Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a internet . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a internet .

#1 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 01 September 2013 - 05:06 PM

Boa tarde!

Alguém poderia min informar se com 1 Mega de velocidade de internet
dapara Jogar e participar de eventos como corajoso s/lag.
E qual é a velocidade mínima para jogar o muaway s/lag?
edit
Não tou falando de lag de vídeo pois meu pc é muito bom e minha placa de
vídeo é de 1 Giga,se possível gostaria uma résposta de um membro da equipe.
edit
Entendao a dúvida é se dar pra rodar eu quero ver uma resposta sim ou não.

DUVIDA RETIRADA!
0

#2 Membro offline   Desordem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:07 PM

-
Amigo,eu ja usei internet de 2 mega pegava em perfeitas condições,obs: meu computador é antigo ano 2004 e pegava bem,você tendo um internet de 2 mega e um belo computador ficará exelente.
Requisito mínimo para rodar o jogo:

Quote

-CPU Pentium 3 - 700 Mhz
-RAM (Memória) 256MB
-OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
-Placa de vídeo 32MB

Recomendado:

Quote

-CPUPentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
-RAM512MB (ou mais)
-OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
-Placa de Vídeo 64MB (ou superior)

Vale lembrar que uma máquina bem atualizada, com os requisitos mínimos, roda o jogo tranquilamente.
Recomenda-se fechar todos os programas desnecessários antes de iniciar o jogo.

Este post foi editado por Desordem: 01 September 2013 - 05:13 PM

Imagem
Atenciosamente- Desordem
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 01 September 2013 - 05:07 PM

É bem provável que em relação ao lag, não irá ocorrer, porém eventos como este também é requisitado uma placa de vídeo adequada para que não haja um travamento no momento. Em relação a conexão requisitada para a jogabilidade, é obviamente sugestivo que você tenha uma conexão banda larga para obter necessariamente uma boa jogabilidade.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

1

#4 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:08 PM

Amigo,leg e uma coisa natural até as melhores internets sendo de até 10-Megas tem dias que não ta legal depende da rede e do local que esta localizado,sua moradia como na casa da minha tia ela more em um lugar cujo tem um bom sinal sendo assim a internet de 2-Mega fica muito boa e rapida.e caso voçê seja um daqueles membros que curte um PvP,sugiro que bote nas configurações e moro auroa sendo assim voçê ira esta diminuindo bastante a legg bote no minimo . fica sem brilho porem tabém sem legg e recomendado que nois mata-mata devido a bastante quantia de membros fique muito leg ;

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 September 2013 - 05:08 PM

-
Prezado, minha internet é de 1 Mega de velocidade e participo dos eventos sem nenhum tipo de problema, os lag que ocorre depende de cada computador e não de sua internet, tem alguns que a placa de vídeo é mais avançada e que ajuda a diminuir os riscos de dar algum tipo de lag.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

1

#6 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 01 September 2013 - 05:08 PM

-
Correto, com a sua internet com uma conexão relativa a 1 Mega Bytes de velocidade o mesmo estará rodando normalmente em sua maquina, mas esteja verificando sua maquina se ela possui os requisitos básicos para um uso do game normalmente caso a mesma não possui poderá estar ocasionando um travamento devido os requisitos necessários.

1

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 01 September 2013 - 05:08 PM

Sim, em uma internet de 1 Mega, da para jogar o MuAwaY perfeitamente (dependendo dos requerimentos de seu computador), pois eu mesmo já joguei MuAwaY em chip de celular de baixissíma velocidade e consegui participar de eventos.

Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

Bom você pode possuir uma internet com uma velocidade boa de 1 mega que irá ajudar sim no desempenho para que não venha ocorrer lag, porém quando vários players estiverem aglomerados em um local sempre irá ocorre lag, então faça o seguinte procedimento clique na tecla esc depois configurações agora no limite de efeitos você deve colocar em 5 o brilho dos itens iram ser diminuídos e quando vários players estiverem juntos não irá ocorre mais lag.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

Sim , com uma internet com a conexão de 1 mega , da sim para jogar o mu normalmente , talves o tal lag que você esteja dizendo seja nas configuraçoes de seu computador , veja o mínimo requerido parar jogar seu game com qualidade.

	Mínimo requerido	Recomendado CPU	Pentium 3 - 700 Mhz	Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) RAM (Memória)	256MB	512MB (ou mais) OS (Sistema operacional)	Windows XP	Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo	32MB	64MB (ou superior)

0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

É óbvio que sim. Até porque o servidor pode ter uma boa jogabilidade com uma internet até menos do que 1 Mega, porém, você deverá certificar se sua placa de vídeo está atualizada, junto aos outros driver's que podem rodar o MU. Para saber como, siga este tutorial abaixo :
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
Caso for windows 7 :
[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#11 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

A internet ajuda muito na jogabilidade. Mais como você só obtêm 1 mega, eu sugiro que esteja reduzindo o brilho áurea que estará lhe auxiliando também em um melhor desenvolvimento no jogo e utilize o gerenciador de tarefas para por o launcher em normal e assim irá reduzir mais ainda o lag ou problemas do gênero como travamento.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

-
Não irá ocorrer lags correlação a sua conexão, pois é um velocidade instável para jogar o game em decorrer de eventos, lembrando que não é somente a internet que disponibiliza uma boa jogabilidade quanto a servidor, você deve possuir um computador que suporte o nível de intensidade do MuAwaY, para que não ocorra lags constantes, e travamentos bizarros, portanto verifique se seu computador é adaptado ou irá se adaptar quanto ao nosso servidor.
Imagem
0

#13 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 01 September 2013 - 05:09 PM

è bem nítido, eu uso intenet de 1MB e não me atrapalha nada dentro do Game, Para você melhorar mais o seu Game, aperte CRTL+ALT+DEL... e clique em processos, depois clique com o botão direito do mouse em cima do Muaway.exe e escolha a prioridade normal ai seu lag irá diminuir em relação aos eventos.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#14 Membro offline   -Hogwarts- Ícone

  • • Eu Faço da Dificuldade a minha Motivação •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:10 PM

Sim amigo. da pra jogar perfeitamente, já usei 1 mega de velocidade, porém joguei normalmente e participei de diversos eventos. obs. ''leg's são normais dentro do jogo''


Imagem



Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#15 Membro offline   Nike_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:10 PM

bom , eu uso internet de 1 mega também , eu jogo com ótimas condições , da para eu ir em eventos sem lag creio que você também pode está indo sem lag obs : que ''leg's são normais dentro do jogo''
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente Nike_
0

#16 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 September 2013 - 05:10 PM

Bom, é provável que em relação ao lag em eventos possa ser que tenha mais não muito, também um dos requerimentos básicos para que possa ter um bom desempenho no game é que tenha uma placa de vídeo para que o game possa estar rodando perfeitamente com um lag amenizado, verifique isso caso não tenha possa ser o tal sujeito que esteja efetuando o lag em sua maquina, mais com sua conexão você poderá estar jogando mais poderá que seja sujeito ao famoso lag portanto deverá utilizar alguma ferramentas que temos no game ira lhe ajudar sendo ela o brilho áurea.
0

#17 Membro offline   _High Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:10 PM

Para participar de eventos corajosos, caças, pega-pega, mata-matas sem nenhum tipo de lag é preciso ter uma placa de vídeo boa e uma internet boa, caso ter uma internet ruim, na hora de mover ou falar, o tal move irá sair depois de 5 segundos ou a mensagem, já aconteceu várias vezes comigo quando eu tinha uma internet ruím e com essa internet citada por você... o muaway irá rodar perfeitamente, mas o mais recomendável é que você tenha uma placa de vídeo boa... pois quando você está em uma multidão... vai ficar dando lag e para parar de dar lag é você saindo perto da tal multidão, geralmente computador com nenhum tipo de placa de vídeo, na hora dos pega-pega eles não vão conseguir participar, pois é muita gente e assim gerando lag, emfim, para você jogar muaway sem nenhum tipo de lag, basta ter uma placa de vídeo boa e uma internet boa.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iJads Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:11 PM

1Mb da pra jogar tranquilamente. Oque interfere realmente na jogabilidade, é o desempenho do seu computador.
Requisito mínimo para rodar o jogo:

Quote

-CPU Pentium 3 - 700 Mhz
-RAM (Memória) 256MB
-OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
-Placa de vídeo 32MB

Recomendado:

Quote

-CPUPentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
-RAM512MB (ou mais)
-OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
-Placa de Vídeo 64MB (ou superior)

Vale lembrar que uma máquina bem atualizada, com os requisitos mínimos, roda o jogo tranquilamente.
Recomenda-se fechar todos os programas desnecessários antes de iniciar o jogo.
0

#19 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 September 2013 - 05:12 PM

Sim, em uma internet de 1 Mega, da para jogar o MuAwaY perfeitamente ,dependendo dos requerimentos de seu computador.
ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 01 September 2013 - 05:13 PM

Bom, Um dos requerimentos básicos para que possa ter um bom desempenho no game é que tenha uma placa de vídeo atualizada em sua própria maquina para que o game possa estar rodando normalmente com um lag amenizado ou até sem lag algum, sugiro a você com que esteja atualizando todos os driver's de sua maquina e o principal é o driver de video na qual o mesmo tem a responsabilidade de estar deixando o seu game normalmente sem lag, é válido ressaltar que para que você possua um bom desepenho no game você terá também que estar diminuindo o brilho de seu game, ou seja, quando você diminuir o brilho de seu game, consequentemente o lag ira amenizar, no mais siga os procedimentos ditos a cima por min.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)