Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)Leilão Coletivo! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)Leilão Coletivo!

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 29 August 2013 - 03:58 PM

Olá,

Hoje eu venho apresentar uma sugestão que tem como referência os leilões convencionais, que eventualmente ocorrem no servidor, o retarde de constantes players é a ponderação da adesão de determinados eventos e a variação de seu nível de dificuldade, o evento que eu citarei teria a seguinte funcionabilidade, o administrador habilitaria leilões nos quais apresentariam um valor númerico de itens pares, hipoteticamente poderíamos relacionar 2 sword of wars ou 40 apocalipses sword´s, e haveria a participação de 2 jogadores o palpite de ambos seria somado e convertido em um só, exemplificando eu possuo 2 mil creations e o meu aliado possui 3 mil creations o valor seria somado e o sistema identificaria como um só, caso outros aliados consigam empreender um valor maior, o nosso palpite seria descartado e o respectivo valor debitado da conta mesmo não arrematando o evento, é evidente que o intuito maior seria a exigência do conjunto em equipe e a exigência racional de cada grupo, caso os jogadores conseguissem arrematar o leilão o prêmio seria dividido, um fator favoravél também seria que determinados individuos possuem contas distintas e valores em jc point´s que não podem ser transferidos a soma destes dois atributos poderia formar um palpite único, o pró destas carcterísticas estaria abrangendo uma maior formação para os leilões e saindo deste cotidiano tradicional de leilões padrão do servidor.

9

#2 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 29 August 2013 - 04:00 PM

Sugestão viável, está medida estimularia os players de nosso servidor se unirem na hora de participar do tal leilão citado por você, e assim consequentemente gerando uma atractividade muito maior correlação a participatividade dos jogadores neste evento.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

1

#3 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:03 PM

Sua sugestão tem como objetivo, unir os jogadores em uma só formação de grupo e assim tendo uma diferença entre os leilões tradicionais e como o muaway é exclusivo com melhores desenvolvimento e diferenciado dos demais, iria ser muito bom se essa sugestão fosse implantado. No meu ponto de vista é viável.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2013 - 04:03 PM

Sugestão viável, ate porque seria uma nova forma de leilão que poderia ser realizado em nosso servidor ate porque como dito por você seria um numero par portanto os 2 aliados poderiam estar ganhando o obtendo o item portanto acho viável ate porque vários amigos possuem uma quantia alta de JcPoint é assim os dois poderia dar um palpite junto é ganhar os itens.
1

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 August 2013 - 04:04 PM

-
Sugestão viável,
a implantação de um novo sistema de leilões contraditório ou seja de forma que funcionaria com apenas a participação de dois membros seria uma boa ideia, pois iria idealizar mais o leilão ou seja ficaria super mais disputado entre os demais, conforme o prêmio do leilão, além de ser como "compras coletivas" no qual dois amigos poderiam participar somando uma valor total de cada conta, para que depois do arrematamento do prêmio estaria dividindo os mesmo entre eles, gostei de sua sugestão, é interativa que envolve não só um player e sim dois que somariam suas quantias para tentar efetivar uma arrematamento em nosso website, portanto parabéns!
Imagem
1

#6 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 29 August 2013 - 04:04 PM

Sugestão viável no meu ponto de vista so assim muitos players poderiam está participando e sem falar que seria uma coisa diferenciada e mais atrativa para os demais players poder participar e se sentir satisfeito com o evento.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 August 2013 - 04:11 PM

Eu acho que seria uma boa idéia,pois iria unir os players para participar do leilão,assim,deixaria o evento mais bem vistoso e mais afim de participar
0

#8 Membro offline   Kyron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:59 PM

Sugestão viável pois traria o trabalho em conjunto mas também tem seus prós, pelo fato que daria trabalho na parte da programação de um novo sistema, mas é isso, toda sugestão é valida, pois todos visamos melhorias e inovações ao servidor.

Atenciosamente:
Kyron - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#9 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 29 August 2013 - 05:00 PM

Sujestão ViavelPois Iria Unir Mais Os Players e o Leilão Seria Bem Mais Disputado
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2013 - 05:26 PM

Sugestão ao meu ver viável e também muito interessante,pois ao meu ver
eu penso que em praticamente todo o jogo,todos os players jogam juntos,
nenhum player joga sozinho sem a companhia de outro player,igual no caso
de guilds,todos são parceiros trabalham juntos para sempre deixar a sua guíld
o melhor possível,porém no caso da sua sugestão é bem interessante que dois
players juntem suas moedas para estar arrematando um leilão,seria por bem dizer
uma parceria para ambos os players estarem conquistando o arremate do leilão,
ao meu ver sugestão viável e muito interessante,parabéns cara !

0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 29 August 2013 - 05:33 PM

Sugestão viável,
Seria mais uma inovação em nosso sevidor, sem dizer que isto iria aproximar bastantes alguns player's de nosso servidor, enfim viável.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 29 August 2013 - 06:22 PM

Sugestão boa, até porque seria um gesto amigavél um player poder ta participando com o outro, isso influenciaria nosso server com tal evento, traria mais o player unisse mais com um com os outros, Iria ter que dar uma inovada da parte de sistemma, mais isso não tira nenhuma possiblidade dessa sugestão não ser viavél.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#13 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 29 August 2013 - 07:54 PM

Olá saudoso e caríssimo Howrang...

Sendo uma prolixidade clara, com verbos comuns, todos habituam operar com tal atitude, atitude com a qual faço alusão à baixo.

''Cabe-me ressaltar os pontos pretéritos em que sugestões são propostas advindas de players com tampouco controle em sua tese, e sobre unhas e dentes jogadores assoalham um leque de negatividade expandindo pontos catastróficos e entupindo com consoantes a perda de tempo que tal implante poderia acarretar. Que, fazendo pouca análise, percebe-se o volumoso número de comentários positivos, claro, quando vem de alguém com vasta essência de popularidade, sem mais anotações, o caráter é pertinente a cada um. ''

Em seu preceito indicativo, existem pontos para a libertação de um novo horizonte, onde estaria requerendo um ríspido levantamento na apreciação do que ''É leilão hoje'', e o meu ponto de vista peculiar, confesso, entra em concordância com o que você profere, pois unificar essa relação permuta entre jogadores em busca de um ideal de possibilidades, realmente iríamos ceiar a reciprocidade dentro da constituição de ética de todos os ''players'' entre si, e genuinamente abranger esse comparativo ao evento foi em um calibre categórico diante da circunstância que nos deparamos.

A única dificuldade analítica (volto a mencionar redundância) é o adjunto de imparcialidades que pode haver em existência deste novo sistema de conglobação de participações, o agrotóxico que sempre mantém fértil as afinidades de leilão, é a intervenção individualizada de cada um, sem afogar o fluxo de lances.

Hoje, de forma extemporânea ao grupo administrativo fragmenta afazes com propósitos racionais, sem muita procrastinação, e é inconsolável depositar um tempo integral para montar essa nova aeronave mental, de uma possível ideia.

O ajuste da sugestão, tem ajuntamento de um mosaico, que alimenta realmente uma competitividade incrível e talvez sem terminação débil, todavia, aguarde uma cautelosa análise administrativa.

Abraços, e anseio que possa embolsar dignamente esses meus assentamentos. Sempre faço algazarra indireta nas respostas que por sua vez são dilatadas, espero que todos possam sempre fazer a leitura.



Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 29 August 2013 - 08:12 PM

sugestao viavel por que seria um novo meio de leiloes entre os jogadores
0

#15 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 August 2013 - 10:31 PM

Sugestão ao meu ver viável.
Tópico enviado para análise administrativa!

~
0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 August 2013 - 10:31 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)