Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Contas de usuário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Contas de usuário

#1 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 07:59 AM

Bom,para acessar minhas contas de usuario (DO WINDOWS)(tenho2)abre uma tela preta diferente dakela azul e smt um quadrado preto,e quando eu quero trocar de usuario para jogar mu,a acc que eu estava desliga e eu nao quero que fassa isso,entao eu pesquisei e descobri que para que isso acontessa é necessario que eu desinstale o cliente para NetWare,so que tipow aparece assim : Se for desintalado um componete tds as conexoes de rede seram desinstaladas.Mas to com duvida se eu desinstalar minha internet será alterada ?A eu tb uso um roteador para passar a mesma net para um not bock da minha mae ,eu queria saber se posso ou nao desintalar,e se vai alterar alguma coisa.Espero que me ajudem :)





Att.

Imagem
0

#2 Membro offline   Krueger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1007
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 11 September 2010 - 08:00 AM

Se vc Desisntalar o Muaway e instalar Novamente nao vai alterar em Nada na sua Net.
0

#3 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 08:01 AM

Essa nao é minha duvida,leia atentamente minha pergunta ¬¬'
Imagem
0

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 11 September 2010 - 08:08 AM

-
Pelo que eu entendi sua Internet não é conectada 24Hrs, ela precisa de conectar ao logar-se no seu computador caso seja isso não tem como voce dechar 2 usuarios usando a mesma internet.

Imagem
Imagem

live your dreams
0

#5 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 08:12 AM

Tipow,a int é 24 hrs,mais tem 2 conta de usuarios no pc,antigamente entrava nas duas e a que vc estava primeiro continuava ligada,agora quando troko simplesmente desliga :(


Dai para isso eu queria saber se eu desinstale o cliente para NetWare,so que tipow aparece assim : Se for desintalado um componete tds as conexoes de rede seram desinstaladas.Mas to com duvida se eu desinstalar minha internet será alterada ?A eu tb uso um roteador para passar a mesma net para um not bock da minha mae ....



Ajudeme ?

Imagem
0

#6 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 11 September 2010 - 08:30 AM

Vamos ver se eu intendi , você tem duas contas de usuarios no seu computador, e sua net é dividida,certo ?

-

Quando você loga em uma conta , e faz o logoff , ela se alto-desliga ?

Se for isso.. tente alterar a maneira de fazer logoff , ou tente excluir uma conta , e criar novamente..
Se não for isso.. tente explicar mais detalhadamente para que eu tente lhe ajudar.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
1

#7 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 08:35 AM

Vamos ver se eu intendi , você tem duas contas de usuarios no seu computador, e sua net é dividida,certo ?

-

Quando você loga em uma conta , e faz o logoff , ela se alto-desliga ?




Até ae certo ,bom tipow excluir nao adianta ,para que isso possa ser resolvido tenho que desinstalar esse tal de NetWare,e quando eu vo densinstalar fala que se eu fizer ,tds conexoes de rede ligados a ela seram excluidas , dai quero saber se isso irá alterar na minha conecxao da internet al todo.

Imagem
0

#8 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 11 September 2010 - 08:39 AM

Ver post-Vigilante, em 11 September 2010 - 08:35 AM, disse:

Vamos ver se eu intendi , você tem duas contas de usuarios no seu computador, e sua net é dividida,certo ?

-

Quando você loga em uma conta , e faz o logoff , ela se alto-desliga ?




Até ae certo ,bom tipow excluir nao adianta ,para que isso possa ser resolvido tenho que desinstalar esse tal de NetWare,e quando eu vo densinstalar fala que se eu fizer ,tds conexoes de rede ligados a ela seram excluidas , dai quero saber se isso irá alterar na minha conecxao da internet al todo.

Sim , se você desinstalar esse programa , alguns programas de seu computador podem não funcionar.
Sugiro que chame um técnico de informatica em sua casa,ou leve até ele, para ter um suporte melhor ;/

Porque se eu disser assim : Pode desinstalar não vai acontecer absolutamente nada !
Vai ser um risco , pois não é certeza.
por isso digo para levar em um técnico..pelo menos oque ele disser, vai ser certeza ! :)

Mesmo na internet,cada resposta é uma maneira ^^'
se quiser que eu mande o link dos sites que falam sobre seu problema , esvazie sua caixa de MP.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
2

#9 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2010 - 08:41 AM

Poxa :( blz entao vlws :(
Imagem
0

#10 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 11 September 2010 - 11:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)