Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio Crowzk - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio Crowzk

#1 Membro offline   Crowzk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:07 AM

Olá galera, tudo bom? Espero que esteja pois comigo está tudo ótimo, neste tópico venho está destacando todos os membros que para minha pessoa estão se destacando semanalmente no fórum, enfim...

Quote

ÁREA DE CONTATO MUAWAY

_Razor_: Cara você tem um ótimo suporte em nosso web fórum, já teve sim uma bela passagem na equipe conquistando alguns méritos quando esteve por lá e agora está tentando entrar novamente, lhe desejo toda a sorte do mundo e sei que não é fácil, mas basta ter fé que uma hora todos nós iremos conseguir, pois como várias vezes já vi em seu perfil a frase "NO PAIN, NO GAIN" enfim parceiro, tudo de bom e fé.

Fanatyc: Lucas, está meio que com um contratempo em sua internet mas quando voltar creio eu que irá voltar totalmente pois esse membro possui sim um excelente suporte, já teve a visita de nosso administrador, possui uma conduta excelente com os membros do fórum, é um membro capacitado, basta você ter fé, abraços.

Very: Diariamente fico mais contente em visualizar seu suporte, sempre inovando com um português excelente, João sua hora ta chegando, quero te ver na equipe para que você sirva de exemplos para muitos membros que sempre desacreditaram de você, enfim parceiro se você tiver fé irá alcançar o seu mérito no qual é entrar na equipe do MuAwaY.

_Fox: Membro Wesley, sua hora também está chegando, não tenho muito oque falar de você pois se eu fosse falar ficaria horas e mais horas, pois você é um membro excelente quando se fala de suporte, enfim, você já está quase alcançando também a sua meta, abraços..

Not_: Norberto, um membro desacreditado por alguns e admirado por outros, eu falo parceiro admiro sim o seu suporte, e te falo não deixe que ninguém fale mal de você, continue com seu suporte pois você tem sim uma capacidade imensa de entrar na equipe, basta você ter fé.

Howrang-ZL: Esse é o famoso gafanhoto, membro que também possui uma conduta admirável, já foi da equipe, e agora está sim tentando uma segunda chance para que possa está voltando, mitou muito na sua primeira passagem, sempre alegrava os players com seus eventos, e é isso ai cara, fé.

Soldier_: Famoso Shan, membro que é muito ativo no web fórum, lhe desejo toda a sorte do mundo para que você possa está alcançando o seu objetivo aqui no fórum e no game também, um membro que possui um excelente português, enfim brow abraços.

Quote

Agora abaixo irei detalhar alguns membros que não escrevi sobre eles, mas que admiro o suporte de todos

Energy_KB, Point_-, Squash_, -LostBoy, Perfil_xP, FranK_, Great_xP, Forting, Hava_, Marck_, Nice_xP, Nox_, Android_, Query, Konami, H34D_HUNT3.


Quote

ÁREA DE DESIGNER MUAWAY

Não acompanho muito essa área mas vejo que muitos membros vem se destacando presenteando os outros, enfim veja abaixo os nicks dos membros em destaque:

Sphine, FabioRei, Astros, WitchKing-, Web_, Light-, Dinast, Enrico, Maniac_


Quote

STAFF MUAWAY

iJunior_GM || Holzk_GM || Eclipse_GM || Conduta_GM || Fenix_GM: Esse "quinteto" ai estão todos de parabéns, apesar de que temos uma "mamãe" na equipe no qual é game master "Conduta_GM" parabéns pela chegada da sua filha, já o restante também estão novamente de parabéns pois estão sim sendo contemplados diariamente com vários elogios, no qual são merecidamentes, enfim brothers parabéns pelo trabalho que vocês vem realizando diariamente para agradar todos os players.

FireBoy_MD || Dreamy_MD || Theus_MD || Zeus_MD: O quarteto ai também estão de parabéns, sempre quando tem um tempo disponível estão ai para a alegrar os players, estão também sempre ativos em nosso web fórum, e é isso ai, parabéns novamente e espero que todos vocês possam alcançar os méritos de vocês, abraços.

Plank_CL || Frozen_CL || Dance_CL || Drock_CL: Esses membros também sempre lutaram para estarem na STAFF, temos um membro que está pela STAFF pela segunda vez e que também está de parabéns, pois não é qualquer um que recebe essa honra, já os demais estão também diariamente colaborando com o nosso fórum, moderando corretamente, espero que vocês consigam todos os seus objetivos dentro da STAFF do MuAwaY.

E uma musiquinha para descontrair


Imagem
20

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:09 AM

Obrigado :cowboy:
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 August 2013 - 11:09 AM

Valeu pelas palavras direcionadas a mim mano, e parabéns aos demais citatos :dumbells:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   xBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 August 2013 - 11:09 AM

Parabés aos elogiados
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 August 2013 - 11:09 AM

Obrigado ;
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 30 August 2013 - 11:10 AM

Quote

Point_-


Valeu aê mano ,por reconhecer meu trabalho em nosso web-fórum ,parabéns para os demais elogiados , nois parça! (Reputado)

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Konami Ícone

  • ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:10 AM

Obrigado por me mencionar em seu elogio , fico grato de saber que meu suporte está sendo reconhecido , e parabéns aos demais membros quer foram elogiados . :lingua:
0

#8 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:12 AM

Obrigado por me cita em seu elogio, parabéns aos demais. Que continue executando o ótimo trabalho que vem efetivando no fórum. Abraços!
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 30 August 2013 - 11:12 AM

Muito obrigado pela consideração e pelo reconhecimento mediante ao fórum. É com um imenso prestígio que venho lhe agradecer em questão das palavras ditas correlacionadas a minha pessoa, realmente fiquei muito feliz em estar sendo elogiado desta maneira, até porquê é um auxílio a mais em relação a conquista do meu objetivo novamente, com isto obviamente me estimulará bastante em questão da minha fé e do meu foco. Enfim, muito obrigado novamente pelo elogio e eu queria congratular os demais membros elogiados, é verídico que eles merecem! ;)
Um singelo abraço!
0

#10 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 30 August 2013 - 11:16 AM

Obrigado" :D


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   TheFuck_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 30 August 2013 - 11:17 AM

Parabens aos elogiados .
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 August 2013 - 11:18 AM

Quote

Soldier_: Famoso Shan, membro que é muito ativo no web fórum, lhe desejo toda a sorte do mundo para que você possa está alcançando o seu objetivo aqui no fórum e no game também, um membro que possui um excelente português, enfim brow abraços.



Opá mano crowzk obrigado pelo elogio é pelas palavra amigão desejo o mesmo pra ti tmj na quebrada <3
0

#13 Membro offline   Sphine Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:21 AM

Quote

Sphine

Obrigado Daniel, por citar meu nick em seu elogio. Este é o primeiro elogio que eu recebo aqui no web fórum e espero ser o primeiro de muitos. Obrigado :)

0

#14 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 30 August 2013 - 11:21 AM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é sempre gratificante estar recebendo elogios vindos de pessoas assim como você, e agradeço a você por estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, e obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados eles merecem muito mais. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#15 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 30 August 2013 - 11:34 AM

Muito obrigado pelo elogio membro Crowzk, fico muito feliz em ser elogiado por um membro assim como você, pois apesar de ser novo em nosso fórum, já me deparei com o seu ótimo suporte, enfim, muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns a todos os demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 August 2013 - 11:38 AM

Obrigado pelo elogio ;)
~
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 August 2013 - 11:38 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico super lisonjeado em saber que os players estão reconhecendo o meu trabalho. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 30 August 2013 - 11:43 AM

Parabêns Aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 30 August 2013 - 12:10 PM

Fico mutio gratificado com o seu elogio Crowzk, saiba que elogio como esses me inspiram á cada vez mais fornecer o meu suporte aqui no fórum MuAwaY, e parabéns aos demais elogiados, eles também estão fornecendo um ótimo suporte.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2013 - 12:14 PM

Muito obrigado pelo elogio parceiro realmente fico muito feliz por isso, parabéns a você também pelo suporte dado é aos demais mencionados em seu elogio FÉ.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)