Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Especial de 1 ano de fórum + afastamento temporário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Especial de 1 ano de fórum + afastamento temporário.

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 August 2013 - 05:32 PM

[Elogio] - Especial de 1 ano de fórum + afastamento temporário.

Bom, fico ate emocionado em ver que o tempo se passou muito rápido e já se foram 1 ano de fórum, mas todo inicio tem um fim e queria estar me pronunciando a respeito do meu afastamento. Estarei me afastando do web fórum por motivos pessoais, eu irei me dedicar aos estudos pois estou no primeiro ano do ensino médio e irei fazer diversas provas no final do ano, uma dessas provas é o Seriado da Universidade Federal de Pernambuco, este seriado irá me ajudar muito em meu futuro.
Durante o tempo que eu passei no web fórum se passaram muitas etapas ,muitas altas e muitas baixas , eu conheço e ganhei muitos amigos e também irmãos, quero dizer que eu sou grato a todos que me ajudaram e que me deram força para permanecer com foco dentro deste ano que se passou.
Nunca irei deixar de acessar o fórum, sempre estarei aqui realizando alguns leilões e participando de eventos e sempre passarei para dar um Oi :) . Velho eu chego ate a chorar em pensar que aqui no web fórum eu aprendi muitas coisas que levarei para toda a minha vida, obrigado por tudo principalmente os meus melhores amigos que sempre me deram força, são eles : Junior (ExJuniorTS), Marcos (zChuuck), Alysson (Great_xP), Lucas André (-Sasuke-Br), Alex (Lucan), Patrick (Cara_), Leonado (Fenix_GM),Junior (Ex-Junin_GM), Emerson (FireBoy_MD), Geovana (Dreamy_MD), Wesley (Fox). São muitos mas esses são os principais que sempre me ajudaram com muita força.

Também queria agradecer a toda a STAFF, pela qualidade do trabalho que vocês vem apresentando sempre realizando os melhores eventos para a alegria dos players.

Imagem

Bom, quem sabe um dia eu volte? ><" ♥.

Great_xP , _Razor_ , Thug_ ,South_xP, Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.

STAFF : Apenas tenho que agradecer a todos os membros da STAFF atual e das anteriores pela força que vocês me deram, são considerados por mim tenham certeza, não irei elogiar um de cada vez pois eu iria gastar muitas linhas e muitas paginas para dizer todas as qualidades de vocês. Vocês são guerreiros que estão mostrando do que são capazes então vão a diante, mostrem que vocês são mais do que merecidos de trabalhar na equipe do maior servidor de mu online do Brasil.

Player → xPepsi_BR → 08/06/2008
Membro → Star_ → 28/08/2012
Desativado → Star_ → 25/08/2013

Imagem

Quem quiser ter contato com minha pessoa, segue a baixo minhas redes sociais :
Twitter: https://twitter.com/kayomelofs
Facebook: https://www.facebook.com/kayo.melo.7
Instagram: http://instagram.com/kayomelofs
Skype: star.muaway / kayo.filipe2

Enfim, não posso mais deixar de me dedicar aos meus estudos para se dedicar ao web fórum, todos tem um fim e este é o meu. Offline !

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
17

#2 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 25 August 2013 - 05:34 PM

Tamo junto KAYO, você é mais do que um irmão para mim ♥
2

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 25 August 2013 - 05:38 PM

É nós malhado, que você consiga se sair muito bem nesse seriado, volte logo. Pois seu lugar esta guardado ♥. É nóoooos malhado, consideração total.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 August 2013 - 05:39 PM

Quote

Great_xP , _Razor_ , Thug_ , Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, espero que retorne para o servidor algum dia, pois você é um membro muito exemplar no suporte, que de fato irá fazer muita falta, enfim, muti obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 25 August 2013 - 05:40 PM

Obrigado,estamos perdendo no momento um membro de alta capacidade onde iremos sentir sua falta sem falar das ótimas respostas onde a experiência é trocada de maneira que vamos observando e aprendendo com a simplicidade mais estarei sempre aqui no aguardo de lhe ver novamente ajudando nosso membros que sempre tem dificuldade.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 August 2013 - 05:40 PM

Muito obrigado pelo elogio Kayo é muito gratificante estar recebendo um elogio de sua pessoa, não tenho nem palavras para estar me expressando em seu elogio, pois você é um membro lutador, com várias qualidade que não há como citar de tantas que são, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _High Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 25 August 2013 - 05:41 PM

Obrigado, espero que um dia possa retornar ao servidor, abraços.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 August 2013 - 05:44 PM

-

Quote

Great_xP , _Razor_ , Thug_ , Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.

Bom, Kayo primeiramente quero lhe agradecer de coração por ter de fato me citado em seu elogio, é uma gratificação tremenda ser elogiado por sua pessoa, venho batalhando todos os dias em busca de um objetivo que todos desejam a STAFF, portanto não desanimo vejo amigos que estavam dia & noite comigo no suporte entrarem, fico feliz e comovido com as conquistas de todos, assim como ficarei quando a minha um dia chegar, portanto muito obrigado mesmo de coração, você é considerado como um irmão para mim, lembro como se fosse ontem nosso primeiro encontro em TARKAN5, ficamos bastantes amigos eu era novato no suporte já você era bastante experiente, aprendi diversas coisas com você, mantínhamos contato diariamente muitas zoações e brincadeiras que passaram muito rápido, você ta fazendo 1 ano de web-fórum fico feliz por isso, espero que você retorne ao suporte juntamente ao lado de muitos que conhecemos, espero que DEUS te de força de vontade para continuar tudo oque começou, e te de bastante sabedoria para que você conquiste façanhas futuras, irmão estou do seu lado sempre que precisar espero que retorne brevemente te desejo sorte nas provas que você tire 10.0 em todas por que você realmente merece, fé! :medieval:
Observação: Minhas reputações tiveram seus limites exercidos na data de hoje 25.04.13, portanto lhe asseguro que amanhã estarei lhe dando a devida reputação merecida por tudo, pois você merece irmão! :love:
Imagem
1

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 05:44 PM

Ola Kayo, por um lado feliz de ser elogiado por você ate porque é um cara guerreiro é batalhador muito obrigado sinceramente pelas palavras não só a mim mais todos que foram citados que realmente merece, o lado triste é que você vai desativar mais eu já sei o motivo, portanto fé na vida é go batalhar tamo junto vlw cara.
0

#10 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 25 August 2013 - 05:45 PM

Quote

Great_xP , _Razor_ , Thug_ , Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.

Obrigado mesmo kayo, você é muito especial para min, e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 25 August 2013 - 05:46 PM

Quote

Great_xP , _Razor_ , Thug_ ,South_xP, Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.


Obrigado por estar me citando em seu elogio Kayo, espero que brevemente voce volte e que tudo de certo em seus estudos.♥

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 August 2013 - 05:55 PM

Obrigado, mano Star por tudo de coração mano, espero que um dia você retorne obrigado pela sua amizade parceiro! <3
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 August 2013 - 06:00 PM

Triste por perde um amigo como você. Espero que volte logo e obrigado pelo Elogio :love:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 25 August 2013 - 06:00 PM

:)
Imagem
0

#15 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 25 August 2013 - 06:01 PM

:)
Imagem
0

#16 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 August 2013 - 06:04 PM

Quote

Great_xP , _Razor_ , Thug_ ,South_xP, Perfil_xP , Soldier_ , _Frenetic , Howrang-ZL , Marck_ , _High, Konami , Forting , H34D_HUNT3 , Colch_ , Lucas_- , Hava_ , Jawbone , Very , _Fox , Nice_xP : Apenas quero dizer a vocês que nunca percam o foco e não desanimem pois Deus tem um plano para cada um . Vocês são lutadores que estão diariamente no web fórum em busca de apenas um objetivo a STAFF, que Deus possa estar ao lado de cada um nesta grande jornada muito difícil.

É Kayo, você é um dos membros e só membro não, um amigo que eu conheci em nosso web fórum que eu irei levar para eternidade, sempre quando você precisou e o que eu pudesse lhe ajudar eu lhe ajudava, quando eu precisava você também retribuía, mais é assim neah? É assim que é uma grande amizade, mais meu amigo, não só apenas um amigo, e quase um irmão, não só apenas você que eu irei carregar no coração como irmão, e sim também como o Vitinho-xP, o _Fox nem posso deixar de falar :love: , e o Ky3LL fechadão, zChuuck :love: , há o _Matrix moleque bom também que considero pacas :love:, e por ultimo o Marck_ pouco tempo de amizade, mais parecemos que se conhecemos há um ano, enfim cara... Lhe desejo toda a sorte do mundo e que Deus com certeza irá lhe ajudar nessa prova e com certeza você irá conseguir passar, e se Deus quiser meu mano, você irá voltar para o nosso web fórum, e um dia o seu objetivo você completar. :D
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#17 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 25 August 2013 - 06:06 PM

O pv rnts com problema por isso está saindo en


Branco :0
Imagem
0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 25 August 2013 - 06:22 PM

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é simplesmente muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você, que além de tudo está a 1 ano fornecendo um suporte inigualável, enfim espero que você possa retornar algum dia. Obrigado novamente e parabéns aos demais!
0

#19 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 25 August 2013 - 06:57 PM

Concerteza todos da Web-Fórum irá sentir sua falta, te conheço a tão pouco tempo mais ja deu pra perceber que você é um dakeles parças, você é o cara que fez a sing mais bonita que eu pude estar usando, agradeço tudo o que você fez por mim, estarei esperando sua volta, caso se voltar eu quero ver você na STAFF.Mito ♥
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 25 August 2013 - 08:54 PM

Obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais citados.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)