(Respondido)Cancelei o pedido por boleto, oque eu faço ?
#2
Postou 25 August 2013 - 09:13 AM
se você cancelou boleto, antes de efetuar o pagamento, basta você estar gerando outro boleto, do mesmo jeito.
Amigo caso você cancelou o boleto depois que e efetuou o pagamento, basta você pegar os dados de seu deposito , e confirmar novamente. Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Amigo caso você cancelou o boleto depois que e efetuou o pagamento, basta você pegar os dados de seu deposito , e confirmar novamente. Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
#6
Postou 25 August 2013 - 09:17 AM
Caso tenha cancelado o boleto sem ter efetuado a contribuição, basta gerar um novo boleto e com este novo boleto, basta pagar-lo. Porém caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, você deverá confirma-lo pelo site, atráves dos dados do outro boleto e do comprovante de pagamento.
#7 Visitante_Ruhlei_*
Postou 25 August 2013 - 09:17 AM
Bom,se você já efetuou o pagamento do boleto e o cancelou sem querer o mais recomendado você estar
entrando em contato com a administração através do sistema de tickets relatando seu problema,que
com certeza a administração irá resolver seu problema,caso você ainda não tenha efetuado o pagamento
do boleto,basta você estar gerando outro boleto e efetuando o pagamento normalmente.
[Tutorial]Enviando ticket para a administração
entrando em contato com a administração através do sistema de tickets relatando seu problema,que
com certeza a administração irá resolver seu problema,caso você ainda não tenha efetuado o pagamento
do boleto,basta você estar gerando outro boleto e efetuando o pagamento normalmente.
[Tutorial]Enviando ticket para a administração
#10
Postou 25 August 2013 - 09:32 AM
Bom , se o boleto foi cancelado , antes mesmo de ser efetuado o pagamento do mesmo , basta que você gere um novo boleto , caso você criou o boleto e cancelou , Aconselho você a está enviando um ticket à Administração que irão sanar seu problema , você deve relatar o ocorrido no ticket , siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: [ http://forum.muaway....-administracao]
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 25 August 2013 - 09:49 AM
basta esta gerando outro boleto do mesmo !
#15
Postou 25 August 2013 - 10:06 AM
Aconselho você esta entrando em contato com a nossa administração ,mandando um ticket para ela e sobre o seu boleto ,não sabe mandar ticket ? ,vó lhe disponibilizar um tutorial [ http://forum.muaway....a-administracao ].
DESATIVADO
Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
#16
Postou 25 August 2013 - 10:13 AM
Se você cancelou o seu boleto antes de efetuar o pagamento basta você imprimir um novamente, caso você tenha efetuado o pagamento e cancelado, basta estar pegando os dados do mesmo, no mais, aconselho á você estar enviando um ticket á nossa administração e constatar o ocorrido, caso não saiba como estar enviando um ticket estarei disponibilizando logo ao lado [ http://forum.muaway....a-administracao ]
#17
Postou 25 August 2013 - 10:14 AM
Basta voçê estar enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema http://forum.muaway....a-administracao
#20
Postou 25 August 2013 - 10:58 AM
Caro amigo, se você cancelou seu boleto sem querer, basta gerar um novo boleto você não terá problema com aquele que você cancelou.
Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!