isto também pode ter sido apenas algum tipo de lag, veja os tutoriais abaixo:

Veja como estar testando seu Ping:
[ http://forum.muaway....3Cspan%20class= ]

Veja sobre o comando Brilho e aureá:
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]
Veja como evitar lag:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]


Como seu problema não foi resolvido, diversas vez os player's dão enter enquanto o sistema do evento não está realmente aberto, como por exemplo dar enter no Jahh, é aconselhado que voce dê enter para se mover para o evento quando está no período de mensagem [Sistema] 5 segundos para o evento ser fechado.(algo assim), pois ai o comando está realmente ativado, o que talvez possa ter acontecido é que quando tentamos nos mover para o evento sendo que o evento não está realmente aberto, a um certo tempo no qual devemos esperar para tentar se mover ao evento novamente, parecido com o comando /post, tem um certo tempo a ser esperado.

@EDIT
Motivo: Membro não solucionou seus problemas!


Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Este post foi editado por Nice_xP: 04 September 2013 - 04:07 AM

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 September 2013 - 03:56 AM

Isso pode ser um bug mais acho meio dificil, talvez seu char não tinha reset suficiente para ir até a novaaena, reset minimo para ir até novaarena é 100, e também aconselho ficar level alto. Pois novaarena abriu sem nenhum tipo de bug aqui, estou no evento que está sendo realizado pelo Fenix_GM e está cheio então se foi um bug creio que só aconteceu com você.




Então amigo tente reinstalar seu mu porque seu mu pode está com algum tipo de bug, pois ja que sua internet tá boa você tem 1200 resets e seu char não foi para novaarena, você terá que efetivar a reinstalação de seu mu pois isso pode ser um bug correlação a instabilidade de sua conexão sua internet pode ter dado uma oscilação e caiu a velocidade contratada da sua internet, talvez sua internet esteja lenta faça o teste de sua net em http://www.speedtest.net/.

Este post foi editado por Fael_: 04 September 2013 - 04:03 AM


Imagem
0

#6 Membro offline   GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 04 September 2013 - 03:57 AM

Ver postFael_, em 04 September 2013 - 03:56 AM, disse:

Isso pode ser um bug mais acho meio dificil, talvez seu char não tinha reset suficiente para ir até a novaaena, reset minimo para ir até novaarena é 100, e também aconselho ficar level alto. Pois novaarena abriu sem nenhum tipo de bug aqui, estou no evento que está sendo realizado pelo Fenix_GM e está cheio então se foi um bug creio que só aconteceu com você.


1200 resets, acho que é o suficiente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 04 September 2013 - 03:58 AM

Ver postNice_xP, em 04 September 2013 - 03:55 AM, disse:

Isto tem haver com sua conexão com a internet, esteja verificando a mesma, não foram somente alguns player's que foram para o evento, eu mesmo fui e vi vários player's, na hora em que voce tentou entrar para o evento, ocorreu algum ubg impossibilitando tal ação, isto também pode ter sido apenas algum tipo de lag, veja os tutoriais abaixo:

Veja sobre o comando Brilho e aureá:
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]

Veja como evitar lag:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]


Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



Ocorreu com vários players ao mesmo tempo então :S
Imagem
Imagem

Atenciosamente - EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 04 September 2013 - 04:04 AM

Não ocorreu nenhum tipo de erro ao abrirem a cidade de Nova Arena, pois eu pude participar sem nenhuma preocupação, talvez você tenha apertado a tecla Enter antes de aparecer a contagem para o fechamento do tal evento, pois erros deste tipo não são de acontecer.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 04 September 2013 - 04:05 AM

Ver postYuri-TM, em 04 September 2013 - 04:04 AM, disse:

Não ocorreu nenhum tipo de erro ao abrirem a cidade de Nova Arena, pois eu pude participar sem nenhuma preocupação, talvez você tenha apertado a tecla Enter antes de aparecer a contagem para o fechamento do tal evento, pois erros deste tipo não são de acontecer.

Não eu apertei a tecla enter faltando 7 segundos para o fechamento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 04 September 2013 - 05:05 AM

Então caso sua internet esteja em perfeita condições creio que pode ter ocorrido um bug que diz que bau esta aberto impedindo eu movimento para outra city aleia.

OBS: Não tem oque reclama do Fenix_GM lema do MLK HONESTIDADE.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 September 2013 - 05:51 AM

Creio que foi um erro de digitação seu ou alguma instabilidade momentânia que lhe impediu de ir até o evento,pois vários player foram até o evento normalmente,se você não foi,com certeza foi um erro da sua parte pois não tem com estar dando um bug na hora que você está indo até o evento,se você estiver digitando o comando corretamente um pouco após o jahhh você estará indo ao evento normalmente!
0

#12 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 04 September 2013 - 06:12 AM

isso pode ter cido por causa da internet como sao muitos players que vao se a internet nao fot boa vai trava.. verifique se tava tudo certo se tava com reset e MR para entrar
1

#13 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 September 2013 - 06:22 AM

Isso pode ser por você ter apertado enter muito rápido para digitar o comando. É mais aconselhável você aguardar a contagem e visualizar no global quando o sistema falar /novaarena será fechada em "5" segundos, quando aparecer uma mensagem parecida com essa você aperte enter, pois se você apertar antes poderá não ir.
~
1

#14 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 September 2013 - 06:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)