Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Cancelei o pedido por boleto, oque eu faço ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Cancelei o pedido por boleto, oque eu faço ?

#1 Membro offline   DeaTh_NoT3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:11 AM

Cancelei meu pedido por boleto sem querer agr nao sei o que faço preciso de uma resposta urgente pfv sou novato aqui
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 August 2013 - 09:13 AM

se você cancelou boleto, antes de efetuar o pagamento, basta você estar gerando outro boleto, do mesmo jeito.


Amigo caso você cancelou o boleto depois que e efetuou o pagamento, basta você pegar os dados de seu deposito , e confirmar novamente. Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:13 AM

Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.

Imagem
0

#4 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 25 August 2013 - 09:14 AM

Basta pedir um novo boleto, pois o boleto que você emitiu você o cancelou, agora você irá gerar um novo boleto e dentro dos conformes o mesmo será confirmado e seus GoldWay's chegaram na sua conta.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Android_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:16 AM

Caso tenha confirmado sem tem depositado basta gerar outro boleto,caso esteja pago basta confirma novamente utilizando os mesmo dados do anterior.
0

#6 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 25 August 2013 - 09:17 AM

Caso tenha cancelado o boleto sem ter efetuado a contribuição, basta gerar um novo boleto e com este novo boleto, basta pagar-lo. Porém caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, você deverá confirma-lo pelo site, atráves dos dados do outro boleto e do comprovante de pagamento.
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 09:17 AM

Bom,se você já efetuou o pagamento do boleto e o cancelou sem querer o mais recomendado você estar
entrando em contato com a administração através do sistema de tickets relatando seu problema,que
com certeza a administração irá resolver seu problema,caso você ainda não tenha efetuado o pagamento
do boleto,basta você estar gerando outro boleto e efetuando o pagamento normalmente.

[Tutorial]Enviando ticket para a administração

1

#8 Membro offline   Combate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 25 August 2013 - 09:20 AM

Amigo não tem problema somente basta gerar outro boleto com a mesma data de vencimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:24 AM

Caso tenha cancelado o boleto sem ter efetuado a contribuição, basta gerar um novo boleto e com este novo boleto, basta pagar-lo. Porém caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, você deverá confirma-lo pelo site, atráves dos dados do outro boleto.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 25 August 2013 - 09:32 AM

Bom , se o boleto foi cancelado , antes mesmo de ser efetuado o pagamento do mesmo , basta que você gere um novo boleto , caso você criou o boleto e cancelou , Aconselho você a está enviando um ticket à Administração que irão sanar seu problema , você deve relatar o ocorrido no ticket , siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: [ http://forum.muaway....-administracao]
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ativar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:34 AM

Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.
1

#12 Membro offline   Ativar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 09:35 AM

Basta você criar um novo boleto, e ir pagar sua fatura realize um novo pedido de boleto.
1

#13 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 25 August 2013 - 09:49 AM

basta esta gerando outro boleto do mesmo !
0

#14 Membro offline   Hava_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 25 August 2013 - 10:03 AM

Caro membro , se você cançelou o seu boleto antes de efetuar o boleto é só você imprimir um novamente .
Mas se você cançelou após ter efetuado o pagamento , basta pegar os dados do boleto , ou do comprovante .
Imagem
Imagem
[/size]
0

#15 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 25 August 2013 - 10:06 AM

Aconselho você esta entrando em contato com a nossa administração ,mandando um ticket para ela e sobre o seu boleto ,não sabe mandar ticket ? ,vó lhe disponibilizar um tutorial [ http://forum.muaway....a-administracao ].
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 August 2013 - 10:13 AM

Se você cancelou o seu boleto antes de efetuar o pagamento basta você imprimir um novamente, caso você tenha efetuado o pagamento e cancelado, basta estar pegando os dados do mesmo, no mais, aconselho á você estar enviando um ticket á nossa administração e constatar o ocorrido, caso não saiba como estar enviando um ticket estarei disponibilizando logo ao lado [ http://forum.muaway....a-administracao ]
0

#17 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 25 August 2013 - 10:14 AM

Basta voçê estar enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_AWAY Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 25 August 2013 - 10:19 AM

Faz outro ué.

0

#19 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 25 August 2013 - 10:56 AM

Crie Um Novo Boleto e o Pague Normalmente
0

#20 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 25 August 2013 - 10:58 AM

Caro amigo, se você cancelou seu boleto sem querer, basta gerar um novo boleto você não terá problema com aquele que você cancelou.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)