Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos merecedores | Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos merecedores | Razor Elogio aos destaques!

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 30 August 2013 - 07:14 PM

Saudações galera, boa noite á todos!
Venho através deste simples elogio, de forma singela e ao mesmo tempo objetiva, prestigiar os membros que em minha concepção estão fornecendo um suporte inquestionável e bastante relevante, que realmente merecem possivelmente uma chance de se integrar na Equipe. Além disso, congratular também os demais membros da STAFF, pela ótima Equipe formada que absolutamente está fazendo a alegria de todos de maneira bastante elevada, proporcionando sempre a diversidade e a felicidade. Enfim, vamos ao que interessa!
;)



Quote

CATEGORIA
MEMBROS DA ÁREA DE CONTATO!


Very: É com uma grande satisfação que venho lhe prestigiar meu parceiro, pelo suporte fornecido aos demais, com um português e conteúdo de bastante relevância, que por sinal está sendo destacado mediante aos demais, para min você merece todo o mérito possível e que você nunca desista do que estar por vir, lhe concedo toda a sorte do mundo e eu espero que você possa estar conquistando seu objetivo irmão, eu sei que você pode, isto só dependerá de você, não desista. Além disso, queria lhe agradecer pela amizade feita que são de anos e anos, e hoje ela ainda está ativa, e espero que seja assim sempre. Um grande abraço parceiro, estamos juntos nesta batalha irmão! s2

Fable_: Meu parceiro Denin, é muito gratificante para min estar em busca novamente do mesmo objetivo juntamente com você, além de possuir qualidades inquestionáveis que definitivamente fazem sinônimos de honra, humildade, batalha e foco, não posso esquecer de ressaltar em questão do seu português que em minha concepção é excelente e bastante relevante. Além de tudo isto, você é como um irmão para min, hoje agradeço a Deus por ter conhecido tanto você, como os demais amigos que estão presentes neste elogio. Um grande abraço meu parceiro, vamos todos nós juntos em busca desta conquista novamente, até porquê "o show não pode parar" né não? Tamo junto sempre irmão. s2

Soldier_: Mano Shan, quero lhe prestigiar singelamente por todos os méritos pertencentes a sua pessoa, porquê não devemos deixar de ressaltar que você possui um português e suporte inigualável, se diversificando dos demais membros e obviamente se tornando um batalhador como os demais mencionados deste elogio, enfim não perca seu foco parceiro e continue sempre com esta fé a que lhe convém, possui o atributo principal em questão disto tudo, é sua fé e sua determinação. Além disso, continue sempre sendo esta pessoa humilde que você é, porquê como todos nós sabemos, "a humildade é a essência da vida". Um grande abraço mano, é nois. s2

Fanatyc: Grande Lucas, venho respeitosamente lhe congratular pelo suporte fornecido durante toda sua trajetória e pela sua grande elevação em questão da humildade. Seria meio "ingrato" da minha parte não ressaltar suas qualidades que fazem você um dos destaques do nosso fórum, com sua relavância nas respostas e com um português de invejar qualquer indivíduo, sendo assim continue sempre no rítmo de foco e fé, que obviamente sua conquista será realizada a qualquer momento, não perca sua determinação e principalmente sua humildade e simplicidade. Um abração mano, tamo junto. s2

Not_: Eae meu parceiro, está começando com a luta em busca da integração da STAFF e já podemos lhe conceder a informação que está sendo um dos destaques do fórum, com suas respostas objetivas e bastantes qualificadas, sempre ativo e mantendo sempre a humildade. Continue sempre assim mano que futuramente você poderá estar conquistando seu respectivo objetivo, basta ter foco e determinação e não desanimar com qualquer parada, mantenha-se sempre com a fé determinadora de suas conquistas. Um grande abraço, tamo junto. s2

Forting: Eae conterrâneo, tudo certo ai em CG? USHAUSHAS. Venho sendo protagonista de sua trajetória, simplesmente pelo suporte fornecido e pela sua qualidade em questão de ambos aspectos, como pessoa e como batalhador em relação ao fórum é claro, queria lhe prestigiar pelo português inigualável, sempre com sua relevância inquestionável e a maneira como você trabalha bem suas palavras, facilitando desde então o entendimento dos demais. Continue sempre neste rítmo que você chegará muito longe, basta focar-se sempre e nunca perder sua fé e determinação, por serem as características principais em relação á conquista. Um grande abraço e vamo marcar para jogar uma bola, porquê nisso eu sou bom eim cara... SUHAUSHAUSHA. Abração!

Howrang-ZL: Grande Ezequiel, o que não falta é qualidades para ressaltar em você parceiro, com este português de deixar todos de "boca aberta", com esta relevância em suas respostas e com esta humildade que engrandece a sua pessoa, você se torna um membro totalmente merecedor de se integrar novamente na STAFF, mitou pela primeira vez e eu tenho certeza que poderá mitar novamente, até porquê eu sei de sua capacidade e determinação, sendo assim é claro que você pode conquistar seu objetivo novamente. Curto demais sua amizade, um parceirão para min. Espero que você possa continuar auxiliando no fórum pois quero poder visualizar novamente á aba Equipe e lá observar que o mano Ezequiel está integrado na STAFF novamente. Enfim, um grande abraço parceiro, é nois sempre. s2

Seraphim: Satisfação Antonio, venho dirigir estas singelas palavras á você, que em minha concepção está fornecendo um suporte diversificado em termos de qualidade e potencial, não posso esquecer de ressaltar que o seu português de forma definitiva, é inigualável, enfim isto dependerá apenas de você, tenha sempre foco e fé, determinação para lutar e cabeça erguida sempre, boto fé em tu cara, além disso mantenha sempre a humildade sobre tudo. Vamos lá parceiro, um grande abraço. s2

Squash_: Saudações Squash, não possuo muito contato com a sua pessoa, mas como todos sabemos, estou aqui para prestigiar os membros que em minha concepção está definitivamente preparado para a integração na STAFF, e isto eu posso observar em você até de olhos fechados. Está á um ano fornecendo suporte no fórum, possui um conhecimento bastante elevado, com respostas relevantes e com um português excepcional facilidando o entendimento do próximo. Aspectos como este lhe consideram um membro véridico de ser um merecedor do seu sucesso, continue com esta fé á que lhe convém sempre e determinação, que seu objetivo será conquistado o mais rápido possível. Um singelo abraço mano!

Stronda: Eae negão, venho lhe prestigiar simpaticamente pois vejo o seu rendimento no fórum, apesar de não estar totalmente ativo como nas antigas, você quando resolver efetivar uma postagem, obviamente suas respostas são totalmente de bastante relevância, sempre com um português inquestionável, cujo o principal intuito é facilitar o entendimento do próximo, explicando detalhadamente cada assunto dependendo do conteúdo requerido. Enfim, espero que você possa retornar algum dia para a STAFF, pois qualidade e potencial você tem. Grande abraço mano. s2

_Fox: Não há muito contato com este membro, porém é nítido que o mesmo está á um bom tempo fornecendo seu suporte que por sinal está sendo destacado e tanto mediante aos demais, sempre ativo e muito determinado em questão do seu objetivo. Continue sempre com este suporfe e com este foco que é verídico que seu objetivo será conquistado o mais rápido possível, basta ter fé e determinação. Um grande abraço!

Fael_ & Hype: Quem sabe não sai uma Dupla Dinâmica entre esses dois? Fiquei muito feliz pela iniciativa de vocês a começarem a fornecer um suporte no fórum, realmente estão se destacando entre os demais com sua objetividade em questão de auxiliar o próximo e com um português que define o fácil entendimento perante ao mesmo que possui seu problema/dúvida. Peço á ambos que continuem sempre com este foco e determinação pois vocês obviamente irão bem longe, e é claro com esta fé. Um grande abraço para você e desejo-lhes toda a sorte do mundo! s2

Perfil_xP: Eae cara, tranquilidade? Bom, venho lhe prestigiar em questão do suporte fornecido pela sua pessoa, com um ótimo português de bastante relevância e objetividade. Não perca nunca sua fé e não desanima por qualquer parada, as conquistas são aderidas por conta da sua determinação e fé no objetivo, sendo assim mantenha sempre sua auto estima no topo e continue sempre neste rítmo, que é verídico que seu objetivo será conquistado. Abração!

Marck_: Novamente, não possuo muito contato com este membro, porém é nítido que seu suporte mediante aos demais esta sendo destacado, com respostas de tamanho mediano, porém significativamente objetivas, com o seu principal intuito de facilitar o entendimento do próximo, juntamente com o seu ótimo português de bastante relevância, enfim não há muito o que relatar, peço somente á você que continue neste rítmo que o futuro só você determinará, tenha sempre fé e determinação. Abração!



Quote

CATEGORIA
ADMINISTRAÇÃO + INTEGRANTES DA EQUIPE!


Admin [Bruno/Lucas]: Uma grande satisfação estar me dirigindo umas singelas palavras á vocês, pois como é relatado por todos, vocês trabalham diariamente ou praticamente a todo momento em busca da melhoria do servidor ao máximo. Realmente estou muito abismado por conta da grande processo evolucionário do servidor em questão do passado, venho simpaticamente presenciando durante anos o processo de evolução do servidor, em termos de qualidade e diversidade, que por sinal fóram totalmente inigualáveis, e não é atoa que é considerado o melhor servidor de Mu Online do Brasil. Queria prestigiar minhas congratulações novamente á vocês pelo suporte fornecido aos demais em diversos gêneros, pela atenção direcionada aos players que houve um aumento relativamente elevado, enfim ambos Administradores estão de parabéns. Um grande abraço para vocês!

Magic_GM: Grande Biel, é com uma imensa gratidão que venho lhe elogiar pois simplesmente sempre botei fé em você. Quero lhe parabenizar pelo trabalho distribuido perante toda á STAFF e pelo seu jeito de ser, além disso você possui um talento prestigioso que por sinal há de invejar qualquer um. Batalhou fortemente pelo seu objetivo e hoje está ai, no topo, onde sempre deveria estar. Não posso esquecer de ressaltar, que além disto tudo, você é um grande amigo, uma ótima pessoa, com bastante humildade. Um grande abraço meu parceiro, como um irmão para min, é nois sempre. s2

Holzk_GM: Meu parceiro de fé, irmão camarada. Iae meu parceiro Doug, é com uma grande satisfação que venho lhe prestigiar novamente pelo trabalho e pela determinação mediante á Equipe, tive uma honra de ter a oportunidade de ter me integrado na STAFF juntamente com você, de ter fornecido suporte ao seu lado, saudade das conferências, bons tempos...enfim você lutou fortemente pela sua conquista e hoje está no topo, onde sempre deveria estar, passou por barreiras, por pessoas que vinham de mal intenção contra á sua pessoa, porém não se abalou e continuou na determinação. Além disso, é um grande amigo, obrigado por tudo mano e espero que você venha a permanecer na STAFF por muito mais tempo, um grande abraço mano! s2

Eclipse_GM: Mano Vitor, realmente ressaltar seus méritos e qualidades é totalmente inquestionável, até porquê venho sendo jogador á anos, e sempre verifiquei sua qualidade e determinação em quesito STAFF, passou pela STAFF diversas vezes e em todas as épocas, mitou como sempre. E também, é uma grande pessoa como amigo, mantendo sempre a humildade acima de tudo e simplicidade, é admirável principalmente em você isto Vitão, suas características que á lhe convém, enfim espero que você possa permanecer na STAFF por muito mais tempo, um grande abraço parceiro. s2

iJunior_GM: Mano JR, é com grande prazer que venho lhe prestigiar pelo trabalho fornecido por você, que significativamente é merecedor de suas conquistas, mitou e tanto como Moderador e obviamente mitará como Game Master, não podemos esquecer de ressaltar os méritos dirigidos á este você que particularmente são inigualáveis. Além disso tudo, é uma grande pessoa, pois simplesmente diante de todo o ocorrido em questão de terem lhe tentado derrubar e coisas do gênero, está ai de pé como sempre, focado e determinado no quesito STAFF, e também é um ótimo amigo. Um grande abraço mano, espero que você continue por muito tempo na Equipe, mitando desta maneira. Um grande abraço mano. s2

Fenix_GM: Grande Léo, estava me lembrando da época em que comecei a ajudar no fórum, e não pude esquecer de lembrar também que você também começou naquela época, e hoje esta ai no topo, batalhou fortemente para a realização desta conquista, e está ai ativão como sempre, mostrando sua determinação e seu foco no quesito STAFFER, continue sempre assim Léo porquê eu acho que há de você mitar e muito ainda, minhas singelas congratulações á você. Além disso tudo, você é uma grande pessoa, mantendo sempre a humildade como quesito principal. Um grande abraço mano!

Conduta_GM: Déeeh, uma garota merecedora de suas conquistas, mantendo sempre a humildade e simplicidade como quesitos principais, além disso tudo está fornecendo um ótimo trabalho em relação a STAFF, sempre com o seu foco e determinação. Continue sempre assim Déh, pois é visível que você está fazendo a diversão dos players com sua carisma. E não posso esquecer de lhe desejar novamente, toda a felicidade do mundo para você e para a Samantha, que Deus abençoe sempre vocês, tudo de bom. Um grande abraço linda!

Dreamy_MD: Geeeo, uma garota que sinceramente é merecedora de todas as suas conquistas e seus méritos. É muito gratificante saber que a STAFF está sendo representada por você e com os demais, por ser uma garota esforçada no que faz e determinada á efetivar qualquer coisa de uma maneira explicativa, deixando tudo claro e nítido. Para min é muito prestigioso pois presenciei conversas com você antes de se integrar na STAFF, onde dizia que em determinados momentos batia um desânimo que assim impossibilitando seu fornecimento de suporte, mas isto é passado. Além disso tudo, é uma menina nota 10, mantendo a sua humildade como a principal virtude e a simplicidade, e você sabe muito bem que nunca e jamais deverá abaixar a cabeça para qualquer um que deseja-lhe contrair com palavras ou desrespeitos á sua pessoa, você sabe muito bem que é capaz e nada irá lhe contradizer sobre isso, afinal "Deixe que digam, que pensem, que falem (...)". Enfim, um beijão Geo, agradeço á Deus ter conhecido você. s2

Theus_MD: Meu parceirão de fé, é com uma grande felicidade que venho lhe elogiar parceiro, simplesmente por todo trabalho feito por você ao servidor, significativamente você é determinado e bom no que faz sempre, bom em tudo mesmo cara kkkkk, você é merecedor de suas conquistas, merece todo o mérito possível. Não posso esquecer de ressaltar que além de tudo, você sempre mantém a humildade acima disto, isto que o torna uma pessoa muito admirável, pessoas como você merecem meu total respeito, sempre serei seu fan cara, independente de qualquer coisa. Além disso, tu é um grande amigo para min, qualquer dia desses vamos marcar de ir pro Top Shopping ta ligado SAUHSAUHA, enfim mano parabéns por tudo que você está fazendo e espero que você permaneça na STAFF por bastante tempo, seja sempre esta pessoa que você é hoje que tu vai longe em qualquer parada. Um grande abraço irmão! s2

Zeus_MD: Eae Nando, é uma satisfação total lhe conceder estas palavras pois simplesmente você é merecedor de todas as suas conquistas, apesar de não ter muito contato contigo em épocas antigas, é visível em vocÊ absolutamente o seu esforço e determinação na qual resultou sua integração na STAFF, não posso esquecer de ressaltar seu talento com as palavras que definitivamente é inigualável. Espero que você possa permanecer na STAFF por bastante tempo, até porquê você batalhou muito por isso, lutou, não abaixou a cabeça pelos demais, sempre manteve sua determinação e humildade acima de tudo. Um grande abraço cara!

FireBoy_MD: Eae Emer, satisfação total em estar lhe elogiado, pois sinceramente vejo totalmente seu trabalho como STAFFER e também em épocas antigas como player, nos momentos em que me iniciei em relação ao suporte no fórum, era visível todo o seu esforço e determinação, com seu português inigualável. Enfim, hoje está ai, batalhou muito pela sua conquista e está quase no topo, basta você novamente manter o seu foco no objetivo que logo tu fica AZUL kkkk. Um grande abraço cara e queria lhe congratular novamente pelo trabalho feito como STAFFER, espero que você fique na equipe por bastante tempo!

Dance_CL: Dani meu parceiro, é com grande prestígio que venho lhe inclinar estas singelas palavras pois realmente você é merecedor delas, por tudo que venha tenha feito perante ao servidor, você possui um talento inigualável e merece todo o mérito possível, batalhou fortemente pela sua conquista e hoje está ai integrado na STAFF e possivelmente está mitando em cargos maiores. Além disso tudo, você é um grande amigo para min, amizade de anos, que para min poderá ser permanecida por mais e mais anos. Você mantando sempre a humildade como aspecto principal, você é admirável por muitos por conta do seu tipo de pessoal, e eu fico feliz por isto, pela STAFF ter aceitado um membro como você. Um grande abraço meu irmão, boto fé em você, é nois! s2

Drock_CL: Eae Adriano, queria lhe parabenizar pelo trabalho feito mediante a Equipe, pelo seu esforço e pelos méritos que também são inquestionáveis, qualidade e determinação não é o que falta em você, mantenha sempre a humildade acima de tudo, é com pessoas assim que a STAFF cresce juntamente com o servidor. Além disso tudo, você é uma grande pessoa, não ligue para os demais que lhe desejam más intenções, mantenha sempre a cabeça erguida acima de tudo. Novamente, minhas congratulações á você, um grande abraço cara!

Frozen_CL: Eae Victor, é realmente prestigioso saber que a STAFF está sendo representada com membros similares á você, já se integrou em épocas passadas na Equipe e mitou, espero que desta vez você possa mitar novamente pois é nítido em sua pessoa que qualidade e portencial não falta. Enfim cara, desejo-lhe toda a felicidade e sorte do mundo na STAFF, não venha a abaixar a cabeça para qualquer um que desejar lhe contradizer com palavras de má intenção. Um grande abraço cara!

Plank_CL: Eae cara, bom não há muito o que relatar sobre você, até porquê não havia muito contato, porém é nítido que você é um ótimo STAFFER, batalhou para a conquista deste objetivo e hoje está ai. É visível todo o seu esforço como STAFFER e determinação, queria lhe congratular pelo trabalho que está sendo feito como Colaborador, ativo sempre. Enfim, mantenha sempre este rítmo e a humildade acima de tudo, não abaixe a cabeça para ninguém e tenha sempre a cabeça erguida. Um grande abraço!




Quote

CATEGORIA
SALVE PARA OS MEMBROS PRESENTES NO FÓRUM E PARA OS ANIVERSARIANTES DO DIA!


Um salve para todos que estão presentes em nosso fórum!
Imagem


Queria também parabenizar os membros aniversáriantes do dia!
Imagem



Então foi isto rapazeada, apenas um singelo elogio para os merecedores. Quem não foi elogiado, não desanime, pois em breve poderei estar realizando outro elogio e você poderá estar lá, basta manter o foco sempre e a determinação!
Como forma de finalização, irei sugerir uma música, vamos lá!
:excl:


30

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 30 August 2013 - 07:15 PM

Valeu Gui, tamo junto, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais, te esperamos aqui, nóis que soma
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 August 2013 - 07:15 PM

FLOD /\ ♥
Belo elogio!!!!!
0

#4 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 30 August 2013 - 07:15 PM

Obrigado Por ter sitado Meu Nome Amigo
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 August 2013 - 07:15 PM

valeu escravo
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 30 August 2013 - 07:16 PM

Valeu ae escravinho
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 August 2013 - 07:16 PM

Quote

Fael_ & Hype: Quem sabe não sai uma Dupla Dinâmica entre esses dois? Fiquei muito feliz pela iniciativa de vocês a começarem a fornecer um suporte no fórum, realmente estão se destacando entre os demais com sua objetividade em questão de auxiliar o próximo e com um português que define o fácil entendimento perante ao mesmo que possui seu problema/dúvida. Peço á ambos que continuem sempre com este foco e determinação pois vocês obviamente irão bem longe, e é claro com esta fé. Um grande abraço para você e desejo-lhes toda a sorte do mundo! s2




Obrigado por citar meu nome no elogio gui tu é mito irmão ! tmj s2.

Imagem
0

#8 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 August 2013 - 07:17 PM

Quote

Not_: Eae meu parceiro, está começando com a luta em busca da integração da STAFF e já podemos lhe conceder a informação que está sendo um dos destaques do fórum, com suas respostas objetivas e bastantes qualificadas, sempre ativo e mantendo sempre a humildade. Continue sempre assim mano que futuramente você poderá estar conquistando seu respectivo objetivo, basta ter foco e determinação e não desanimar com qualquer parada, mantenha-se sempre com a fé determinadora de suas conquistas. Um grande abraço, tamo junto. s2

Fico muito feliz por menciona essa palavras em minha pessoa, te amo gui mito ♥♥♥.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 30 August 2013 - 07:17 PM

-
Só uma frase usarei para lhe agradecer:

Lhe espero aqui ;)

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 30 August 2013 - 07:17 PM

Nossa Gui, você não imagina o quanto eu fico contente em receber um elogio de uma pessoa qualificada como você, já foi uma vez da equipe e está batalhando novamente, só tenho à lhe agradecer pelas palavras dirigidas à minha pessoa, fico muito feliz mesmo, e saiba que você é um ótimo membro, não tenho um A para reclamar de tu, continue desse jeito que brevemente você irá conquistar o seu cargo novamente, deixo aqui minhas congratulações aos demais elogiados. s2s2
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 August 2013 - 07:18 PM

Obrigado mano gui tmj irmão<3
0

#12 Membro offline   ThaamyAlkamaar Ícone

  • Thαmires αlkαmααr. ❦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 30 August 2013 - 07:18 PM

Fable_ MITO

2

#13 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 30 August 2013 - 07:19 PM

Boa Escravinho ?
-
→ Parabéns,aos demais elogiados,e pra voçê tabém mininúhh hehehe ! Lenda #
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 August 2013 - 07:19 PM

Muito obrigado gui! :bye1:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 30 August 2013 - 07:19 PM

Obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz por me citar no seu elogio :zoinho:.
:love:

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 30 August 2013 - 07:20 PM

Obrigado Gui, é com uma satisfação enorme na qual eu venho agradecer pelo o seu elogio, a sua postura no fórum agrada a todos, pois você não é de gerar intriga com ninguém, e sempre realizando o seu ofício como ninguém, respostas também admiraveis dialeto formal, e aperfeiçoando sempre este conceito, cobiçado por muitos e reverenciado por mim, tamo junto Razor S2
0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 August 2013 - 07:20 PM

Quote

Conduta_GM: Déeeh, uma garota merecedora de suas conquistas, mantendo sempre a humildade e simplicidade como quesitos principais, além disso tudo está fornecendo um ótimo trabalho em relação a STAFF, sempre com o seu foco e determinação. Continue sempre assim Déh, pois é visível que você está fazendo a diversão dos players com sua carisma. E não posso esquecer de lhe desejar novamente, toda a felicidade do mundo para você e para a Samantha, que Deus abençoe sempre vocês, tudo de bom. Um grande abraço linda!

Obrigada guuuuiiii, muita saudades :(

0

#18 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 30 August 2013 - 07:20 PM

Quote

Fable_: Meu parceiro Denin, é muito gratificante para min estar em busca novamente do mesmo objetivo juntamente com você, além de possuir qualidades inquestionáveis que definitivamente fazem sinônimos de honra, humildade, batalha e foco, não posso esquecer de ressaltar em questão do seu português que em minha concepção é excelente e bastante relevante. Além de tudo isto, você é como um irmão para min, hoje agradeço a Deus por ter conhecido tanto você, como os demais amigos que estão presentes neste elogio. Um grande abraço meu parceiro, vamos todos nós juntos em busca desta conquista novamente, até porquê "o show não pode parar" né não? Tamo junto sempre irmão. s2

Meu irmão Razor, você é mito kr e eu sou seu fã, saber que você está ao meu lado me traz segurança e confiança para seguir em frente, você é uma grande pessoa, além de excelente membro. Eu torço muito por você, sei que você tem capacidade de chegar ao seu objetivo. Saiba que pode contar comigo para o que precisar, você é mito kr, te amo ♥
0

#19 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2013 - 07:21 PM

Obrigado pelo elogio Razor, fico feliz de estar sendo elogio por um cara com esse grande potencial como você agradeço de coração, parabéns a ti é aos demais mencionados no elogio se estão ai porque são guerreiros é merecem.
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 30 August 2013 - 07:21 PM

Sem palavras meu irmão Guilherme | Razor!
Apenas Fé e persistência, pois talento você tem de sobra!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)