Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de retorno] - Yuri-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de retorno] - Yuri-TM

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 03 September 2013 - 01:41 AM

Elogio - Yuri-TM



Olá galera, imagino que a maioria de vocês estão ótimos não é? Então vamos logo ao que interessa eu passei um belo tempo desativado no fórum por alguns motivos familiares e também graças ao meu relacionamento, mas como Deus é fiel, eu finalmente estou de volta, então já que eu voltei eu percebi que alguns membros vem se destacando cada vez mais e obviamente se lhe derem uma chance de entrar para equipe eles iriam crescer muito mais, então chega de enrolação e vamos lá ! :thumbsup:

• Área de suporte •


Para abertura do meu elogio eu quero citar em destaque os membros Hava_ e Cara_, esses membros tem uma hierarquia bastante antiga em nosso fórum, e mostram um ótimo e belo suporte, mas enfim eles também tem sua vida pessoal, mas o que importa é que eles estão de volta, espero que os dois continuem com o mesmo suporte e que jamais possam desistir dos seus sonhos, então fé em Deus meus guerreiros. :medieval:


South_ Este membro é de qualidade demonstra um belíssimo suporte e com a fé que ele tem em Deus ele irá se integrar na equipe, pois capacidades para isto ele tem, só basta sim ter um oportunidade para mostrar tudo que ele sabe.


_Fox Nossa meu garoto, como você cresceu em, estou admirado com o seu suporte, cada vez melhor, espero que continue assim pois desta maneira você só tem a ganhar, já imaginou? Seu nick assim Fox_CL, eu tenho plena certeza que este sonho se tornará realidade.


Seraphim Meu maninho, saudades de mim? Imagino que sim, então eu não preciso nem falar o do por quê eu estou lhe citando neste elogio, é simplismente pela sua capacidade e inteligência que você possui, continue sempre assim e fé em Deus. :flowers:


Live_xP Como eu sempre digo no jogo, eae mito, obviamente você merece ser chamado assim, graças a sua destreza e agilidade no teclado que quase nenhum membro possui, vejo que você em crescendo no fórum, e estou bem animado esperando a sua entrada para equipe.


zChuuck Agora sim você merece meu elogio, aliás você sempre mereceu eu que nunca tive vontade de lhe citar pois verdadeiramente eu devo ser sincero, você tem um belo suporte e espero que continue sempre assim, crescendo e melhorando cada vez mais.



Squash_ Hoje eu não irei lhe esquecer em meu elogio, eu sei que são várias pessoas a serem citadas, mas obvio que tem ser somente os melhores para está aqui sendo citado em um elogio, e é claro que você é um membro de qualidade, então que a nossa amizade nunca acabe e sempre continue firme e forte como sempre foi.


Ruhlei Membro de bastante experiência e bastante ativo no fórum e também dentro do jogo, você sim merece um oportunidade para se integrar na equipe, e animar a galera, como nós gostamos.


_Razor_ Irei definir você em apenas uma palavra mito.


FranK_ Um membro de bastante qualidade e também possui um belíssimo suporte como os outros, e tem grandes chances de se integrar na equipe como alguns de nós merecemos.


Very Pelo visto, o seu suporte suporte melhorou bastante, pois com o passar do tempo nós aprendemos a lidar com tudo isso, espero que você tenha uma pequena chace para mostrar o seu melhor para todos em nosso jogo.


~ EQUIPE ~


(Administrador)


Bruno/Lucas Rapaz, eu não tenho nem o que falar sobre o trabalho que vocês fazem com este jogo, cada vez mais crescendo e sendo mais popular, foi assim que este jogo conseguiu conquistar o coração da mulecada, espero que você sempre mantenham o jogo come sta qualidade que está, pois só terá motivos a crescer.


(Game Master's)


iJunior_GM, Fenix_GMe Holzk_GM Eu irei citar todos juntos, para está economizando meu tempo que é sagrado, mas o que importa é que você estão mostrando um ótimo desempenho dentro da equipe, e estão é claro valorizando o quão sagrado é está nela, espero que este tempo possa ser longo, pois como diz o ditado, ''Tudo que é bom dura pouco'', mas com vocês eu espero que possa ser diferente.


(Moderadores)


Theus_MD, Zeus_MD (Ativão) e Dreamy_MD Todos vocês são merecedores destes cargos, obviamente você lutaram para está demonstrado o ótimo trabalho de vocês, espero que isto nunca venha a mudar, pois cada vez mais vocês estão melhorando e é claro crescendo na equipe.



(Colaboradores)


Drock_CL, Frozen_CL (Mito) e Dance_CL Este grupo de colabores par amim, foi um dos melhores, todos ativos e mostrando do que são capazes para todos, sempre crescendo e demonstrando o que cada um sabe, pois a sabedoria é o princípio da vida, e vocês possuem claramente uma fonte enorme disto.



(Designer oficial)


Ghost Você principalmente com o grupo de designer's fazem um belo trabalho, com a arquitetura dos itens e também do jogo inteiro, espero que este trabalho possa continuar assim.



(Designer's)


Araujo_DS, Virtual-DS e Virtual_DS Namoral com um grupo desses, o jogo só tende a melhorar, namoral espero que o tempo de vocês seja duradouro e sempre venha a melhorar ao passar do tempo.



(Aprendizes)


Hero_AP e Ken_AP Estes são os futuros Designer's da equipe, o tempo de aprendizado está chegando e você irão pra uma nova etapa, espero que vocês estejam preparados para isto. Foco, força e fé rapaziada. :smile2:



(Programador)


HermeX Haha, como sempre está fazendo um belo trabalho dentro do jogo mantendo limpo de programas maliciosos, entre outros, espero que continue sempre assim, foco naquilo que te faz bem.



• Finalização •


Bom, este foi meu elogio espero que todos tenham gostados, obvio que eu não posso citar todos, pois são muitos, mas lembrando que eu estou mostrando somente os destaques e sim os que merecem ser citados, e não para ganhar reputação, como alguns membros fazem, então tenham uma boa noite e fé em Deus.



- Musiquinha -


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
12

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 September 2013 - 01:44 AM



Muito Obrigado pela consideração :love:


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 September 2013 - 01:47 AM

É nóis Yuri, obrigado pelo elogio, tamô junto! :cheekkiss:
0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 September 2013 - 01:49 AM

Quote

South_ → Este membro é de qualidade demonstra um belíssimo suporte e com a fé que ele tem em Deus ele irá se integrar na equipe, pois capacidades para isto ele tem, só basta sim ter um oportunidade para mostrar tudo que ele sabe.

Obrigado pelo o elogio, e também obrigado pelas as palavras prestadas a minha pessoa, não tenho muito o que falar, apenas mesmo agradecer pelo elogio, e também da parabéns para os demais membros elogiados por você. :cowboy:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 03 September 2013 - 01:55 AM

Muito obrigado pelo elogio parceiro, abração! ;)
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 September 2013 - 02:49 AM

Quote

Live_xP → Como eu sempre digo no jogo, eae mito, obviamente você merece ser chamado assim, graças a sua destreza e agilidade no teclado que quase nenhum membro possui, vejo que você em crescendo no fórum, e estou bem animado esperando a sua entrada para equipe.

Muito obrigado pelas palavras redirecionadas a minha pessoa Yuri, realmente fico muito grato, espero que você consiga conquistar seus objetivos que talento você tem de sobra, seja bem vindo novamente e meus parabéns aos demais!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 03 September 2013 - 06:14 AM

Obrigado pelo Elogio meu mano Yuri, fico honrado em receber um elogio seu, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#8 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 03 September 2013 - 06:17 AM

Parabens a odos elogiados, que ao mesmo fazem um otimo trabalho
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2013 - 06:21 AM

Quote

Ruhlei → Membro de bastante experiência e bastante ativo no fórum e também dentro do jogo, você sim merece um oportunidade para se integrar na equipe, e animar a galera, como nós gostamos.

Nossa,obrigado pelo elogio amigo,fico realmente muito agradecido pelo reconhecimento
parabéns a você,seja bem vindo novamente e parabéns aos demais membros elogiados!


Musica top Marron 5 →One More Night u.u

0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 September 2013 - 06:24 AM

Quote

FranK_ → Um membro de bastante qualidade e também possui um belíssimo suporte como os outros, e tem grandes chances de se integrar na equipe como alguns de nós merecemos.


Muito Obrigado Pelo Elogio , Fico Muito Grato ♥
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 September 2013 - 07:24 AM

Muito obrigado, de coração mesmo! :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 03 September 2013 - 07:33 AM

Parabéns pelo elogio
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 September 2013 - 12:42 PM

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! :smartass:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 September 2013 - 09:54 PM

Quote

Para abertura do meu elogio eu quero citar em destaque os membros Hava_ e Cara_, esses membros tem uma hierarquia bastante antiga em nosso fórum, e mostram um ótimo e belo suporte, mas enfim eles também tem sua vida pessoal, mas o que importa é que eles estão de volta, espero que os dois continuem com o mesmo suporte e que jamais possam desistir dos seus sonhos, então fé em Deus meus guerreiros.

Opa, Muito obrigado por estar citando eu em seu elogio, ainda mais destacado e com as palavras cujo você descreveu em minha homenagem é muito gratificante está recebendo um elogio de sua pessoal, pois você é uns dos melhores membros de nosso web-fórum com suas qualidades, sempre ativo, com respostas belas, entre muitas outras coisas, você é um membro que não obtenho nem palavras para estar descrevendo o seu potencial, mais uma vez muito obrigado e parabéns ao demais membros. ♥♥

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   renatin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 04 September 2013 - 12:13 AM

Voce e muito baba Ovo velho vc so deu Homenagem pra quem tem influencia da Staff mais os mlk q te fortalece todo dia.. ta ali com vc .. te ajudando nas dificuldade vc esquece ne so nao vo fala mais se nao o lucas vair vi falando q to flodando entao deixa eu fica calado .
1

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 September 2013 - 06:29 AM

Obrigado pelo elogio fera :]
~
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 September 2013 - 01:49 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)