Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ( Elogio Fenix_GM ) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

( Elogio Fenix_GM )

#1 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 03 September 2013 - 10:57 AM

Bom primeiramente Bom Dia a todos !

Estou aqui para realizar um pequeno elogio a um membro da equipe "STAFF" que eu vejo que se dedica muito, realizando muitos eventos dentro do servidor e que sem duvidas já obteve uma meta enorme dentro do servidor e sem duvidas hoje eu posso dizer que ele e uma inspiração para min, e tenho certeza que para até outros membros também para que eu esteja aqui dando algum suporte no fórum e só por ter você Fenix como inspiração continue assim que tenho certeza que ainda iras muito longe dentro da equipe, e por você ser um cara que foi play como nos e sempre teve ali com agente, e sempre foi esse cara HUMILDE que você é e até hoje e HUMILDE nunca deixe de ser esse cara que você é parabéns ao seu trabalho nunca esqueça disso precisando de um amigo sempre estarei aqui para qualquer coisa, não e por que você e GM mais sim por que já existia alguma amizade entre agente muito antes disso, mais uma vez parabéns e continue sempre assim S2



ATT > -Odiado_XP
1

#2 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 September 2013 - 10:59 AM

Pra mim é o melhor staff parabéns ele merece^^
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 03 September 2013 - 11:01 AM

Belo Elogio , O mesmo vem se esforçando para continuar no cargo De Game Master, parabéns Leo || Fenix se esforçe cada vez mais :))
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 September 2013 - 11:11 AM

Fico até sem palavras perante esse elogio, fico muito, mais muito feliz mesmo estar recebendo diversos elogios assim, é muito bom saber mesmo que a maioria dos players vem gostando do meu trabalho, irei continuar nesse ritmo e procurar evoluir cada vez mais, para assim conseguir agradar á muitos outros jogadores, muito obrigado mesmo! :thumbsup:

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)