Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)Entrevista aos STAFFIANOS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)Entrevista aos STAFFIANOS.

#1 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 August 2013 - 08:04 PM

Tava aqui análisando uma possibilidade de o Administrador fazer entrevistas aos STAFFER's em uma LIVE!!!
Isso mesmo, em uma LIVE onde todos os player's poderão visualizar igual visualizam quando ocorre aqueles super mata-mata[s], en fim, ás perguntas seriam de um repórter à um entrevistado, somente sobre o servidor.
Por exemplo, o dia do evento poderia ser chamado de Reportagem AwaY ? Que tal ? eu acho meio que interessante até. Como eu disse, o repórter que será o Administrador estará escolhendo um membro por vez e perguntas serão realizadas, como, Você conheceu o MuAwaY Como ? com que frequência jogava, como surgiu a ideia de ajudar os membros do fórum e consequentemente se tornar integrante da equipe ? Você gosta do atual papel seu ? e por aí vai, à entrevista poderia ser bem descontraída, eu acho que à galera do away irá gostar.
Caso tenham gostado, comentem... se tiverem uma complementação do assunto também façam :D
Abraços!!!!

7

#2 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 25 August 2013 - 08:06 PM

Eu também tenho uma complementação Rox, poderia ser também da seguinte forma, como uma forma de chat, porém as perguntas seriam avaliadas antes de serem perguntadas, como da forma que você disse, porém o público que estaria ligado na entrevista também poderia perguntar ao membro entrevistado, dessa forma os player's poderiam perguntar curiosidades sobre os membros da equipe, já sobre o resto você já informou, e assim a sugestão é viável.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 25 August 2013 - 08:06 PM

Sugestão viável, pelo simples fato de que isso traria uma séria de atractividades para os players de nosso servidor, ou seja, eles poderiam saber a história de cada membro da staff dentro do MuAwaY, e consequentemente a nossa live ficaria com uma maior audiência.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 25 August 2013 - 08:06 PM

Gostei espero que o administrador considere sua sugestão e venha adquirir a mesma.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   zEriic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:06 PM

Sugestão inviável, queremos eventos e não ver os staffers sendo entrevistados, pois isso só vai ser tempo perdido, nos membros não vamos ganhar nada com isso.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 08:06 PM

Sugestão viável, ate porque poderemos estar conhecendo um pouco mais de nosso membros da nossa equipe no qual alguns que não sabem sobre alguns poderia estar sabendo através da transmissão da nossa Live Stream no qual nosso Administrador poderia estar entrevistando, no qual poderia ter uma complementação por exemplo poderia ser um Chat no qual diversos players poderia fazer uma pergunta para um tal membro da nossa equipe sendo assim eles teriam que responder.

Este post foi editado por _Fox: 25 August 2013 - 08:10 PM

0

#7 Membro offline   -TrickRox- Ícone

  • Persistência & Determinação , são meus pontos fortes !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 25 August 2013 - 08:07 PM

Sugestão viável , assim os membros poderiam ficar por dentro de tudo e até se inspirar em alguns membros da staff e ajudar mais e mais no fórum .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fren_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:08 PM

Gostei, porém para evitar perguntas de outros gêneros, o pessoal poderia mandar por twitter... Acho que sugestão Viável.
DESATIVADO
0

#9 Membro offline   Touch_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:08 PM

Excelente sugestão espero que a mesma seja adaptada.
~ DSTV ~
0

#10 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 25 August 2013 - 08:09 PM

Sugestão viável.
As lives são produzidas justamente para aproximar a STAFF dos players, e com esta sugestão iria aproximar ainda mais, pois os players saberiam e poderiam se identificar com as histórias dos STAFFERS, etc... Seria realmente uma boa ideia a se fazer nas lives.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 August 2013 - 08:09 PM

sugestão viavel.
pelo fato que o membro estará refletindo, sobre sua historia do muaway e onde possa ta falando, de como foi sua entrada e como esta se sentindo la dentro.
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:09 PM

Gostei,ate porque poderemos estar conhecendo um pouco mais de nosso membros da nossa equipe no qual alguns que não sabem sobre alguns poderia estar sabendo através da transmissão da nossa Live
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 August 2013 - 08:10 PM

-
Sugestão totalmente viável,
isso iria possibilitar a equipe de está conhecendo a vida e a história do STAFFIANO, do porque o mesmo desejava tanto se integrado na equipe, seus projetos que pretendem realizar na STAFF, oque o mesmo faria para que o MuAwaY pode-se crescer mais, isso seria de um valor imenso a equipe fazer uma super entrevista com o membro da STAFF que um dia já fez parte do suporte, ao meu ver você está totalmente correto membro Rox_-- Parabéns :cowboy:
Imagem
0

#14 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 25 August 2013 - 08:11 PM

espero que o admistrador goste o tanto que eu gostei dessa sugestao
0

#15 Membro offline   Ativar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:11 PM

boa!
0

#16 Membro offline   ExDaleste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 637
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:13 PM

- Bem Mulecote Gostei da sua Sugestão Espero que o nosso administrador Goste Pra ele Toma a Providecia e Adquiri essa sua Sugestão! ;)
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
0

#17 Membro offline   Rate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 08:22 PM

Sugestão viável, pelo fato de que alguns players iriam estar conhecendo e interagindo melhor com alguns membros da equipe e retirando dúvidas e perguntas correlação a eles, isso fará a aproximação dos players com a equipe staff, por isso criaram as lives, para conseguirem essa aproximação entre membros e staffianos, aguarde um membro da mesma estar se pronunciando para avaliar a sua sugestão, que em minha concepção é viável.
0

#18 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 25 August 2013 - 08:27 PM

Sugestão viável.
Seria bom pois os player's poderiam ter mais contato com membros da equipe, no qual seria feita na Live pelo nosso Administrador, enfin em minha concepção viável.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 25 August 2013 - 08:28 PM

Sugestão muito criativa Rox, seria uma boa mesmo se o administrador fizesse algumas perguntas aos membros da equipe, depois que o administrador criou a Live, o servidor MuAwaY melhorou muito, pois antigamente o administrador não tinha um contato frequente com nós players, criando esta live o administrador está interagindo mais com os players, e seria bem bacana se tivesse uma entrevista, parabéns pela criatividade, em meu ponto de vista sugestão viável. :D
0

#20 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 August 2013 - 08:52 PM

Olá jogador, muito boa noite caríssimo.

''Cabe-me ressaltar os pontos pretéritos em que sugestões são propostas advindas de players com tampouco controle em sua tese, e sobre unhas e dentes jogadores assoalham um leque de negatividade expandindo pontos catastróficos e entupindo com consoantes a perda de tempo que tal implante poderia acarretar. Que, fazendo pouca análise, percebe-se o volumoso número de comentários positivos, claro, quando vem de alguém com vasta essência de popularidade, sem mais anotações, o caráter é pertinente a cada um.''

Sua opinião sugestiva nos traz uma análise de perseverança quanto à sofisticação do convívio interpessoal do moderativo para com o jogador, fazendo abrolhar uma nova artimanha recíproca e fértil entre ambas as divisões.

A única preposição analítica que pode martelar a punho as possibilidades para homologação desta sugestionalidade, é a disponibilidade administrativa que transcorre ultimamente de forma breve e responsável, com o utilitário de isentar imparcialidades ou qualquer outra natureza de percalço que venha tardar o que carece ser dado adiantamento.

De forma extemporânea, a administração encontra-se com um acervo de afazes, mantendo erguido o cálice de satisfação com o jogador, conseguinte, presumo, que seja uma alternativa (sugestão) para o porvindouro (futuro), onde não convide riscos e não apraze outra função relevante.

Sobre tais circunstâncias, não estabeleço opinião viável para o seu tópico, no mínimo até agora. Posteriormente aos acontecimentos, e outros arremates que estão pendentes, quem sabe possa ser formidável vincular essas entrevistas.

Abraços caríssimo Rox.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)