Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - South_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - South_ Elogio aos merecedore!. :)

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 September 2013 - 10:10 PM

Introdução

Bom galera, venho através desse tópico, elogiar alguns membros de nosso web fórum que estão exercendo seu suporte muito bem, e também estão diariamente lutando para que o seu objetivo eles possam alcançar, não venho aqui para ganhar reputações não, e muito pelo contrário, venho elogiar os merecedores, e não para ganhar reputações, então galera, vamos lá. :graduated:
Imagem


Quote

MEMBROS DO SUPORTE
(Área de contato - Fórum MuAwaY.)


Imagem

Forting: Pedro, você possui em nosso web fórum, um suporte esplêndido, tem um foco inigualável e possui ótimas respostas, sempre bem esclarecidas e explicativas, e com essas respostas está sempre ajudando ao autor do tópico, espero que continue assim, para que brevemente possa está atingindo o seu objetivo. #ÉTóisVascaino. :)

Imagem

Howrang-ZL: Ezequiel, não tenho nem palavras para que possa está definindo suas qualidades, mais eu vou tentar ^^^. Cara, primeiramente você é uma pessoa humilde pra caçamba, em nosso web fórum fornece um suporte extraordinário, com um belo português e com ótimas palavras, não tenho nem mais o que falar, kkkkk. Espero apenas que você continue assim, e para que um dia você possa está interagindo a equipe MuAwaY novamente. :D

Imagem

zChuuck: Marcos, você é outro que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, está sempre ajudando, tem ótimas qualidades, não tenho nem palavras para que eu possa está redirecionando a sua pessoa, espero apenas que você foque no objetivo, e tenha força para lutar, para que um dia o seu objetivo você possa conquistar. :lol:

Imagem

_Razor_: Hey Gui, não tenho nem um tipo de contato com você, mais de cara e como todos falam que você é humilde e também é carismático com todos, não tenho nem palavras também para definir as qualidades que você possui, mais está ai sempre ativo em nosso web fórum, tem excelentíssimas respostas, tem um ótimo português, é meu amigo você tá indo no caminho certo, espero que continue assim, para que um dia você possa está se interagindo a equipe MuAwaY novamente. :w00t:

Imagem

_Fox: Wesley, para min você não é apenas um amigo, e sim, um irmão, até porque quando eu te conheci nós nunca desgrudarmos um do outro, kkkk. Está sempre comigo, me ajudando como também dando conselhos, mais isso não vem ao assunto, você é um membro excelente em nosso web fórum, está sempre ativo, e muito bem qualificado, tem ótimas respostas, e possui um português de grande porte, nada o que falar de você, está indo no caminho correto, espero que apenas você nunca desista, e sim persista para que um dia você possa está completando suas metas. :nugget:

Imagem

Very: Outro que eu não possuo contatos, e não tenho o que falar, mais enfim jovem. Você tem um excelente suporte em nosso web fórum, tem ótimas qualidades em suas respostas, obtêm também um excelente português, está indo no caminho certo, espero que continue caminhado assim, para que um dia o seu objetivo você possa atingir. :cowboy:

Imagem

Squash_: Hey Emerson, não poderia deixar de te elogiar, você é excelente, possui um ótimo suporte em nosso web fórum, tem uma grande qualidade em suas respostas, espero que continue assim, para que um dia o seu objetivo você possa atingir. :crockett:

Imagem

Nox_: Não tenho contato com você, mais sim, vejo diariamente o suporte prestado por você, você é um excelente membro, tem uma grande qualidade em suas respostas, continue assim meu jovem, está indo no caminho certo, espero que mantenha esse foco e essa força de vontade que você possui para que assim você possa está atingindo os seus objetivos. :rolleyes:

Imagem

-LostBoy: Eliezer, nem tenho o que falar de você também. Você tem uma grande qualidade em seu suporte, está sempre ativo em nosso web fórum, e também possui excelentes respostas, todas bem explicativos e esclarecidas, e assim sempre ajudando o autor do tópico, espero que você continue assim, para que um dia você possa está retornando a STAFF com o cargo de Colaborador. :weakbench:

Imagem

Not_: Noberto. Está começando agora prestar suporte em nosso web fórum, e começou muito bem, possui ótimas qualidades em suas respostas, e está ai se destacando em nosso web fórum, está indo no caminho certo, espero que continue focado assim, para que um dia o seu objetivo você esteja a cumprir. :smile2:

Imagem

Marck_: Marcos, o que falar de você também cara? Nada né, apenas elogiar mesmo, cara você está indo muito bem, está prestando um ótimo suporte, você tem qualidades, e suas respostas também, espero que você continue assim irmão, para que um dia você possa está completando suas metas. Abraços! :D

Imagem

Seraphim: Antonio, você é outro que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, tem ótimas respostas e é um membro muito bem qualificado, espero de que você mantenha foco no objetivo, e força para lutar, para que um dia ao topo você possa chegar. :smile2:

Imagem

Live_xP, Point_-, Vitinho-xP, Hava_, FranK_, Crowzk & Ruhlei: Todos vocês também estão diariamente prestando suporte em nosso web fórum, todos também obstem respostas muito bem qualificadas, nem tenho muita palavras a falar para vocês, apenas mesmo pessoa para que vocês nuca desistem e sempre mantenha o foco de querer vencer, para que assim vocês possa está atingindo o objetivo desejado.

Imagem


Quote

EQUIPE MUAWAY
(Administradores, GM's, MD's, CL's, Moderador Global, Designer Oficial, Designers, Aprendizes & Programador.)


Imagem

Admin( Bruno / Lucas ): Nem tenho palavras para explicar as qualidades e o trabalho que vocês dois fazem para o servidor, mais enfim, com poucas palavras, e um pouco de embolação vou tentar explicar. Vocês dois juntos vem formando uma bela Equipe de Administração para o MuAwaY, os dois sempre estão tentando, buscando e fazendo o de melhor para o servidor do MuAwaY, que é o maior servidor de MuOnline do Brasil, e como sempre, estão diariamente buscando e conseguindo o melhor para o servidor. Parabéns pelo o trabalho de vocês, espero que vocês continuem assim, para que sempre possa está trazendo e buscando algo de novo e também de melhor para o servidor. Parabéns!

Imagem

Holzk_GM, Eclipse_GM, Conduta_GM, Magic_GM, Fenix_GM & iJunior_GM: Vocês seis, são excelentes Game Masters que a equipe MuAwaY possui, todos vocês fazem um ótimo trabalho dentro do servidor, estão sempre ativos, realizando eventos, e sempre fazendo a alegria de todos os players do servidor, isso sim são Game Masters, parabéns a todos você.

Imagem

FireBoy_MD, Theus_MD, Zeus_MD & Dreamy_MD: Todos os quatros são excelentes Moderadores, estão sempre ajudando a todos os players, efetuando trocas, tirando duvidas dos players dentro do servidor, auxiliando os Game Masters, isso sim são moderadores, parabéns pelo o trabalho prestado de vocês, espero que continue assim, para que algo a mais vocês podem está conseguindo.

Imagem

Drock_CL, Plank_CL, Frozen_CL & Dance_CL: Todos os quatros são excelentes Colaboradores que a equipe MuAwaY possui, estão diariamente ativos no web fórum, sempre moderando muito bem o fórum, continue assim, pois com certeza algo a mais vocês iram conseguir.

Imagem

Pandora: Bom, nem tenho muitas palavras para se redirecionar a sua pessoa, mais com poucas irei falar sobre o trabalho que você exerce em nosso servidor. Ótima Moderadora Global, sempre se esforça para buscar o de melhor para o nosso web fórum, parabéns pelo o seu cargo, e também parabéns pelo o seu trabalho.

Imagem

Ghost: Um ótimo Designer Oficial que a equipe MuAwaY obtêm, você sempre faz trabalhos espetaculares, nem tenho há falar de você, apenas mesmo lhe parabenizar pelo o trabalho que você faz para o nosso servidor.

Imagem

Araujo_DS, Versus_DS & Virtual_DS: Todos os três exercem ótimos trabalhos, e todos os trabalhos são de altos níveis, todos também são bastante esforçados, e sabem muito do que fazem, não tenho nem mais nada para dizer há vocês, apenas mesmo parabenizar, e desejar tudo de bom na trajetória de vocês.

Imagem

Geoh_AP, Hero_AP & Ken_AP: Todos os três são excelentes Aprendizes de Designer, e também possuem ótimos trabalhos, continuem assim... Não tenho mais nada para falar de vocês mesmo, apenas elogiar e parabenizar o trabalho que vocês fazem.

Imagem

HermeX: Nem tenho palavras para descrever o quanto você é MITO, você está sempre fazendo atualizações em nosso servidor, sempre fazendo algo para está evitando programas maliciosos para não está prejudicando o nosso servidor, mais você juntamente com a Administração, estão trabalhando sempre, para fazer o de melhor para o servidor, nem tenho mais palavras para redirecionar a sua pessoa, apenas mesmo eu posso está de dando parabéns pelo o trabalho que você vem fazendo em nosso servidor.

Imagem


Quote

SALVE PARA A GALERA QUE FICA ONLINE DIARIAMENTE.

Quote

South_, FireBoy_MD, Ollkaida, Andrew-, Lumex_, Thug_, -PeQueNa, CannabiSs-, H34D_HUNT3, ExPanico, Nox_, Stronda, Zeus_MD, Perfil_xP, Di_M4ria, Ir0nM4n, Crowzk, -VitinTM-, Ghost, Eclipse_GM, Gustavo-, KinGFire, iLucas-RJ, Gunz, Stylo-Roox, Mafia_, Dance_CL, Live_xP, Drock_CL, MattheusSanttos, ThugCrazy_-, GariDLost5, -NIIKA-, Dieguin-, FabioRei, Hava_, Marck_, Tharlison, -TrickRox-, Seraphim, Lustro, Fastic, -AnGoLaNoO, Poseidon-, KpaCustla-, Berserk_, __x___B___A___C___O___N__, -CaGaDiNhO, xKaari, --Crazy, EverySexy, Very, Astrinho, -Playwinner, _Zezynhol, _High, _Winter, exprivadoO, Rider_, DYN4M1C, zMegaHard, VaneSsaRox, MG_adao, Combat, -GabyMaL-, imatheus, Ghost-PK, Zayhk, IntimidA, Modelo-R0X, MarLey_, LuKiNhAs120, Forum_xP, zEriic, Ativar, ExCometa, GuThUrO, Maniac_, Byel__, Fabregas1986, Fama_, felipemrt_, -EasyZinhO, ExSkyLove, Paint-amigo, Stabb_, Erotico, Flemish, FANTA-BR, DARKn335Ts, Enrico, Zaphi, PiKaChU_BK, -StefaaniAlkamaar, TraFiCo-PK-, Milena11, Crowley_xP, kaiogyn, Query, Hava_xP, xLolo-TS, RobertoPereira, ExAtrevidO, BELCHER, Binho_, Dreamy_MD, xGoku-xD, -ImPeRiAL-, Lovelly, R3N4ToBK, Not_, -CLEVINHO, Elvemage_, xPistola, Larissa_BR, Leader-TS, ExCustelaa, -ArgentinO, GuihSalles, -Hardwell, Android_, iHokage, Fren_xP, Odeio-Ema, DaNNet-BR, -Hogwarts-, Cara_, __EdiLeNe_, CamilaAlessa, Point_-, Sr-Coringa, Update_xP, _ButterFly, Athe, Keen, jundo



Imagem


Quote

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE HOJE.

Quote

FaTaL (18), Madara____ (18), MCwallison , megakiller (16), Voux (18), JBlbK (19), Knight_XP (18), Black_Dead (22), dudu_10 (22), Gabrieljovita (19), dj_tinoco (18), Sr-DaRK (18), Spectrismo (14), Luciano-TM (17), DooMsDay (19), Flaah (17), LaCarte (18), Xuxa-Wiins (18), MULEK-SHOW (21), Essentysoky (25), RedCrazy (21), bilalllll (15), petrick (16), NanyShady (23), -braianlost (17), EoRikoMane (16), -VeryHarD- (18), ExStrondaA (19), -souljaboy (17), Ozzy- (18), -FAST (18), Apholo (19), Sra_Fada (20), GameZoorD- (15), Bakura (20), -PATINHO- (19), lelouch (19), K4BULOS4SO (18), Hozzy (18), Space-MVL (18), Anonymo (18), Cocao_TM (18), Andrews123 (18), WINNITHER (20), -PegaLeve- (18), Classic_- (17), Sherlock_ (14)



Imagem

Quote

Pra terminar também irei deixar uma música para todos curtirem. :blush:


Imagem

Bom galera, espero que esteja gostado do elogio, e como eu disse, foi um elogio aos merecedores, e não apenas para ganhar reputações, então é isso, até o próximo :bye1:

Imagem

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
28

#2 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 02 September 2013 - 10:12 PM

Parabéns Aos Mencionados No Elogio , Que Se Esforcem Cada Vez Mais , Suporte Direto >.<
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#3 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 02 September 2013 - 10:12 PM

eh nois dano suporte :). e parabens a todos elogiados que fazem um otimo trabalho
0

#4 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 02 September 2013 - 10:12 PM

Valeeeeeeu parça, é nós! s2s2

0

#5 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 02 September 2013 - 10:13 PM

eu pelomenos to nos on neh ^^
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 September 2013 - 10:13 PM

Muito obrigado por estar gostando de meu trabalho na Equipe e também de meus amigos Colaboradores e do resto da Equipe, pois sempre procuramos fazer o melhor para o servidor. Obrigado!
Você também está muito bem no fórum, continue assim amigo!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 September 2013 - 10:13 PM

Muito Obrigado pelo elogio ;)

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 September 2013 - 10:14 PM

Muito obrigado pelo elogio é muito gratificante está recebendo um elogio de sua pessoa.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 02 September 2013 - 10:14 PM

Agradeço por estar citando meu nick em seu elogio,
e parabéns aos demais elogiados, eles merecem. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 September 2013 - 10:15 PM

Obrigado Vanison pelo elogio, fico muito feliz de estar recebendo um elogio vindo diretamente de uma pessoa extremamente humilde como você além de possuir um belo suporte, continue em frente parceiro que tudo dará certo, parabéns a todos mencionados ;)
0

#11 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 02 September 2013 - 10:15 PM

parabéns ao elogiados,e que continuem desenvolvendo esse trabalho
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 02 September 2013 - 10:16 PM

Quote

Nox_: Não tenho contato com você, mais sim, vejo diariamente o suporte prestado por você, você é um excelente membro, tem uma grande qualidade em suas respostas, continue assim meu jovem, está indo no caminho certo, espero que mantenha esse foco e essa força de vontade que você possui para que assim você possa está atingindo os seus objetivos.


Fico muito feliz por meu suporte esta sendo notado pelos companheiros de "trabalho". Sei que não só eu mais em geral todos vem se esforçando para alcança e estou dando o meu máximo, pra que futuramente possa valer a pena. Obrigado novamente e parabéns aos demais são excelentes membros igualado à você. Abraços!
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 September 2013 - 10:17 PM

Muito obrigado pelo elogio South, fico muito feliz em receber um elogio vindo de sua pessoa que por sinal também possui um ótimo suporte, espero que consiga conquistar seus objetivos e meus parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 02 September 2013 - 10:19 PM

-

Quote

Marck_: Marcos, o que falar de você também cara? Nada né, apenas elogiar mesmo, cara você está indo muito bem, está prestando um ótimo suporte, você tem qualidades, e suas respostas também, espero que você continue assim irmão, para que um dia você possa está completando suas metas. Abraços! :D

É Vanison é uma gratificação ser elogiado pro sua pessoa cara, fico muito feliz mesmo, pois sei que tenho amigos do meu lado obrigado mesmo por está reconhecendo meu trabalho, te juro que estou fazendo o máximo que posso pois tenho diversos a fazeres do dia a dia(escola, curso, trabalhos entre outras coisa rs), vejo que você também está tentando buscar um futuro em nosso servidor e tenho fé que vai conseguir pois você é um cara de carácter que merece ser reconhecido por sua pessoa, não estou dizendo isso por ter uma amizade já faz algum tempo e sim a verdade você é para mim um irmão, quero que você me desculpe por qualquer coisa que tenha feito contigo quero que saiba que estou sempre do teu lado para oque de e vier, vamos conseguir traçar nossos objetivos tenho uma certeza imensa lhe asseguro isso, merecemos pelo menos um reconhecimento por estarmos realizando um trabalho razoável em nosso web-fórum, a cada dia aprendendo mais & mais isso me enche de orgulho, portanto estou agradecendo mais uma vez por você me citar nesse belo elogio, fico super feliz com as palavras que foram direcionadas a minha pessoa isso me enche os olhos em saber que não estou passando despercebido perante a diversos membros do fórum, espero que com força e a fé de DEUS consigamos ingressar uma carreira longa na STAFF do servidor que mais amamos que é o MuAwaY, muito obrigado mesmo Vanison de coração, pode contar comigo para oque for preciso te amo moleque! :love: :love: :love:
Notícia importante: você já teve sua devida reputação honorária por minha autoria, por merecer ao máximo! obrigado mais uma vez pelo elogio mano! :king:
Imagem
3

#15 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 02 September 2013 - 10:19 PM

falta gente ai que merecia ser elogiado mais não é por que não faz parte da PANELINHA.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 02 September 2013 - 10:21 PM

Obrigado por ter sitado meu Nick
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#17 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 02 September 2013 - 10:22 PM

SALVE PARA A GALERA QUE FICA ONLINE DIARIAMENTE.
Spoiler


Obrigado,sempre tamos ai,Online :D


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 02 September 2013 - 10:40 PM

Muito obrigado mano pelo elogio e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. É muito prestigioso para min está recebendo um elogio desta forma, com a definição das qualidades em questão da minha pessoa em geral tanto como no fórum como no psicológico, enfim queria lhe agradecer realmente pelo elogio, e congratular os demais membros elogiados, é verídico que todos eles são merecedores deste mérito! ;)
1

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 02 September 2013 - 10:50 PM

Muito obrigado :graduated:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#20 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 02 September 2013 - 10:56 PM

Quote

Not_: Noberto. Está começando agora prestar suporte em nosso web fórum, e começou muito bem, possui ótimas qualidades em suas respostas, e está ai se destacando em nosso web fórum, está indo no caminho certo, espero que continue focado assim, para que um dia o seu objetivo você esteja a cumprir. :smile2:

Muito obrigado por me cita em seu elogio, valeu mesmo mitão s22222222222.
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)