Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)Sugestões gerais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)Sugestões gerais

#1 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 August 2013 - 03:17 PM

Boa tarde galera,eu tenho duas simples para o servidor,que são bem simples,olhe:

No evento mata-mata,os players na maioria das vezes estão com pressa,esquecem de comprar potions e outras coisas,limpar o pk...Então eu acho se tivesse uma garçonete e um NPC,iria ajudar muito

Eu também gostaria de dar uma sugestão que podia voltar ao MuAwaY na hora do war,que quando a sua [G]está war,você nao pode atacar o outro membro que não seja o da [G]rival,então eu acharia bem melhor se podessem atacar todos,mesmo se não foram da guild rival
0

#2 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 29 August 2013 - 03:19 PM

1°Sugestão inviável, nossa administração já analisou está sugestão e ela foi dada como inviável pelo simples fato de que a introdução de npc's na city de novaarena/darkarena causam uma série de problemas e bug's correlativos á mesma.


2°Sugestão inviável, o nosso servidor foi totalmente atualizado e nenhuma das modificações exercidas no mesmo serão adulteradas.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2013 - 03:20 PM

Bom sua primeira sugestão é completamente inviável ate porque grande parte dos Game Master dão um tempo para que o evento comece no qual poderá estar comprando Potion etc, no qual não seria necessário implantar um Npc ate porque já teve vários problemas de bug á respeito de Npc na city novaarena portanto inviável, já sobre a outra sugestão como você sabe não há como atacar outro player é não vejo motivo a sua sugestão desse modo creio que seja inviável é sem finalidade ate porque grande dos player que fazem War vão a lugares onde não há muitos player para que não ocorra problemas.
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 29 August 2013 - 03:20 PM

Sugestões inviáveis.
Sua sugestão do NPC já foi dada diversas vezes por outros membros, e sempre dada como inviável, pois iria resultar em diversos bugs e lag.
Sobre a War, foi feito isto para que por exemplo, se voce pudesse atacar todo mundo voce poderia estar atacando um membro de sua guild, fazendo com que o mesmo morre-se mais rápido, várias vezes outros player's que não são das guild que estão em War entram no meio, logo voce ataca um player que voce matando ele não rende nenhum ponto para sua guild, enfim sugestões inviáveis.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 August 2013 - 03:20 PM

-
Sugestão inviável,
pois já tivemos diversas sugestão de mesma autoria, ou seja igual a sua de fazer uma simples implantação de npcs ou baús na city de novaarena, consequentemente todas as sugestão foram dadas como inviáveis pela equipe, pois poderia causar bugs ao passar nas fases de teste, e não seria muito necessário pois cada membro da equipe disponibiliza um tempo minimo de pelo menos 2 minutos para arrumarem seus personagens para o evento.
2° Sugestão: inviável, pois o servidor já foi totalmente atualizado não seria imposto nenhum outro sistema em nosso servidor a não ser se ocorre-se a ligeira concentração de bugs no qual iria ser necessário efetivar uma nova atualização para novas implantações, portanto inviável.
Imagem
0

#6 Membro offline   -TrickRox- Ícone

  • Persistência & Determinação , são meus pontos fortes !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 29 August 2013 - 03:21 PM

Quote

No evento mata-mata,os players na maioria das vezes estão com pressa,esquecem de comprar potions e outras coisas,limpar o pk...Então eu acho se tivesse uma garçonete e um NPC,iria ajudar muito

Sugestão inviável , não é necessário instalar um Npc em novaarena / darkarena , pelo simples fato de que o game master/moderador que está realizando o evento mata-mata dão de 1 a 2 minutos para todos se arrumarem .

Quote

Eu também gostaria de dar uma sugestão que podia voltar ao MuAwaY na hora do war,que quando a sua [G]está war,você nao pode atacar o outro membro que não seja o da [G]rival,então eu acharia bem melhor se podessem atacar todos,mesmo se não foram da guild rival

Sugestão inviável , quando você estar war com a guild rival , e por acaso outro player sem ser da guild rival lhe matar , não irá contar score para a guild rival .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 29 August 2013 - 03:21 PM

A primeira sugestão no meu ponto de vista é viável, até por que iria esta ajudando os jogadores à se manter preparado antes da luta.

__

A segunda sugestão achei inviável. Pois você ataca o membro que faz parte da sua guild é uma injustiça. Por motivo do mesmo esta ali pra lhe ajudar à manter sua guild vencedora até um determinado ponto.

Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 29 August 2013 - 03:22 PM

Sugestão inviável porém já varias pessoas ja deram essa ideia e mesmo assim sempre é negada pelo fato de que nossos membros da staff dar um tempo determinado que todos consegui limpar e comprar tudo que é possível para está indo no evento com tranquilidade.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 29 August 2013 - 03:23 PM

Sugestões inviáveis.
Sua sugestão do NPC já foi dada diversas vezes por outros membros, e sempre dada como inviável, pois iria resultar em diversos bugs e lag.
Sobre a War, foi feito isto para que por exemplo, se voce pudesse atacar todo mundo voce poderia estar atacando um membro de sua guild, fazendo com que o mesmo morre-se mais rápido, várias vezes outros player's que não são das guild que estão em War entram no meio, logo voce ataca um player que voce matando ele não rende nenhum ponto para sua guild
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 August 2013 - 03:25 PM

Sua sugestão do NPC já foi dada diversas vezes por outros membros, e sempre dada como inviável, ate porque os Game Master dão um tempo para que o evento comece,Sobre o WAR como você sabe não á como atacar outro player e não vejo motivo a sua sugestão desse modo
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 August 2013 - 03:33 PM

Em relação á sua primeira sugestão, creio que não há nenhuma necessidade. Bom, como você mesmo sabe, sempre quando algum membro vai realizar um evento mata mata, ele loga e já nos avisa, e nos da alguns minutos para nos arrumarmos, que no caso é colocar um all bom, e comprar potion, imp e limpar pk, sendo assim não é preciso. É válido lembrar que essa sugestão foi dada várias vezes, e á mesma dada como inviável, antes de dar uma sugestão verifique no sistema de buscas se já houve uma sugestão parecida, com o mesmo intuito.


Em relação á segunda, não vejo necessidade também, pelo fato de que quando está em war, muito geralmente é em um lugar mais escondido, onde se tem só os player's das guild's que iram participar de tal. Sem contar que quando está em war, o nome da guild rival fica num cor diferente, onde da pra saber que é ele que você deve atacar.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 August 2013 - 03:34 PM

-
Prezado, sua 1º sugestão é Inviável, pelo simples fato de á maioria dos mata-matas á serem realizados dentro de nosso servidor á alguns minutos de espera para ser efetuadas compras de potions e pets.

2ºSugestão é Inviável, pelo fato de com a retiração desse comando você poderá acabar matando membros de sua própria guild e acabar perdendo a War.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Samsung_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 28-June 13

Postou 29 August 2013 - 03:34 PM

Sua primeira sugestão é completamente Inviável,pois já foram muitas as vezes que deram a mesma sugestão aqui em nosso fórum e ela já foi sim considerada desnecessária.
A segunda eu acho que até poderia ser Viável,pois muitos já reclamaram disso mas até hoje não vi nenhuma sugestão como essa,é claro que isso depende da administração,mas se aplicarem,pode ter certeza que você está contribuindo para que o nosso servidor seja melhor a cada dia. Muito obrigado pela sua colaboração.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 August 2013 - 03:36 PM

Ver postForting, em 29 August 2013 - 03:19 PM, disse:

1°Sugestão inviável, nossa administração já analisou está sugestão e ela foi dada como inviável pelo simples fato de que a introdução de npc's na city de novaarena/darkarena causam uma série de problemas e bug's correlativos á mesma.


2°Sugestão inviável, o nosso servidor foi totalmente atualizado e nenhuma das modificações exercidas no mesmo serão adulteradas.


Exato.

Atenciosamente,
iJunior_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 August 2013 - 03:36 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)