Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio

#1 Membro offline   _High Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:45 AM

Imagem


Através desse pequeno elogio venho se expressar para uns membros que vem se destacando em nosso web fórum, deixando mais uma força de vontade para eles, assim também como uma motivação para que eles não desistam do que vem faz tempo lutando, você gosta do que vem fazendo, se sente bem, ótimo, não deixe seus amigos dizer que é perca de tempo, isso é mentira, com isso é uma lição de vida no qual passará por muitas batalhas, exceto chegar ao topo da montanha, você quer ir para frente, não comece do alto, se for fácil e sim do baixo, contendo o espaço estreito ou longo, e seu amigo ou colega falar vamos pelo lugar largo que chegamos mais rápido, vá para o estreito no qual ele é o foco e o seu sonho, o outro é apenas coisas pesadas para impossibilitar que você faça o certo, grandes amizades levam a boas coisas, tem outras que levam a má, muitos querem ser melhor que você, mais nunca pense assim, tem gente que quer te ver bem, mais nunca melhor que eles.

Live_xP
Esse tempo que vem ajudando, aprendemos coisas que nunca tinha pensado não acha, você é um grande membro vem ajudando diariamente, as coisas é meio difícil na vida, sei que é competente e chegará a seu destino e sonho no qual vem batalhando para isso, vejo seu desempenho a cada dia, fico pensando, sempre, quem diria que seria assim, apenas queria lhe agradecer, por tudo que você fez por mim.

_Razor_
Membro bem excelente, atualmente um dos melhores suportes que eu já vi, continue assim, pois em breve você estará na equipe novamente, isso tudo dependerá de você, abraços.

Very
A cada dia o seu desempenho também está crescendo, se destacando diariamente aqui no fórum, continue assim, pois você pode conseguir tudo que você quer aqui dentro desse servidor, basta botar o pé na frente e falar "Eu consigo", boa sorte.

Soldier_
Fico feliz por você, seu trabalho está indo muito bem, além do mais é experiente no que faz.

_Fox
A sorte troca de lado certas vezes, alias não é sorte, é destino de cada um quem faz a si mesmo, mais tudo que é difícil de ser conquistado é o mais notável da felicidade e no sucesso em sua vida, não por apenas um fórum, mais sim pela grande pessoa responsável que você é!

Howrang-ZL
É muito bom ver você correndo atrás de seu sonho, seu trabalho está indo bem, realmente está ativo, continue assim, tudo que você deseja é fácil de conquistar, porém, depende de você!

Marck_
O seu trabalho impressionou muitas pessoas assim, em pouco tempo cresceu no fórum, começou muito bem e melhorou ainda mais, só lhe desejo uma boa sorte.

Squash_
Trabalhador, batalhador, humilde e fiel em tudo, sua fé está indo mesmo além de coisas, seu trabalho está ótimo, lhe desejo tudo de bom para você, não sei por quê não entrou na equipe ainda... emfim, continue que em breve seu nick está no site, abraços.

Forting
Fico feliz em saber que você está ajudando muitas pessoas e essas pessoas estão impressionadas pelo suporte que você está dando, emfim, não tenho muitas palavras para você, boa sorte!

Thug_
Você quer isso aqui né ? então lute, seu objetivo pode está mais próximo do que imagina parça, abraços.

Seraphim
Você é um exemplo de pessoa, vem fazendo um bom trabalho, persista, a sorte muda de lado parça!

Great_xP
Insista no que deseja, apesar de não te conhecer, creio que é uma grande pessoa.

Léo Ribeiro
Léo, esse tempo de amizade zuação que obtive com você foi muito bom, você é uns dos meus melhores amigos dentro do servidor, fiquei muito feliz, estou na luta, dia e noite correndo atrás do que eu quero e você sempre está do meu lado do que der e vier, mais isso é por tempo, fico agradecido por ter um grande amigo que nem você.

Lobo-SpD
Você vem respondendo vários tópicos e sempre retirando a dúvida do autor do tópico, isso é bom, ter um membro que tem um ótimo suporte aqui, lhe admiro muito, apesar de não conhecer você, mas todos somos irmãos, abraços, espero que conquiste oque tanto deseja.

Not_
Noberto, conheço você a pouco tempo, mas nesse tempo de amizade já deu pra ver que você é uma grande pessoa, espero que continue assim que nem os outros, sempre honesto e em busca de seu objetivo, abraços :confused:

Lucas_-
Membro que já passou pela equipe e está em busca de seu objetivo novamente, parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum, vem ficando diariamente online, então é isso abraços de seu amigo aqui!!

Drock_CL
Você lutou, lutou, lutou e conseguiu seu objetivo no qual tanto desejava, viu que a luta mesmo com demora é o grande sucesso no futuro, então você é um exemplo disso, meus parabéns!

Frozen_CL
Bruna, gente boa de mais, uns dos meus amigões desse servidor, foi da equipe uma vez e está novamente tentando mitar, mais voltou com tudo e deixando tudo organizado, realmente parabéns pelo seu trabalho logo estará de moderador abraços.

Plank_CL
Parabéns pelo seu desempenho na equipe muaway está de parabéns, breve moderador.

Dance_CL
Quando você era membro, eu considera você como um colaborador já... pois suas respostas eram muito boas, emfim, está fazendo um belo trabalho na equipe, assim como os de mais, abraços.

Pandora
Pandora, Você realmente vem fazendo um grande trabalho aqui no fórum, fico muito feliz por ver essa força de vontade, lhe considero uma moderador global melhor que todas que já existiram, abraços.

Dreamy_MD
Dreamy que está quase chegando a 3 meses de equipe, logo estará com o cargo azul, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum e no game.

Zeus_MD
Você é outra pessoa que lutava tanto por esse cargo, mas você já está quase no topo, agora é só continuar com esse belo trabalho, abraços. :confused:

Theus_MD
Uma palavra lhe define totalmente, mito.

FireBoy_MD
Uns dos ótimos moderadores que a equipe muaway já teve, logo logo game master, isso ae brother, continue assim.

iJunior_GM
Cara, você também é um exemplo de muitos, quando você era player, você passava o dia no computador dando suporte e conseguiu oquê tanto queria e está no topo, abraços.

Fenix_GM
Outra pessoa que é mito igual o iJunior, uns dos melhores game master da equipe atualmente, continue assim, abraços.
[LUTO] PENA

Magic_GM
Sempre ativo, fazendo oquê pode, abraços.

Conduta_GM
Primeira game master do sexo feminino no MuAwaY... éé, lhe desejo tudo de bom ai dentro e já que você tem uma filha, ensine a ela tudo que você fez no servidor... para ela ser uma Mita que nem você, abraços.

Eclipse_GM
O melhor game master que esse servidor já teve, todos os players gostam de você, que nem o comentário que um membro postou em seu perfil, você é o nosso rei agora eclipse, não vejo a hora de você estar com o nick verde e com o cargo de sub administrador, tudo que você está fazendo por nós, irá receber em dobro, pois você sempre foi honesto e sempre tentou melhorar cada dia, emfim, você é mito.

Holzk_GM
Game master que possui mais tempo na equipe atualmente, isso ae amigão, você persistiu e está no topo, continue assim.

Ghost
Parabéns pela equipe que você vem escolhendo, está muito boa, abraços.

Araujo_DS
Parabéns suas sign's estão ótimas não só como na moderação deixando tudo em dia, assim como os de mais membros da equipe de designer abraços!

Versus_DS
Parabéns pelo trabalho que você esta fazendo atualmente, abraços.

Virtual_DS
Você é mito, suas sign sempre serão legais, uns dos caras que faz os kits mais legal do fórum, abraços.

Ken_AP
Grande ken, parabéns pelo seu trabalho logo estará subindo de cargo isso é por tempo né, fique com Deus!!

Admin
Grande pessoa, sempre tentando fazer o servidor evoluir cada vez mais, você deve ser uma pessoa honesta, não lhe conheço pessoalmente e nunca tive contato com você, mas, só posso dizer uma coisa que nem disse para o eclipse, tudo que está fazendo por nós, receberás em dobro, abraços.

Quem não elogiei, não fique triste não, apenas esqueci mais quem sabe no próximo..., abraços a todos vocês.

Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 August 2013 - 11:46 AM

Quote

Fico feliz por você, seu trabalho está indo muito bem, além do mais é experiente no que faz.



Opá obrigado amigão por me menciona em seu respectivo elogio, é parabéns aos demais elogiados vlw amigaum!
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 August 2013 - 11:46 AM

Obrigado pelo elogio. Parabéns aos demais! :carangueijo:
~
0

#4 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 30 August 2013 - 11:47 AM

Muito obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento. É muito prestigioso estar sendo elogiado desta maneira que por sinal me incentiva e muito em busca novamente do meu respectivo objetivo, enfim muito obrigado pelo elogio que realmente foi muito gratificante e queria congratular os demais elogiados, eles merecem! ;)
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2013 - 11:48 AM

Valeu pelo elogio High, isso me motiva muito mesmo, fico feliz em ter meu trabalho reconhecido.
Obrigado! s2
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 August 2013 - 11:48 AM

Valeu pelo elogio, e parabéns aos demais, abraços. :D
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 August 2013 - 11:54 AM

Muito obrigado :thumbsup:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 30 August 2013 - 11:56 AM

Parabéns pelos elogios :)
Imagem
0

#9 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 30 August 2013 - 11:57 AM

Quote

Ken_AP
Grande ken, parabéns pelo seu trabalho logo estará subindo de cargo isso é por tempo né, fique com Deus!!


Haha, muito obrigado fera .. fico muito feliz por estar me elogiando, e claro tudo ao seu tempo, abração.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#10 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 30 August 2013 - 12:07 PM

Muito obrigado pelo seu elogio _High, fico muito feliz por você ter redirecionado essas palavras á minha pessoa, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2013 - 12:10 PM

Quote

_Fox
A sorte troca de lado certas vezes, alias não é sorte, é destino de cada um quem faz a si mesmo, mais tudo que é difícil de ser conquistado é o mais notável da felicidade e no sucesso em sua vida, não por apenas um fórum, mais sim pela grande pessoa responsável que você é!


Claro, tudo que é mais difícil em conseguir mais pra frente você verá que tudo que fez não foi em vão, muito obrigado pelo elogio de coração é pelas palavras também parabéns a você por esta se desempenhando em nosso fórum é aos demais citados.
0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 August 2013 - 12:14 PM

Quote

Squash_
Trabalhador, batalhador, humilde e fiel em tudo, sua fé está indo mesmo além de coisas, seu trabalho está ótimo, lhe desejo tudo de bom para você, não sei por quê não entrou na equipe ainda... emfim, continue que em breve seu nick está no site, abraços.

Poisé jovem, sabe por que eu ainda não entrei pra Equipe ? porque ainda não foi da vontade de Deus, mas tudo ao seu tempo não é verdade ? rsrs, no mais quero te agradecer pelo elogio, você também vem fazendo um ótimo trabalho no nosso fórum, parabébs! :D

0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 August 2013 - 12:38 PM

Obrigado pelo elogio :)
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 30 August 2013 - 12:39 PM

Quote

Virtual_DS
Você é mito, suas sign sempre serão legais, uns dos caras que faz os kits mais legal do fórum, abraços.


-
Nossa cara vlws mesmo por me elogiar ♥

Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 August 2013 - 12:42 PM

Quote

Very
A cada dia o seu desempenho também está crescendo, se destacando diariamente aqui no fórum, continue assim, pois você pode conseguir tudo que você quer aqui dentro desse servidor, basta botar o pé na frente e falar "Eu consigo", boa sorte.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz de ver que meu trabalho está sendo muito reconhecido perante aos membros do fórum, e assim fico grato e motivado para conquistar meus objetivos, enfim, muito obrigado e meus parabéns aos demais elogiados, s2.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 30 August 2013 - 12:48 PM

É admiravél as atribuições e adjetivos atribuídos a mim, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais citados.
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 August 2013 - 12:55 PM

Muito obrigado pelo elogio _High, fico muito feliz em receber um elogio vindo de sua pessoa que por sinal também possui um ótimo suporte, basta você acreditar que seus objetivos serão alcançados, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 30 August 2013 - 01:04 PM

Muito Obrigado ;)

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 August 2013 - 01:06 PM

Muito obrigado pelas palavras dirigidas a mim, fico grato. Parabéns também aos demais membros elogiados! :smile-christmas-tree008:
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 August 2013 - 01:12 PM

Quote

Conduta_GM
Primeira game master do sexo feminino no MuAwaY... éé, lhe desejo tudo de bom ai dentro e já que você tem uma filha, ensine a ela tudo que você fez no servidor... para ela ser uma Mita que nem você, abraços.

Obrigada pelo elogio

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)